Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Lopes1986

Citação de: kazy em 28 de Agosto de 2018, 10:41
Citação de: Cardia em 28 de Agosto de 2018, 09:34
Quem marca golos neste Benfica?

Mitro... ah pois...
Temos varios avançados para marcar golos...

O Ferreyra, Cervi, Salvio, Gedson, Pizzi, Fejsa, Ruben, Jardel, Grimaldo e Almeida...tudo avançados para marcar golos.

Diablo

A sério que li aqui que um treinador não é importante numa equipa de futebol?

Sirgon

Amanhã penso que pode dizer a quase todos "vá lá para dentro e seja ofensivo"! Amanhã basta gerir o cansaço e a disciplina que a vontade dos jogadores de estar na Champions vai ser superior a tudo!
SOMOS IMENSAMENTE SUPERIORES AO PAOK!!!

Phuket

Neste sistema tático, marcar golos é para o Pizzi e para o Gedson. Ferreyra no meio dos centrais e sempre longe da finalização e Cervi, Rafa e Zivkovic precisam de 20 oportunidades para marcarem 1 golo.

Ferreyra e Félix lá para dentro, rápido.

Phuket

Citação de: Diablo em 28 de Agosto de 2018, 10:53
Nao é só aqui...
Também estou farto de ler que o sistema tático não é importante! Então se não é importante, porque é que há defesas, médios e avançados? Podiam ser todos defesas!

Roy Kent

Citação de: Phuket em 28 de Agosto de 2018, 11:08
Nao é só aqui...
Também estou farto de ler que o sistema tático não é importante! Então se não é importante, porque é que há defesas, médios e avançados? Podiam ser todos defesas!

Mas o teu caso é diferente, porque para ti só o sistema táctica do Jesus é que bom.

rudra28

Nem os jogadores da formação te respeitam e não digo mais...

pedrompcosta

Citação de: Phuket em 28 de Agosto de 2018, 11:05
Neste sistema tático, marcar golos é para o Pizzi e para o Gedson. Ferreyra no meio dos centrais e sempre longe da finalização e Cervi, Rafa e Zivkovic precisam de 20 oportunidades para marcarem 1 golo.

Ferreyra e Félix lá para dentro, rápido.

a serio que devemos jogar com 2 na frente? a minha alma está parva... sim felix no meio e nao na ala...

Léo_SLB20

Citação de: Batuta Vermelha em 28 de Agosto de 2018, 00:51
Citação de: Jakub em 28 de Agosto de 2018, 00:41
Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Agosto de 2018, 00:37
Citação de: Jakub em 27 de Agosto de 2018, 23:58

Nota-se a milhas que é irónico.
Com Zidane iam falar no Rui.  :2funny:

Os gaijos nessa pagina mete se com todos que sao contra o Rui Vitoria, estao sempre a defende lo, esta a milhas de ser humoristico. Da pena, mesmo...
O United esteve connosco no grupo o ano passado, viram os jogos e a qualidade patenteada, ficaram sobretudo impressionados com a táctica em Basileia.
Vai daí parece me evidente que querem o RV.
Sai o Rui vitória e entra o Zidane ... Nem era mal pensado

pedrompcosta

Citação de: rudra28 em 28 de Agosto de 2018, 11:13

esses estao agradecidos... pq estao a ser lançados

Phuket

Citação de: G-Man em 28 de Agosto de 2018, 11:10
Nao é só aqui...

Mas o teu caso é diferente, porque para ti só o sistema táctica do Jesus é que bom.
Não é o do Jesus, o Jesus não inventou nada. Agora sim, o 4-4-2 é o sistema tático natural para um clube como o Benfica, com 1 avançado mais fixo e outro mais móvel, com um trinco e um box-to-box, com alas e com laterais para dar largura à equipa, os alas devem fechar também no meio quando a equipa está a defender.

rudra28

Citação de: pedrompcosta em 28 de Agosto de 2018, 11:17
Citação de: rudra28 em 28 de Agosto de 2018, 11:13

esses estao agradecidos... pq estao a ser lançados
Estou a falar de jogadores que estão nos escalões de formação.

Roy Kent

Citação de: Phuket em 28 de Agosto de 2018, 11:18
Nao é só aqui...

Não é o do Jesus, o Jesus não inventou nada. Agora sim, o 4-4-2 é o sistema tático natural para um clube como o Benfica, com 1 avançado mais fixo e outro mais móvel, com um trinco e um box-to-box, com alas e com laterais para dar largura à equipa, os alas devem fechar também no meio quando a equipa está a defender.

Isso não é verdade. O que não falta são exemplos de sucesso a jogar noutros sistemas tácticos.

Sem_Medo

Estou farto de ti.

Só espero que o Benfica elimine o Paok, se não, é por-te no crl.

Cor_rubrum

Citação de: G-Man em 28 de Agosto de 2018, 11:22
Citação de: Phuket em 28 de Agosto de 2018, 11:18
Nao é só aqui...

Isso não é verdade. O que não falta são exemplos de sucesso a jogar noutros sistemas tácticos.

O melhor Benfica jogou sempre em 4.4.2.
Em tempos de vacas magras jogávamos em 4.3.3, mas sem brilhantismo e resultados.