Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

capelada

diego040675

jesusdread

Citação de: Lopes1986 em 27 de Agosto de 2018, 09:40
Citação de: jesusdread em 27 de Agosto de 2018, 09:12
Citação de: Lopes1986 em 27 de Agosto de 2018, 07:36
Onde se nota mais a fraca qualidade do Treinador é na pessima organização que a equipa apresenta.

Ofensivamente os nossos movimentos colectivos são fraquinhos.

A nossa organização ofensiva é praticamente nula e depende da inspiração dos jogadores.

Mesmo em momentos de transição não se vê o tabalho de casa feito, é assombrosa a quantidade de lances estragados porque ninguém se entende.

Defensivamente, na transição dependemos do Fejsa, porque o trabalho colectivo deixa muito a desejar.

A Organização defensiva é basicamente meter 8-9 gajos amontoados à volta da àrea, sendo que quase sempre mamamos golos porque simplesmente não sabemos controlar os adversarios.

As bolas paradas ofensivas ou defensivas são hilariantes, o problema é que a mim não me dão vontade de rir

Olha, tu não percebes um cu de futebol.

Tenta olhar à tua volta quando estiveres a jogar com os teus amigos e tenta controlá-los...lol

A quantidade de oportunidades que temos tido demonstram uma forte organização ofensiva.

Defensivamente o nosso principal problema são as bolas paradas já que a defesa alta funciona tranquilo com o Jardel como referência, e não o Fejsa.
Talvez não perceba futebol, não sou catedratico como tu provavelmente, mas sei ter educação e respeito para não responder assim para alguém que tem direito à sua opinião.

Controlar os meus amigos???pa ai ja me custa mais um pouco a explicar de maneira a que entendas, mas quando digo controlar parece-me obvio que estou a falar do jogo em si e não dos adversarios como se fossem bonecos...

A quantidade de oportunidades por si so não demonstra a qualidade da nossa organização ofensiva, até porque a maioria das vezs criamos perigo em transição e não em organização, mas reflecte isso sim que apesar de mal trabalhados, temos jogadores muito acima da realidade dos nosso adversarios até ao momento.

Mas posso usar o teu exemplo, se jogar com os meus amigos, escolhermos as equipas e a minha equipa fôr de longe a que tem os melhores jogadores isso fara com que nos, mesmo sem treinar nadinha, criemos dezenas de jogadas de perigo.

Mas depois vamos aos torneios contra equipas a serio e levamos no lombo em todos os jogos...

Defensivamente a linha subida funciona bem (como dizes), mas defendemos mal em quase tudo o resto, senão como explicamos a quantidade assustadores de oportunidades que permitimos aos adversarios, sejam eles Tondelas, Guimaraes, etc.

Desculpa se te ofendi, mas se a maior parte da malta anda exaltada com o treinador, a mim ainda me irrita mais chegar aqui e parece que estamos fora da Europa, que perdemos com o Guimaraes em casa ou que só ganhamos com penalties ;)

O RV está a pôr a equipa a jogar o melhor futebol desde q aqui está e por dois empates em que acumulamos 16 oportunidades de golo falhada põe tudo em causa

tripleking

Por falar em regressos

Porque não um regresso ao 4-4-2?

Com Gedson a 8...Pizzi á direita para fazer equilibrios....e com Jonas Ferreyra na frente???

Fdx nao é visivel para todos que é assim que o Benfica rende mais??

nogueira

Citação de: pedrompcosta em 27 de Agosto de 2018, 14:17
Citação de: nogueira em 27 de Agosto de 2018, 13:54
Citação de: pedrompcosta em 27 de Agosto de 2018, 13:53
Citação de: nogueira em 27 de Agosto de 2018, 13:51
Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Agosto de 2018, 13:50
Citação de: nogueira em 27 de Agosto de 2018, 13:48
Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Agosto de 2018, 13:47
Citação de: nogueira em 27 de Agosto de 2018, 13:46
Se o RV sair o próximo treinador será o Luís Castro. Quase que aposto.

No entanto só sairá no final da época caso não seja campeão, o que me parece muito difícil, tendo em conta o plantel que se está a construir.
Esperemos que o Vieira não estrague a pintura na recta final do mercado, como é seu hábito.

Rui Faria ou JJ e sim so deve sair no final da época
Não acredito no JJ, porque os adeptos não permitem.
O Rui Faria, coiso....talvez.

LOOL e so fazer aqui uma sondagem a ver quem o quer de regresso...os numeros vao surpreender

Ate no estadio no sabado a saida eram as resmas a dizer

"com o JJ isto hoje ao intervalo estava 5 e no final 10"

Isso das sondagens vale o que vale. É ver o caso Jonas, e quantos não se importavam que ele fosse embora, e depois deu o que deu.

É normal que as pessoas digam isso do JJ. É factual que com ele as equipas jogam muito mais à bola.

aposto mais no RF, mas as declarações do JJ nao foram inocentes
Que disse?

categoricamente, que para o ano voltava a Portugal....
Onde se pode ler?
É normal ele dizer isso, porque tem as portas abertas pelo menos do Sporting. Basta querer.

esmiga

Citação de: capelada em 27 de Agosto de 2018, 14:23
Citação de: cerqueira13 em 27 de Agosto de 2018, 14:19
Depois de tudo, aceitariam o JJ?

Há mais treinadores.

O paulo Fonseca passou muito cedo pelo Porto. neste momento ta um sr treinador, com um futebol de ataque e posse. o ano passado conseguiu passar os grupos num grupo com city e Arsenal. seria a minha escolha se fosse possivel

Red.rf

Citação de: jesusdread em 27 de Agosto de 2018, 09:12
Citação de: Lopes1986 em 27 de Agosto de 2018, 07:36
Onde se nota mais a fraca qualidade do Treinador é na pessima organização que a equipa apresenta.

Ofensivamente os nossos movimentos colectivos são fraquinhos.

A nossa organização ofensiva é praticamente nula e depende da inspiração dos jogadores.

Mesmo em momentos de transição não se vê o tabalho de casa feito, é assombrosa a quantidade de lances estragados porque ninguém se entende.

Defensivamente, na transição dependemos do Fejsa, porque o trabalho colectivo deixa muito a desejar.

A Organização defensiva é basicamente meter 8-9 gajos amontoados à volta da àrea, sendo que quase sempre mamamos golos porque simplesmente não sabemos controlar os adversarios.

As bolas paradas ofensivas ou defensivas são hilariantes, o problema é que a mim não me dão vontade de rir

Olha, tu não percebes um cu de futebol.

Tenta olhar à tua volta quando estiveres a jogar com os teus amigos e tenta controlá-los...lol

A quantidade de oportunidades que temos tido demonstram uma forte organização ofensiva.

Defensivamente o nosso principal problema são as bolas paradas já que a defesa alta funciona tranquilo com o Jardel como referência, e não o Fejsa.

Tu pelos vistos também não.

pauliter

4-4-2 ou 4-1-3-2 para ontem.

Vlac, Almeida, Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Pizzi, Cervi, Jonas, Ferreyra

ou

Vlac, Almeida, Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Ramires, Pizzi, Jonas, Ferreyra,

Mikeslb1904

Peço-vos,  por favor,  que vão ao tópico Relações e deixem uma reacção ao post que lá coloquei.

É importante.

Agradeço desde já.

Ghost.Of.Red

Citação de: nogueira em 27 de Agosto de 2018, 14:25
Citação de: pedrompcosta em 27 de Agosto de 2018, 14:17
Citação de: nogueira em 27 de Agosto de 2018, 13:54
Citação de: pedrompcosta em 27 de Agosto de 2018, 13:53
Citação de: nogueira em 27 de Agosto de 2018, 13:51
Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Agosto de 2018, 13:50
Citação de: nogueira em 27 de Agosto de 2018, 13:48
Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Agosto de 2018, 13:47
Citação de: nogueira em 27 de Agosto de 2018, 13:46
Se o RV sair o próximo treinador será o Luís Castro. Quase que aposto.

No entanto só sairá no final da época caso não seja campeão, o que me parece muito difícil, tendo em conta o plantel que se está a construir.
Esperemos que o Vieira não estrague a pintura na recta final do mercado, como é seu hábito.

Rui Faria ou JJ e sim so deve sair no final da época
Não acredito no JJ, porque os adeptos não permitem.
O Rui Faria, coiso....talvez.

LOOL e so fazer aqui uma sondagem a ver quem o quer de regresso...os numeros vao surpreender

Ate no estadio no sabado a saida eram as resmas a dizer

"com o JJ isto hoje ao intervalo estava 5 e no final 10"

Isso das sondagens vale o que vale. É ver o caso Jonas, e quantos não se importavam que ele fosse embora, e depois deu o que deu.

É normal que as pessoas digam isso do JJ. É factual que com ele as equipas jogam muito mais à bola.

aposto mais no RF, mas as declarações do JJ nao foram inocentes
Que disse?

categoricamente, que para o ano voltava a Portugal....
Onde se pode ler?
É normal ele dizer isso, porque tem as portas abertas pelo menos do Sporting. Basta querer.

E mais ao lado tb...

Diogo Brito

Fejsa
Ramires                           Gedson         
                                                         Felix
                   Jonas
                                     Ferreyra

pedrompcosta

Citação de: tripleking em 27 de Agosto de 2018, 14:24
Por falar em regressos

Com Gedson a 8...Pizzi á direita para fazer equilibrios....e com Jonas Ferreyra na frente???

é para tdos menos para um...

Red Zeppelin

Eu gostei muito e defendia muito o JJ, mas sei que não posso querer Gedson, Rúben Dias e Félix na equipa A e JJ ao mesmo tempo. Aliás agora até dá que já estão na primeira equipa, mas no futuro com JJ, bem podem esquecer Florentino e Jota na plantel principal, entre outros.
Há mais treinadores no mundo, e muitos melhor do que o que temos, não é preciso voltar ao judas.

Velazquez

Citação de: tripleking em 27 de Agosto de 2018, 14:24
Por falar em regressos

Então não iam buscar tantos médios.Só se fosse num losango