Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ajduarte

eu vejo bola mas admito que percebo "pouco" de bola... tacticas, formações, etc...

enquanto vejo os jogos estou tão "entusiasmado" com o jogo/resultado que não vejo questões tacticas...

com isso, tenho uma pergunta...
depois de eliminar o fener e de ganhar os dois primeiros jogos do campeonato (onde acho que não jogámos mal) haveria toda esta histeria à volta do Rui Vitória se tivessemos marcado 20% das nossas opportunidades contra o paok e sporting e ganho esses jogoa 2-0 / 3-1?

Jakub

Nunca mais da o salto. O salto para fora do Benfica.

Perth

Citação de: Jakub em 27 de Agosto de 2018, 04:54
Entao porque? Primeiro lugar no campeonato, e ate conseguimos bater uma equipa que derrotou o Focul em casa. A caminho de entrar na Champions.

Parece-me estar dentro dos objetivos para esta epoca.

:tomates:

Jakub

Citação de: Perth em 27 de Agosto de 2018, 04:57
Entao porque? Primeiro lugar no campeonato, e ate conseguimos bater uma equipa que derrotou o Focul em casa. A caminho de entrar na Champions.

Claro que sim. O PAOK e tao frco que acredito que o Benfica vai a Champions. O pior vira depois.

Perth

Citação de: Jakub em 27 de Agosto de 2018, 04:59
Citação de: Perth em 27 de Agosto de 2018, 04:57

Claro que sim. O PAOK e tao frco que acredito que o Benfica vai a Champions. O pior vira depois.
Depois passamos a fase de grupos e sera o reecontro do Guardiola com o seu pior pesadelo, a equipa que melhor defende na Europa.

Jakub

Com Gaitan, Mitroglou e principalmente um super Renato com Pizzi a direita, era outra louca...

Sem falar na defesa que era, soberba.

St_John Chrysostom

Eu apostava no Eduardo Berizzo mas como já está no Bilbao só para o Ano e espero bem que o Benfica o tente porque é um execelente treinador ou o Sampaoli que está livre.

rjav17

De todas as duvidas q sempre tive sobre ele, fui sempre apoiando o vitoria mas ha um 1 ano para cá que ja n consigo apoiar mais o nosso "treinador", n se ve treino, trabalho, o slb parece q n treina, ja chega de levar com o vai á linha e cruza, quero ver outro benfica

1904_1904

Citação de: jesusdread em 26 de Agosto de 2018, 23:08
Citação de: 1904_1904 em 26 de Agosto de 2018, 22:39
Citação de: jesusdread em 26 de Agosto de 2018, 22:16
Citação de: Phuket em 26 de Agosto de 2018, 22:08
Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Agosto de 2018, 21:42

É mesmo o pior de sempre.lol
Esta tabela mostra que o Jorge Jesus foi dos melhores treinadores da HISTORIA do Benfica nos clássicos, numa altura que o Benfica vinha de terceiros e quartos lugares.

Exatamente aquilo que eu tenho vindo a defender neste fórum.
Obrigado a quem construiu esta tabela.

E desses treinadores todos quantos foram 2x campeoes em 3 anos?

A realidade desta vida é que todos os ciclos têm um fim, seja mais cedo ou mais tarde...posto isto ninguém é eterno, as pessoas passam e o clube fica, agradeço ao RV pelos campeonatos que conquistou, mas já se arrasta há algum tempo, em que aquilo que vão conseguir inevitavelmente é que a imagem da pessoa, que apesar de tudo até a momento ainda é decente, seja arrastada na lama...perdeu-se uma boa oportunidade no fim desta época para se encerrar este ciclo, com o RV ainda a sair com uma imagem aceitável para a massa associativa do clube...e como eu gostaria de estar enganado, mas o futebol do Benfica é demasiado constrangedor e inconsequente...

Discordo. Porque se fechou o ciclo? O ciclo de RV é introduzir jogadores do Seixal, continur a hegemonia no futebol português e ir ganhado prestígio na Europa.

O passo seguinte ainda não é agora.

Todos os jogos oficiais desta época contrariam a afirmação do futebol constrangedor

Falei de futebol...resultados vamos a ver...mas pago cativo para ver futebol e não a variante de rugby de 11 em chutão para a frente e corre...

Centrix

Citação de: ajduarte em 27 de Agosto de 2018, 04:48
eu vejo bola mas admito que percebo "pouco" de bola... tacticas, formações, etc...

enquanto vejo os jogos estou tão "entusiasmado" com o jogo/resultado que não vejo questões tacticas...

com isso, tenho uma pergunta...
depois de eliminar o fener e de ganhar os dois primeiros jogos do campeonato (onde acho que não jogámos mal) haveria toda esta histeria à volta do Rui Vitória se tivessemos marcado 20% das nossas opportunidades contra o paok e sporting e ganho esses jogoa 2-0 / 3-1?

Esta "histeria" existe desde 2015, quando ele chegou. E é justificada: desde aí que andamos em piloto automático. Quanto mais tempo passa e maior se torna evidente o cunho deste destreinador na equipa, mais se percebe a incompetência desta equipa técnica.

Lopes1986

Onde se nota mais a fraca qualidade do Treinador é na pessima organização que a equipa apresenta.

Ofensivamente os nossos movimentos colectivos são fraquinhos.

A nossa organização ofensiva é praticamente nula e depende da inspiração dos jogadores.

Mesmo em momentos de transição não se vê o tabalho de casa feito, é assombrosa a quantidade de lances estragados porque ninguém se entende.

Defensivamente, na transição dependemos do Fejsa, porque o trabalho colectivo deixa muito a desejar.

A Organização defensiva é basicamente meter 8-9 gajos amontoados à volta da àrea, sendo que quase sempre mamamos golos porque simplesmente não sabemos controlar os adversarios.

As bolas paradas ofensivas ou defensivas são hilariantes, o problema é que a mim não me dão vontade de rir

diego040675

Um treinador que escala o seu onze com base em superstições
Um treinador que já leva as substituições pensadas de casa
Um treinador que quando tem que dar um golpe de asa no banco, congela à espera que o Arnaldo resolva, Arnaldo esse que tem de ser acordado
Um treinador que quer jogue no barnabeu ou em casa com o Tondela, joga sempre na mesma tática ( não sabe mais)
É isto o treinador do Benfica
Que miséria

Playah

Registo sensacional, uma vassoura era capaz de fazer melhor.

Tondela, Belenenses, Guimarães, Maritimo, Braga, Sporting, Moreirense e Paços de Ferreira tem mais pontos ganhos contra o Porto, neste espaço de tempo, que o Benfica.