Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kazy

Citação de: Fenómeno em 27 de Agosto de 2018, 11:43
Será que depois disto o RV entende que o Felix não é ala?

No FM fica mais a verde na ala, por isso é porque joga melhor na ala!

Miguelito22

Citação de: Spider1502 em 27 de Agosto de 2018, 11:51
Citação de: Zlatan em 27 de Agosto de 2018, 11:42
É o treinador que não consegue meter jogadores como Grimaldo, Cervi, Carrillo, Rafa, Zivkovic, Facundo(?) a render. Curioso que eram todos valores 'certos' quando chegaram. Hoje parecem todos maus.

Vão sair do Benfica como falhanços. Com um treinador a sério a história seria diferente.

O Seferovic deu mais ao jogo de sábado que o Ferreyra. Isto não é só culpa do jogador
Deu nada.

Correu feito parvo somente.

Se chamas isso dar tudo bem deu muito.

Enquanto não perceberem que o problema esta no treina a dor e não na qualidade dos jogadores não se vai a lado nenhum.

O Messi no Benfica apanhava com criticas made in sb porque sim.

diego040675

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 27 de Agosto de 2018, 12:05
Zivkovic. Um exemplo claro da incompetência deste indivíduo
fosse só este...
Tantos casos não podem ser só coincidência...

pedrompcosta

É o treinador que não consegue meter jogadores como Grimaldo, Cervi, Carrillo, Rafa, Zivkovic, Facundo(?) a render. Curioso que eram todos valores 'certos' quando chegaram. Hoje parecem todos maus.

Vão sair do Benfica como falhanços. Com um treinador a sério a história seria diferente.

O Seferovic deu mais ao jogo de sábado que o Ferreyra. Isto não é só culpa do jogador

pois deu... pq tinha gente ao lado... poe o ferreyra com alguem ao lado e ves se ele nao da mais tb...

o que dá ideia é que o RV não conhece quem contratou... o que a ser assim é gravissimo

Livrinhos

Citação de: Strata em 27 de Agosto de 2018, 11:53
Citação de: G-Man em 27 de Agosto de 2018, 11:51
Citação de: Strata em 27 de Agosto de 2018, 11:48
Citação de: diego040675 em 27 de Agosto de 2018, 11:44
Citação de: Strata em 27 de Agosto de 2018, 11:41
A 1ª vez que falou no calendário sobrecarregado face às benesses que o Sporting teve na época passada, não achei mal. Falar no mesmo após o derbi já cheira mal e é muito mau sinal.
o que queres dizer com mau sinal?

Porque a meu ver demonstra estar com o cú apertado e sem a confiança necessária no seu trabalho. São 40M€ em jogo e está a acusar a pressão. Mas é apenas a minha interpretação que obviamente pode estar errada.

Nunca cá devia ter ficado, no futebol as próprias pessoas têm de perceber quando já não dá mais, estava na cara que não ia ter ajudas para ir a LC, estava na cara que o calendário ia ser logo a rasgar, e estava na cara que ele não tinha skills para dar a volta.

Com RV não vamos passar muito disto daí achar que não devesse ter continuado esta época, independentemente do saldo ser positivo nos títulos conquistados. Precisamos de subir o nível.

Passa também a ideia, de que se no ano passado até pode ter razões de queixa face ao desinvestimento e desinteresse da direção com o Penta, este ano não terá qualquer hipótese de utilizar essa desculpa.

Mudou a frente de ataque.
Há Gedson, Gabriel, Ramires e Alfa para o meio.
Vieram 2 laterais direitos

Vai dizer que não teve dedo em nenhuma das aquisições?

Se há coisa que eu acho que ele não é, é burro. E ele sabe bem que a cama está feita e também sabe que não vai ter desculpas.

É a minha interpretação daquilo que se está a passar e também sou da opinião que falhando o acesso à Champions não vai ser despedido. Vai ser até à última.

pedrompcosta

Citação de: diego040675 em 27 de Agosto de 2018, 12:06
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 27 de Agosto de 2018, 12:05
Zivkovic. Um exemplo claro da incompetência deste indivíduo
fosse só este...
Tantos casos não podem ser só coincidência...

toda gente ve esta m****, incrivel....

Roy Kent

Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Agosto de 2018, 12:03
Citação de: TheRedStar em 27 de Agosto de 2018, 11:58
Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Agosto de 2018, 11:56
Citação de: TheRedStar em 27 de Agosto de 2018, 11:55
Citação de: Spider1502 em 27 de Agosto de 2018, 11:28
Citação de: TheRedStar em 27 de Agosto de 2018, 10:48
Citação de: Spider1502 em 27 de Agosto de 2018, 10:42
O que está na Arábia Saudita é que tinha razão... "Como não o classifico como treinador..."

Que bonito que isso é!

Nojo.

Eu chamo nojo a isto...

E? Não invalida o que eu disse. É um nojo ver Benfiquistas a apoiarem-se nos insultos de um ressabiado ex-treinador do Benfica, e na altura treinador de uma equipa adversária de merda, a um colega de profissão.

Tantos argumentos para criticarem e apoiam-se em merda.

Palmas!

Entre o merdas do Judas e esta amostra de prof de Ed. Fisica nao sei qual é a duvida

Há milhares de treinadores pelo mundo fora.
Não sei qual é a dúvida.

Repara eu odeio o JJ e so estou a falar deles 2 mas vamos fazer um exercicio , perdendo na quarta   e sendo despedido depois de Domingo (axo que existe agora uma pausa para a selecção apos a 4 jornada) , que treinadores estão disponiveis e que sejam mais valias de momento.

Leo Jardim ta bem no Monaco e custa mt € para sair de la , PF e MS idem.

JJ pode ser mais facil sair de la mas mesmo assim tem que se pagar.

Abel ou Luis Castro tb nao saem por da ca aquela palha.

Nao sei que treinadores livres existem mas o sonho do Mendes (Rui Faria) esta livre e saindo o RV a probabilidade de ele vir para nos e mais de 70%.

LFV não gosta de treinadores estrangeiros logos e para esquecer.

A lista começa a ser limitada não?

Se o Benfica fosse hoje ter com Abel ou o Castro amanhã estavam aí, não vêm porque para o Vieira só existe o JJ, porque para ele é que lhe dá mais garantias.

Zetuga

Citação de: aguia1 em 27 de Agosto de 2018, 08:05
Eu próprio às vezes fico fulo com o RV, mas o que leio constantemente neste tópico é surreal. Ontem aquando do Benfica B V Mafra comentaram que o Lages fez exactamente as mesmas substituições nos jogos até agora realizados, isto se fosse o RV seria um escândalo. Outro exemplo é que pedem substituições mais cedo, mas no jogo contra o Guimarães essas mesmas pessoas certamente ficaram com o cu apertado quando o Fejsa saiu e sofremos 2 golos de rajada. É quase tudo frases feitas e muitas vezes até ofensivas. Por mais que gostemos ou não é o nosso treinador e longe de ser o pior treinador do mundo. Respeito opiniões mas é só um desabafo.
Vou deixar de vir a este tópico porque leio sempre as mesmas coisas todos os dias. Há pessoas que vêm futebol como matemática, melhores jogadores = vitória. Um bom dia para todos os Benfiquistas.

Concordo com muito do que dizes, e ontem quando vi o Lage fazer isso (ja que o comentador da BTV fartou-se de referir isso mesmo) pensei logo no que seria dito caso fosse com o RV.

No entanto, deves ver o post imediatemente acima do teu original. A performance em jogos contra os outros dois grandes e' abismal. E bastava que essa vertente fosse corrigida para:

1) termos sido penta no ano passado, com consequente passagem aos grupos da CL
2) estarmos de facto a consolidarmo-nos como o Bayern e a Juve fizeram na ligas deles

E pelo que vejo, nao consigo acreditar que o RV consiga corrigir isto. E para ganhar aos mais fracos, parece que basta a equipa...

Slipknot_BMC

Citação de: G-Man em 27 de Agosto de 2018, 12:09
O que está na Arábia Saudita é que tinha razão... "Como não o classifico como treinador..."

Que bonito que isso é!

Nojo.

Eu chamo nojo a isto...

E? Não invalida o que eu disse. É um nojo ver Benfiquistas a apoiarem-se nos insultos de um ressabiado ex-treinador do Benfica, e na altura treinador de uma equipa adversária de merda, a um colega de profissão.

Palmas!

Entre o merdas do Judas e esta amostra de prof de Ed. Fisica nao sei qual é a duvida

Não sei qual é a dúvida.

Repara eu odeio o JJ e so estou a falar deles 2 mas vamos fazer um exercicio , perdendo na quarta   e sendo despedido depois de Domingo (axo que existe agora uma pausa para a selecção apos a 4 jornada) , que treinadores estão disponiveis e que sejam mais valias de momento.

Nao sei que treinadores livres existem mas o sonho do Mendes (Rui Faria) esta livre e saindo o RV a probabilidade de ele vir para nos e mais de 70%.

Se o Benfica fosse hoje ter com Abel ou o Castro amanhã estavam aí, não vêm porque para o Vieira só existe o JJ, porque para ele é que lhe dá mais garantias.

no caso do Abel nao acredito que o Salvador o liberte assim como da ca aquela palha... ja para ir buscar o JJ a uns valentes anos foi uma novela

Zlatan

Deu mais ao jogo... o que é que ele fez? Correu mais, andou perdido em todo o campo, deu-se mais ao jogo, aproveitou a altura em que estávamos a carregar? Acredito, sempre o fez. Isso não é dar mais à equipa, nem o torna melhor que o Facundo.

lPhoenix

Que bonito que isso é!

Nojo.

Eu chamo nojo a isto...

Palmas!

Nenhum... como pode alguém querer para o Benfica um execrável como o Jesus que nem um colega de profissão sabe respeitar. O que ele disse de RV foi reles, miserável, tal como foi SC quando o chamou de boneco, o segundo ainda pediu desculpas, o primeiro ainda goza, é má rés e gente dessa eu quero distância!

O JJ foi importante no 1º ano, só mesmo aquela táctica suicida conseguiria arrancar-nos do marasmo das águas mornas e colocou-nos de volta no patamar das disputa pelos títulos, mas não teve continuidade... no 2º ano ficou apresentado e mesmo assim com $$$$ a rodos e equipas construidas por ele ficámos muito aquém do que poderíamos ter dado com um treinador inteligente.

Tal como LFV, acho que foi a pessoa certa na presidência no momento certo, mas hoje as suas teimosias, a sua ideia mercantilista, a sua falta de noção do futebol estão a demostrar que não tem competência para passar deste patamar e é preciso outro que nos transporte de volta para o nosso lugar europeu.

Existe mais vida para além de Eusébio, Coluna, JJ, LFV, Aimar, Jonas and so on... Cada um tem o seu momento, importante mesmo é irmos percebendo a dinâmica do clube e irmo-nos adaptando conforme os nossos objetivos. A estabilidade e o conforto são importantes para termos uma base estável para dar novo salto, de obstáculo em obstáculo.

Livrinhos

Citação de: G-Man em 27 de Agosto de 2018, 12:09

Que bonito que isso é!

Nojo.

Eu chamo nojo a isto...

Palmas!

Não sei qual é a dúvida.

A equipa B está disputar o acesso à liga dos campeões com jogos de 3 em 3 dias?

A equipa B SEMPRE que está apertada tira médios e mete avançados?

A BTV sabe onde está o problema, e quer passar uma ideia peregrina, que há na equipa A do SL Benfica quem saiba ler o jogo e mexer no mesmo consoante o que o está a acontecer em campo. Aplaudo a ideia, mas tenho de me rir dela.

Na terça as subs são, extremo por extremo e em caso de necessidade é meter o Felix e o Seferovic lá para a frente. Se for para defender é esperar e dar merda, ou meter o Alfa.

Está aqui adiantado em primeira mão. Tenho a certezinha que o Bruno Lage também faz esta merda nos jogos de acesso à liga dos campeões com a equipa B.

MTrigueiros

A confirmar-se o Ramires, tem o melhor plantel do Tugão. Coletivamente e individualmente, ao ponto de haverem apenas 3/4 jogadores com lugar no 11 do Benfica.

Não há qualquer desculpa para não ser campeão. Tem equipa para 4x3x3, 4x4x2, tem equipa para jogar com extremos, sem extremos, bloco alto, bloco baixo, mais em posse ou em contra-ataque. Foram-lhe dadas todas as condições para ser campeão e ir à Liga dos Campeões.

Spider1502

Que bonito que isso é!

Nojo.

Eu chamo nojo a isto...

Palmas!

Eu usei a frase dele porque de facto o nosso treinador é fraco. Já o critiquei e continuo a criticar. Não serve...
Aliás ainda não tinha assinado e já tinha discutido que iria ser fraco. Ganhou 2 campeonatos?! Sim, ganhou mas não deixa de ser fraco. Diz-me um jogador que tenha evoluído com ele?! Não temos ideias, o que jogamos deve-se ao que os jogadores jogam, pela sua cabeça... Basta ver os cantos e os livres laterais...

Spider1502

Citação de: Zlatan em 27 de Agosto de 2018, 12:12

Deu mais ao jogo... o que é que ele fez? Correu mais, andou perdido em todo o campo, deu-se mais ao jogo, aproveitou a altura em que estávamos a carregar? Acredito, sempre o fez. Isso não é dar mais à equipa, nem o torna melhor que o Facundo.

Fez, 2 remates, participou mais no momento ofensivo do jogo. O que fez o Ferreyra?!
E o que é então dar mais à equipa?! Não carregamos durante a maior parte do tempo?!
Eu disse que era melhor que o Ferreyra?!