Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MrCobb

O prestígio na Europa foi com o crlh já na época passada e a hegemonia idem.
É continuar a apoiar este futebol sem nexo,correria de tontos,sem linhas de passe para o portador da bola,bolas paradas absurdas,nenhuma movimentação entre linhas feita como deve ser, bolas para a floresta que o abandonado na área depois há de se safar.
Eles andam aí a nos tentar convencer que o homem é a última coca cola no deserto,o sarri do tugão.

HoMiCiDaL

o Rui Faria continua livre.

penso que seria a única opção credível e com conhecimento de Tugão para termos resultados imediatos.

isto se não quisermos cuspir no benfiquismo com o regresso do Jesus ou um Vitor Pereira.

HSLB

O prazo de validade está completamente ultrapassado. Não tem nada para dar ao futebol do Benfica. Ninguém vê o óbvio? Alguém na Direção ou ele mesmo?

Slipknot_BMC

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Agosto de 2018, 00:19

penso que seria a única opção credível e com conhecimento de Tugão para termos resultados imediatos.

isto se não quisermos cuspir no benfiquismo com o regresso do Jesus ou um Vitor Pereira.

Vai ser a breve prazo o proximo treinador do Benfica

Scorpion8

Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Agosto de 2018, 00:30

o incompetente vai embora?

Nirvana_87

Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Agosto de 2018, 00:30

Isso já sabemos... inclusive a ave rara.

iloy

Ele e o LFV transformaram o Benfica num simples clube do tugao.
Hoje em dia o Benfica so è grande para os velhos, a grande maioria dos amadores de futebol no mundo vê no Benfica Um clube mediano.

miniMilk

Citação de: iloy em 27 de Agosto de 2018, 01:07
Hoje em dia o Benfica so è grande para os velhos, a grande maioria dos amadores de futebol no mundo vê no Benfica Um clube mediano.
sao os mais velhos os que mais satisfeitos estão com o trabalho da direção. Só se for os velhos dos outros países lol

iloy

Citação de: miniMilk em 27 de Agosto de 2018, 01:10
sao os mais velhos os que mais satisfeitos estão com o trabalho da direção. Só se for os velhos dos outros países lol

Os mais velhos è que sao satisfeitos? Isto tenho muitas dúvidas, ha maior parte dos velhos que conheço só tem vergonha de ver um Benfica todos anos humilhado. E sim falta mais nos velhos no mundo.

miniMilk

Citação de: iloy em 27 de Agosto de 2018, 01:14

Os mais velhos è que sao satisfeitos? Isto tenho muitas dúvidas, ha maior parte dos velhos que conheço só tem vergonha de ver um Benfica todos anos humilhado. E sim falta mais nos velhos no mundo.
nao e a experiência que tenho. Quando falo com fanáticos, se estou a falar com alguém de idade quase sempre metem o LFV como Salvador do Benfica. E praticamente impossível fazer uma crítica que seja. Vejo mais insatisfação nos mais jovens. Mas lá está, e apenas com base na minha vivência.

vermelhoftw

nao percebo a cena de trazer reforcos para este homem...vai dar tudo ao mesmo, vao todos parecer pringles, balboas, paulos almeidas ou kings

Zandro

Hylian

Citação de: miniMilk em 27 de Agosto de 2018, 01:19
Citação de: iloy em 27 de Agosto de 2018, 01:14

nao e a experiência que tenho. Quando falo com fanáticos, se estou a falar com alguém de idade quase sempre metem o LFV como Salvador do Benfica. E praticamente impossível fazer uma crítica que seja. Vejo mais insatisfação nos mais jovens. Mas lá está, e apenas com base na minha vivência.

No facebook então, minha nossa. É surreal

Já tive um senhor de 80 e tal anos a oferecer-me porrada porque critiquei a direcção. Não estou a brincar.

HoMiCiDaL

pus-me a ver os comentários ao jogo na SIC Noticias e tive que fechar imediatamente o stream com este comentário do Joaquim Rita.

"os adeptos do Benfica não gostam do Rui Vitória por ser uma pessoa educada"
https://www.youtube.com/watch?v=tAWNesH2o0w ao 1h35m e 14 segundos.

mais nojento é impossivel... e este gajo é suposto ser benfiquista?

realmente para os apoiantes dos nossos rivais ter cá o Rui Vitoria é um mimo.

depois de ver os programas de rescaldo ao jogo, a conclusão a que estes génios chegaram é que o RV esteve bem, o Peseiro é que esteve tacticamente genial a arrancar o empate.

e uns minutos depois saiem-se com esta "o Rui Vitória foi buscar este miudo Gedson que ninguem conhecia à Equipa B, ele é que tem todo o mérito destes miudos que têm aparecido"

tranquilo, os adeptos do Benfica é que não percebem disto, o Rui Vitória é um grande treinador como mostram os resultados, e o Vieira é o Eusebio dos Presidentes.

Siga a banda.