Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

benficaslb1

Com a entrada do Gabriel, e do Corchia, e a subida do Félix e do Gedson, passou a ter a obrigação de mostrar mais, este ano não serve a conversa de um plantel fraco, tem algumas lacunas sim, mas o lote de jogadores à disposição chega e sobra para passear neste campeonato.

ET

4ªfeira só espero que coloques o meu Benfica na Liga dos Campeões.

Nada mais. Apenas e só isso.

Um clube com a história, o palmarés e a grandiosidade do Benfica não pode ser eliminado por um PAOK desta vida. Não pode.

Por todos os motivos e mais alguns que esse cenário irá acarretar, um prejuízo financeiro na ordem das várias dezenas de milhões de euros, mais uma facada no prestígio que granjeamos por essa europa fora e que já o ano passado nos envergonhou como nunca, para além dos fortes danos psicológicos e anímicos para o resto da época.

Se, por algum motivo, que infelizmente me parece bastante plausível, não passarmos, apenas espero um único discurso teu com um mínimo de dignidade no final, um pedido de desculpas e o lugar à disposição.

Podes até dar tudo pelo Benfica, mas não pões a equipa a jogar futebol, não entusiasmas os adeptos, tens um percurso vergonhoso contra os outros ditos grandes do nosso tugabol, és fraco, muito fraco na leitura dos vários momentos do jogo, fazes uma gestão danosa do plantel.

Espero, muito sinceramente, que sejas feliz na 4ªfeira. Essa tua felicidade, também será a nossa felicidade.

Tenho enormes dúvidas que o consigas.

Mas como é o que, por ora, mais desejo, vou tentar acreditar em ti. Agarrar-me a essa fé que tanto propalas, porque o jogo jogado não é difícil perceber que será o do costume.

Depois, se tiver enganado e conseguires a vitória e nos puseres na champions, peço-te o mesmo que pedi atrás caso, como infelizmente acho que acontecerá, não o consigas. Põe o lugar à disposição. Põe mesmo que passemos. O meu Benfica agradece. Se também for o teu, melhor.

Batuta Vermelha

Até acredito que ele de tudo.
Pena e que tudo e muito pouco.

montana slb

Vlachodimo

Conti             Ruben Dias                 Jardel   

Fejsa
                                                                Ramires
Gedson                                                                              Grimaldo

Krovinovic
                                                          Felix

Jonas   

3X6X1

Gedson e Grimaldo fazem a ala todo.
Táctica pouco provável mas que gostaria de ver em prática.

Belga

Depois da HUMILHANTE Liga dos Campeões 2017/18 em que fizemos ZERO pontos;

Do histórico negativo de resultados frente a Porto e Sporting VERGONHOSO!

Do FRACO e NOJENTO discurso em que fala fala mas não diz nada.

Chegámos ao dia do juízo final! Empatámos em casa com o PAOK, empatámos em casa com o SPORTING mais fragilizado de sempre!

Amanhã se não passarmos a eliminatória o presidente não tem opção. Este pseudo-treinador não tem mais créditos. Os campeonatos que ganhou, embalados por JJ, já não conseguem disfarçar a tua falta de capacidade.

AMANHÃ = PASSAR OU RUA!

Kravgnar

Eu escrevi aqui antes do jogo com o Sporting, que apesar do mau momento da equipa nem me passava pela cabeça não ganhar a este Sporting, não ganhamos.

Fico perplexo com a naturalidade com que se aceita isto, mas ok, posso ser eu que esteja errado.

Da mesma forma, era o que faltava a equipa não se apurar para a L.C. Não me passa pela cabeça outro cenário, nem é sequer sustentável ou admissível outro cenário.

J Pinto

Acorda Rui...

O que gostaria de ver...

Jogos difíceis... (4#3#3)

Fejsa/Alfa/Ramires
            Gedson/Pizzi    Gabriel/Krovi

Ramires.              Castilho.                  Rafa
Pizzi/Ziv          Jonas/Ferreyra        Zivkovic

4*4*2 (maioria dos jogos)

Fejsa (Alfa)

Ramires/Pizzi.  Gabriel/Gedson.  Cervi/Rafa

Jonas/Ferreyra  Castilho/Ferreyra

4#4#2 em caso de necessidade de fazer golos +segundas partes, como Jesus fazia com Talisca e Pizzi)

Zivkovic.     Ramires. Gedson/Gabriel Rafa
(Rafa).          (Alfa).  Pizzi/Krovinovic.  Cervi

Jonas.           Castilho
              (Ferreyra).     . (Seferovic)

guizuca

TFFS

Acabei de jogar no FM, na longínqua época de 2030/2031 com o meu Aston Villa contra o teu Schalke, Rui.... Continuas igual... 8-0

Perth

Citação de: anselmoslb em 28 de Agosto de 2018, 00:52
Citação de: pjmorce em 27 de Agosto de 2018, 22:07
Citação de: anselmoslb em 27 de Agosto de 2018, 21:06
Citação de: AguiaFX em 27 de Agosto de 2018, 20:50
Citação de: Redceltic em 27 de Agosto de 2018, 19:26
Citação de: The_Riggs em 27 de Agosto de 2018, 19:19
Citação de: Redceltic em 27 de Agosto de 2018, 19:18
Citação de: The_Riggs em 27 de Agosto de 2018, 19:15
Vocês fazem me lembrar um amigo meu que tinha um portatil de merda mas continuava a comprar ratos bons , teclados bons , até um monitor grande comprou para ligar e jogar.

No fim ficava sempre a mesma merda porque o mais importante era uma merda.

Ainda no jogo com o sporting o meu pai me dizia " isto do 4-3-3 não dá em nada , isto não é sistema que resulte ".

Quantas equipas de topo jogam em 4-4-2 ? O Benfica tem um plantel de grande qualidade individual logo é normal que crie varias oportunidades sendo os jogadores superiores em quase tudo em relação aos normais adversários. No entanto são coisas atabalhoadas porque as movimentações ofensivas são aleatórias. Correm uns para cada lado , joga se por fora porque o treinador grita e obriga do banco mas depois não se tem ninguém na área , só o ferreyra só é abandonado.

O 4-3-3 não resulta como não vai resultar qualquer outro sistema , a não ser que regresse o extra terrestre quearca acima dos 30 golos por liga.

Só que no futebol o mais importante não é obviamente o treinador. Se assim fosse nunca o real madrid do zidane era campeão europeu ou qq equipa do Ancelotti ganhava titulos.

Claro que é . E o facto de tu achares que o Zidane não ter extrema importância nesses títulos :rir:

Claro que não é. Isto é básico e qq pessoa percebe. Mto longe de o treinador ser o mais importante em qq equipa. O mais importante é sempre a qualidade dos jogadores.
Contra equipas pequenas sim. Qualquer gajo da roulotte das bifana punha um grande a ganhar a equipas pequenas.

Mas equipas de nível semelhante ou tens um bom treinador ou levas no rabinho a torto e a direito. Ficas com estatísticas do tipo 2 vitórias em 15 jogos.

O problema é que o pessoal acha o RV é bom só porque ganhou 2 campeonatos, independentemente do contexto.

Quando é que ele começou a  introduzir as ideias dele e quando é que a equipa começou a jogar pior.

Até que ponto a equipa ganhou apesar dele e não por causa dele.

Qual a qualidade das rotinas que vai deixar para o sucessor (melhores ou piores do que as que apanhou?)

Os 2 campeonatos que ele ganhou, foi e muito graças a ele.
Não gostar dele é uma coisa.
Querer fazer passar ideias que esses titulos foram ganhos "apesar dele" é totalmente desonesto.

Claro que não foi graças a ele. Principalmente o 2º em que os rivais foram os mais fracos dos últimos anos. Chegou para ganhar (à rasquinha), mas não foi graças a ele.
Nao, foi tu que andaste la a treinar. No segundo ano, tal como no primeiro andaram os lagartos em modo all-in. Nao so tinham o grande cerebro a treinar ja na sua segunda epoca e com processos consolidados, mas tinham so para mencionar alguns: Patricio, Coates, Mathieu, Coentrao, William, Adrien, Gelson e Bas Dost.

Por outro lado, dizer que ganhou a rasquinha como se fosse alguma vergonha...eu ja passei dos 30 anos e nunca vi o Benfica ganhar um campeonato sem ser a rasquinha, acho mesmo que foram todos ganhos na ultima jornada. So o RV eh que vai ser criticado por isso?

Andamos aqui a perder campeonatos com planteis de luxo, com Aimar, Saviola, Witsel, Enzo e tantos outros, perder campeonatos para o Vitor Pereira tendo a lideranca a 2 jornadas do fim, e critica-se o RV por ganhar a rasquinha?

xiribiti

andoaleme

Citação de: Perth em 28 de Agosto de 2018, 03:56
Citação de: anselmoslb em 28 de Agosto de 2018, 00:52
Citação de: pjmorce em 27 de Agosto de 2018, 22:07
Citação de: anselmoslb em 27 de Agosto de 2018, 21:06
Citação de: AguiaFX em 27 de Agosto de 2018, 20:50
Citação de: Redceltic em 27 de Agosto de 2018, 19:26
Citação de: The_Riggs em 27 de Agosto de 2018, 19:19
Citação de: Redceltic em 27 de Agosto de 2018, 19:18
Citação de: The_Riggs em 27 de Agosto de 2018, 19:15
Vocês fazem me lembrar um amigo meu que tinha um portatil de merda mas continuava a comprar ratos bons , teclados bons , até um monitor grande comprou para ligar e jogar.

No fim ficava sempre a mesma merda porque o mais importante era uma merda.

Ainda no jogo com o sporting o meu pai me dizia " isto do 4-3-3 não dá em nada , isto não é sistema que resulte ".

Quantas equipas de topo jogam em 4-4-2 ? O Benfica tem um plantel de grande qualidade individual logo é normal que crie varias oportunidades sendo os jogadores superiores em quase tudo em relação aos normais adversários. No entanto são coisas atabalhoadas porque as movimentações ofensivas são aleatórias. Correm uns para cada lado , joga se por fora porque o treinador grita e obriga do banco mas depois não se tem ninguém na área , só o ferreyra só é abandonado.

O 4-3-3 não resulta como não vai resultar qualquer outro sistema , a não ser que regresse o extra terrestre quearca acima dos 30 golos por liga.

Só que no futebol o mais importante não é obviamente o treinador. Se assim fosse nunca o real madrid do zidane era campeão europeu ou qq equipa do Ancelotti ganhava titulos.

Claro que é . E o facto de tu achares que o Zidane não ter extrema importância nesses títulos :rir:

Claro que não é. Isto é básico e qq pessoa percebe. Mto longe de o treinador ser o mais importante em qq equipa. O mais importante é sempre a qualidade dos jogadores.
Contra equipas pequenas sim. Qualquer gajo da roulotte das bifana punha um grande a ganhar a equipas pequenas.

Mas equipas de nível semelhante ou tens um bom treinador ou levas no rabinho a torto e a direito. Ficas com estatísticas do tipo 2 vitórias em 15 jogos.

O problema é que o pessoal acha o RV é bom só porque ganhou 2 campeonatos, independentemente do contexto.

Quando é que ele começou a  introduzir as ideias dele e quando é que a equipa começou a jogar pior.

Até que ponto a equipa ganhou apesar dele e não por causa dele.

Qual a qualidade das rotinas que vai deixar para o sucessor (melhores ou piores do que as que apanhou?)

Os 2 campeonatos que ele ganhou, foi e muito graças a ele.
Não gostar dele é uma coisa.
Querer fazer passar ideias que esses titulos foram ganhos "apesar dele" é totalmente desonesto.

Claro que não foi graças a ele. Principalmente o 2º em que os rivais foram os mais fracos dos últimos anos. Chegou para ganhar (à rasquinha), mas não foi graças a ele.
Nao, foi tu que andaste la a treinar. No segundo ano, tal como no primeiro andaram os lagartos em modo all-in. Nao so tinham o grande cerebro a treinar ja na sua segunda epoca e com processos consolidados, mas tinham so para mencionar alguns: Patricio, Coates, Mathieu, Coentrao, William, Adrien, Gelson e Bas Dost.

Por outro lado, dizer que ganhou a rasquinha como se fosse alguma vergonha...eu ja passei dos 30 anos e nunca vi o Benfica ganhar um campeonato sem ser a rasquinha, acho mesmo que foram todos ganhos na ultima jornada. So o RV eh que vai ser criticado por isso?

Andamos aqui a perder campeonatos com planteis de luxo, com Aimar, Saviola, Witsel, Enzo e tantos outros, perder campeonatos para o Vitor Pereira tendo a lideranca a 2 jornadas do fim, e critica-se o RV por ganhar a rasquinha?
Nem o catedrático, nem o VP, nem o SC são inferiores ao RV.

Não apanhámos o Aimar dos tempos áureos do Valência, nem o Saviola do Barcelona ou não teriam vindo para cá, inegável que tínhamos uma boa equipa, mas os outros também com Falcão, Moutinho, Fernando, Otamendi, James, Lucho, Alex Sandro, Hulk, actualmente apenas têm duas posições no 11 que nos são superiores, a do GR e lateral esquerdo, época passada tinham também o lateral direito, ainda assim vieram à Luz ganhar e venceram a Liga tendo nós um plantel e uma equipa superior.

O mérito não se centra nunca numa só pessoa, é distribuído, bem como há sempre uma percentagem de demérito do adversário directo, por reduzida que seja, não se compete, nem se ganha sozinho.

nuno16577

Citação de: montana slb em 28 de Agosto de 2018, 01:03
                                         Vlachodimo

Conti             Ruben Dias                 Jardel   

Fejsa
                                                                Ramires
Gedson                                                                              Grimaldo

Krovinovic
                                                          Felix

Jonas   

3X6X1

Gedson e Grimaldo fazem a ala todo.
Táctica pouco provável mas que gostaria de ver em prática.
Amigo , gosto da tua tática e é bem pensado, se alguém conhecer o RV é mandar-lhe.

kazy

olheiro20

Este homem é tão fraco mas tão fraco que até irrita e o mais irritante é o pessoal, alguns, continuarem a ir na história dele e a acreditar naquele discurso chato, cansativo, mais que usado, sem conteudo e enganador.

Este homem nao é o banana que pensam, abram os olhos porra!

Ainda fico parvo como a discutir com amigos sobre O MAIOR QUE PORTUGAL eles pensam que ele é vitima de tudo e todos, fds...  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::