Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

Messizinhodoseixal

Cada jogo que vejo teu fico mais perto da cegueira.

El Patron

Consegue meter o Benfica a jogar um futebol tóxico e nocivo, patético

Perante isto, é impossível os Benfiquistas não se desligarem da equipa

BENFIKA

E está sempre tudo bem, foi só um empate, com um grande jogo só Salin.

Fora isso fizemos um jogo brilhante, devia ser revisto durante toda a história do futebol.

Que merda de treinador, e de pessoa já agora.
Ainda estou à espera de um pedido de desculpa por Basileia.

:Garrincha:

Citação de: Sleepy_sidewinder em 25 de Agosto de 2018, 21:45
Citação de: Rui Ramone em 25 de Agosto de 2018, 21:36
Citação de: Sleepy_sidewinder em 25 de Agosto de 2018, 21:35
Boa tarde. Sem querer defender o homem empatou um jogo contra um rival direto sem os dois ou três melhores  jogadores disponíveis.......e com Ferreyra,Seferovic,´Ruben dias e Pizzi(Ganda Jogadores). Muita Bom era o Koeman que levou 1-3 em casa das osgas e nem a Naval conseguia ganhar........e o JJ é k era, nem ao Estoril e VSC conseguia ganhar........atenção à memória curta.

Agora terça é que é a grande final.....e aí sim....é sim ou sopas ......muito mais importante que ganhar ao scp.   
tens visto o Benfica jogar?
Lá voltamos nós ao mesmo ....o k interessa é o resultado. Nota arísticas é no Ballet.......Então as do JJ nem me lembres.......Eu não sei como é k esse pessoal não deu um tiro do JJ depois de três anos a levar humilhações do fcp ....não sei....este está à 1 ano sem ganhar com plantéis miseráveis e querem queimá-lo vivo....LOLLLLL

ShockWave

ja me comeco a perguntar quao baixo este gajo tem de chegar pra ser despachado. nem sei se descessemos de divisao chegasse, na volta ainda renovava

SkiL

Saída de bola miserável.. até que deu penalti.
Primeira parte de merda!

Agora a justificação do futebol mal jogado, ou mesmo a falta dele, é o arbitro... o árbitro é que vai levar com as culpas... mesmo tendo sido uma merda de arbitragem, não retira o futebol de distrital.

Vermelho Infinito

Um user disse que ele não é o que parece e que não é benfiquista. Não podia concordar mais.
Isto é algo que me tenho andado a aperceber, nos últimos tempo, isto tem vindo a ganhar força. Começo a concordar que a sabotagem vem deste abecula. Não tem tomates para nada irra
Espero que a saída esteja tanto para breve, mas mudar de treinador durante a época normalmente trás maus resultados. E é só por isto que me dá raiva, saber que a saída deveria ter acontecido há uns 2/3 meses.

Zetuga

Se te queixas do cansaço e' por tua culpa pa... tens alternativas nas alas, tens alternativas no meio, tens alternativas para rodar. Nao fazes pq nao queres.

Baron_Davis

Rua

registo de um mija na escada vs equipas de igual/superior nível

Sickness:SLB

Ainda bem que tive um casamento e nao tive de ver este zero ao vivo. Inacreditavel a falta de nivel.

E quarta nao te esquecas de meter o Cervi outra vez. E os mesmos 11 outra vez. E se tivermoa a perder a 15 minutos do fim, nao te eaquecas de trocar avancado por avancado.

Seu fraco!

SLBCARLOS

Esferovite para ganhar a bola e cruzar. Lol. 

Nunca um meme do "I don't know what I'm doing" fez tao sentido.

Reed

Agora que as merdas correm mal é que se queixa do calendário. Fds, não suporto mais isto.

Widowmaker

Quando parte do fórum anseia pelo retorno do mestre da tática se vê o lodo que estamos metidos.

2fenix2die

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Agosto de 2018, 21:56
Citação de: Universo Benfica em 25 de Agosto de 2018, 21:52
vs Sporting: 9 jogos, 2 vitórias - 22%
vs Porto: 6 jogos, 0 vitórias - 0%

Registo miserável.
Andámos 10 anos para trás.
Amigo tu não digas essas verdades, que depois vêm te dizer que isto é culpa dos planteis miseráveis que o professor de ginástica têm tido!!