Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Roy Kent

Citação de: afsantos em 25 de Agosto de 2018, 23:26
Citação de: Esbutenado em 25 de Agosto de 2018, 23:24
Citação de: afsantos em 25 de Agosto de 2018, 23:19
Citação de: brazio em 25 de Agosto de 2018, 23:17
Mais um balão de oxigênio. Treinador mais sortudo da história da bola.

Esta derrota do port só torna ainda mais frustante o jogo de hoje.

O pior é que já estou a ver os paninhos quentes a desvaloizarem completamente o desempenho miserável da equipa.

Desempenho miserável???? Fdx uma equipa que perde uma mao cheia  de oportunidades que empurra a outra para o seu reduto e é miseravel

Fdx haja paciencia crl

Exatamente, haja muita paciência, mas paciência para tanto paninho quente e tanta desculpa para justificar um incompetente do tamanho da lua, um gajo sem a mínima qualidade, sem qualquer ambição, com duas ervilhas no lugar onde devia ter dois tomates, sem qualquer leitura de jogo e incapaz de ganhar um jogo que seja contra qualquer equipa que saiba fazer  3 passes seguidos.

Palavra de honra que nao consigo atingir o odio visceral que se tem neste fórum pelo treinador fdx

E facil, anda aqui a ajudar os rivais.

afsantos

Citação de: anselmoslb em 25 de Agosto de 2018, 23:26

O pior é que já estou a ver os paninhos quentes a desvaloizarem completamente o desempenho miserável da equipa.

Desempenho miserável???? Fdx uma equipa que perde uma mao cheia  de oportunidades que empurra a outra para o seu reduto e é miseravel

Fdx haja paciencia crl

Não sabia que ainda havia fãs do Quique Flores.

Queres explicar????

LFO

Citação de: anselmoslb em 25 de Agosto de 2018, 23:26

Fdx haja paciencia crl

Não sabia que ainda havia fãs do Quique Flores.

Eu achava que o Quique era as flores em cima do caixão do Benfica, depois veio o Jesus ressuscitar o nosso futebol. Depois veio o Anti Cristo enganar-nos durante algum tempo com falsos milagres e agora vemos o que realmente é.

Portuguese Giants

Fdx haja paciencia crl

Exatamente, haja muita paciência, mas paciência para tanto paninho quente e tanta desculpa para justificar um incompetente do tamanho da lua, um gajo sem a mínima qualidade, sem qualquer ambição, com duas ervilhas no lugar onde devia ter dois tomates, sem qualquer leitura de jogo e incapaz de ganhar um jogo que seja contra qualquer equipa que saiba fazer  3 passes seguidos.

Palavra de honra que nao consigo atingir o odio visceral que se tem neste fórum pelo treinador fdx

Não se tem ódio ao RV.

Tem-se amor pelo Benfica.

FaithNoMore

Temos de passar a jogar em 4-4-2,sem Jonas e Castillo tem de ser Felix atrás do Seferovic,Ferreyra tem de abancar uns tempos para ver se abre a pestana,Pizzi na direita e Rafa na esquerda,Fejsa e Gedson no meio,Cervi tem de ir para o banquinho

Zandro

pedrompcosta

Citação de: Portuguese Giants em 25 de Agosto de 2018, 23:26
Citação de: L3GEND em 25 de Agosto de 2018, 23:23
A única esperança é mesmo ser salvo pela falta de qualidade dos rivais, ou pela ajudinha de treinadores mais competentes como o Luis Castro.

Porque infelizmente, este só saí no final do ano, e se o mesmo for desastroso.

Já não o posso ver à frente. Acho que o trocava por 90% dos treinadores do Tugão 1. E mais dois ou três do Tugão 2.

O Jota Jota é uma besta, e eu tenho amor próprio, mas que se foda o amor próprio... aceitava-o de volta na hora. É 30 vezes mais treinador.

Mas nem é preciso ir a tanto. Estou por tudo. O Quique com a herança que este recebeu fazia melhor. Tenho 100% de certezas. Até o Jesualdo Ferreira.

Só não vou dizer o Hélder Cristóvão porque esse parece um clone do Ruizão na inaptitude para gerir uma equipa, mas estou tão cego que até um Daúto Faquirá me ia dar razões para estar contente, só para não ver mais bombo na frente e pam pam pam.

O Abel a treinador hoje dava 3 putas ao sporting só na primeira parte (not joking).

tb é o mesmo treinador que foi eliminado pelo grande ZORYA

afsantos

Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2018, 23:27

Fdx haja paciencia crl

E facil, anda aqui a ajudar os rivais.

Desisto...fiquem la com as vossas frustrações e ressabiamentos atras de um teclado.

Pleasure_+_Pain

Com um treinador a sério, hoje tínhamos rebentado com os lagartos. Nem se levantavam mais. Não jogam nada de nada e, mesmo assim, saíram com um empatezinho na Luz.
Repito: rebentávamos os lagartos.

ricardofslp

O jogo com o PAOK para mim é o jogo chave para a permanência dele. Se não nos consegue meter na champions tem de sair.

Nós já sabemos que com ele não podemos contar com um futebol que empolgue os adeptos e se nem os resultados consegue garantir então tem de sair

Coinz

Farto de ver o Benfica a jogar em 4-5-1

Mercurio_10

Mais um ano em que não se vai ganhar um jogo grande por falta de personalidade.

Jogámos contra um Moreirense, tivemos um respeitinho absurdo por eles.

Para além da pobreza táctica, falta nestes jogos um certo instinto assassino. Faltam colhões.

Adepto10

Nos primeiros 4 jogos, não tenho nada a apontar, mas hoje foi mau demais, não jogamos nadinha...não tivemos garra, atitude, nada!

Algumas coisas vão ter q mudar, a falta de atitude eu não admito.

Este jogo já acabou e o facto dos porcos terem perdido o jogo, acaba por atenuar o péssimo resultado q fizemos.

Agora vem o PAOK, é seguramente o jogo mais complicado da temporada e a margem de erro, para mim acabou hoje.

afsantos

Citação de: pedrompcosta em 25 de Agosto de 2018, 23:29
Citação de: Portuguese Giants em 25 de Agosto de 2018, 23:26
Citação de: L3GEND em 25 de Agosto de 2018, 23:23
A única esperança é mesmo ser salvo pela falta de qualidade dos rivais, ou pela ajudinha de treinadores mais competentes como o Luis Castro.

Porque infelizmente, este só saí no final do ano, e se o mesmo for desastroso.

Já não o posso ver à frente. Acho que o trocava por 90% dos treinadores do Tugão 1. E mais dois ou três do Tugão 2.

O Jota Jota é uma besta, e eu tenho amor próprio, mas que se foda o amor próprio... aceitava-o de volta na hora. É 30 vezes mais treinador.

Mas nem é preciso ir a tanto. Estou por tudo. O Quique com a herança que este recebeu fazia melhor. Tenho 100% de certezas. Até o Jesualdo Ferreira.

Só não vou dizer o Hélder Cristóvão porque esse parece um clone do Ruizão na inaptitude para gerir uma equipa, mas estou tão cego que até um Daúto Faquirá me ia dar razões para estar contente, só para não ver mais bombo na frente e pam pam pam.

O Abel a treinador hoje dava 3 putas ao sporting só na primeira parte (not joking).

tb é o mesmo treinador que foi eliminado pelo grande ZORYA

Com estas mentes tao sábias...o abel entre outros que hipermelhores que o nosso vitoria ao primeiro deslize eram logo enxovalhados

pedrompcosta

Citação de: FaithNoMore em 25 de Agosto de 2018, 23:28
Temos de passar a jogar em 4-4-2,sem Jonas e Castillo tem de ser Felix atrás do Seferovic,Ferreyra tem de abancar uns tempos para ver se abre a pestana,Pizzi na direita e Rafa na esquerda,Fejsa e Gedson no meio,Cervi tem de ir para o banquinho

:2funny: :2funny: diz isso ao grande RV... pelos vistos só ele é que está certo... o resto do mundo é que está errado