Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Strata

Citação de: Phuket em 27 de Agosto de 2018, 23:31
O Mourinho no Benfica?

Onde é que assino?

Limpava este campeonato a brincar.

Neste momento naquilo que é melhor que o RV é a chorar e a queixar-se de tudo...nem o Lindelof parece o mesmo.

Phuket

Citação de: Strata em 27 de Agosto de 2018, 23:36
O Mourinho no Benfica?

Onde é que assino?

Neste momento naquilo que é melhor que o RV é a chorar e a queixar-se de tudo...nem o Lindelof parece o mesmo.
Tudo leva a crer que estão a fazer a cama ao Mourinho por ele ter pedido reforços em público. Isso não cai bem nos jogadores.

Francescoli

Vejo tudo muito contente com enxurrada de médios a chegar, mas gostaria de relembrar que o treinador ainda é este senhor e que vamos continuar a ter Rafa, Cervi e Zivkovic nas alas e Ferreyra no ataque.

Kyoto

Citação de: Francescoli em 27 de Agosto de 2018, 23:39
Vejo tudo muito contente com enxurrada de médios a chegar, mas gostaria de relembrar que o treinador ainda é este senhor e que vamos continuar a ter Rafa, Cervi e Zivkovic nas alas e Ferreyra no ataque.
salvio esta em bom nivel e parece-me que na esquerda acabara por aparecer o Felix

AguiaFX

O Mourinho atual sinceramente não sei se seria boa ideia... Todos os jogadores do United estão em sub-rendimento.

Sinceramente acho que mais valia o Wenger, para o homem finalmente ter um plantel superior aos adversários.

Marcos dos Santos

O Mourinho no Benfica?

Onde é que assino?

Nem me dou ao trabalho de comparar os palmarés dos dois treinadores. Era só humilhante para o professor de ginástica.
Quanto ao futebol jogado, hoje em dia é ela por ela.

Francescoli

Citação de: Kyoto em 27 de Agosto de 2018, 23:41
salvio esta em bom nivel e parece-me que na esquerda acabara por aparecer o Felix

Outro erro, devia aparecer no centro.

Só me dás razão, em 3 lugares temos um de jeito e até está (também) lesionado.

Kyoto

O Mourinho no Benfica?

Onde é que assino?

isto e puro delirio. o Mourinho esta na premier league. nao esta no tugao a desperdiçar equipas inequivocamente superiores a concorrencia.

Strata

Citação de: Phuket em 27 de Agosto de 2018, 23:38
O Mourinho no Benfica?

Onde é que assino?

Tudo leva a crer que estão a fazer a cama ao Mourinho por ele ter pedido reforços em público. Isso não cai bem nos jogadores.

Já andam a fazer a cama ao Mourinho desde que saiu do Inter, que foi realmente o último clube onde fez a diferença, não só nos resultados como em futebol jogado.

Marcos dos Santos

Enquanto não perceberem que se contam pelos dedos das mãos os treinadores que andam por aí que são piores que o RV...
Fará um tipo que ganhou praticamente tudo por onde passou. Que em dois anos já era uma lenda do Chelsea.

Kyoto

Citação de: Francescoli em 27 de Agosto de 2018, 23:42
Citação de: Kyoto em 27 de Agosto de 2018, 23:41

Outro erro, devia aparecer no centro.

Só me dás razão, em 3 lugares temos um de jeito e até está (também) lesionado.
concordo. mas o plantel esta montado para o 4-3-3. n vejo outra soluçao para o Felix

Aakeonan

O Mourinho no Benfica?

Onde é que assino?

Não lhe está a correr bem.

Mas é uma galáxia de diferença entre um e outro.

Enquanto líder e conhecedor do jogo, Mourinho aqui ia ser um peixe na sua água. O Benfica ganharia um dimensão que nem é bom pensar.