Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20COMER

Citação de: O'Brien em 29 de Agosto de 2018, 11:06
Citação de: miniMilk em 29 de Agosto de 2018, 11:00
Existem adeptos para tudo. O Benfica é grande também por isso
Os jesuitas mais acérrimos também para defender o treinador diziam que ir à LE é que é porque podemos ganhar.
Faz parte

Desejar ir à LE em vez da LC??... :crazy2:

Enfim, esses adeptos contentam-se com pouco na vida.

Antes ir a uma final da LE que ser humilhado como o ano passado...

miniMilk

Citação de: 20COMER em 29 de Agosto de 2018, 11:27
Citação de: O'Brien em 29 de Agosto de 2018, 11:06
Citação de: miniMilk em 29 de Agosto de 2018, 11:00
Existem adeptos para tudo. O Benfica é grande também por isso
Os jesuitas mais acérrimos também para defender o treinador diziam que ir à LE é que é porque podemos ganhar.
Faz parte

Desejar ir à LE em vez da LC??... :crazy2:

Enfim, esses adeptos contentam-se com pouco na vida.

Antes ir a uma final da LE que ser humilhado como o ano passado...
antes não ir à Europa do que levar 7 em vigo. Pronto. Assunto resolvido.

LMBenfica

Citação de: GoloDeLetra em 29 de Agosto de 2018, 09:07
Se passarmos nao sao 43 milhoes, sao 35 .
8 já estao garantidos da eliminatoria com o Fener.
Entrada na liga europa sao perto de 12 milhoes em caso de sermos eliminados .
8+12=20 milhoes

Independentemente do que se passar esta noite ... no minimo 20 milhoes já estao garantidos .

É de facto, a linha de pensamento a ter em conta...  :confused:

anselmoslb

Citação de: KunAguero16 em 29 de Agosto de 2018, 01:39
Se não passarmos, tem de ser despedido.

São 43 ME que vão à vida.
Não brinquemos.

Depois passavam a ser 47M porque ninguém o leva.

Mas DSO não facilita.

LMBenfica

Apenas para relembrar, aos mais distraídos, que somos o Sport Lisboa e Benfica. Temos o dever e a obrigação de ter aspirações a nível europeu!

O problema é que com o professor de ginástica no comando não vamos a lado nenhum.

Billy the Kid

Quem tem Odysseas, Salvio, Rúben, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Pizzi, Zivkovic, Félix e Ferreyra, têm de eliminar os gregos.

Não aceito desculpas.

MTrigueiros

A última época foi talvez pior de que me lembro a nível europeu. No entanto, com este mesmo treinador já tivemos uma das melhores épocas europeias de que me lembro.

Hoje só há uma hipótese: carimbar a passagem à fase de grupos da Champions. Se tiver que ser 5-5, que seja. Importante é entrar. Em Setembro, quando começar, logo se vê.

anselmoslb

Citação de: Homem_misterio em 29 de Agosto de 2018, 00:16
Citação de: kramxel² em 29 de Agosto de 2018, 00:03
Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Agosto de 2018, 23:19
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-vitoria-paok-sabe-que-o-benfica-marca-golos-em-todo-o-lado?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais

Total ausência de noção. O Benfica quantos marcou fora na CL nos ultimos jogos?

"Para além disso, viu-se pela quantidade de oportunidades que tivemos na primeira mão... Se tivermos metade delas e metade da eficácia, vamos marcar... e não será só um golo."

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Génio da matemática!!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Adoro as ocasiões flagrantes do GoalPoint.

Que merda mais subjectiva.

kirdord

Citação de: Billy the Kid em 29 de Agosto de 2018, 11:33
Quem tem Odysseas, Salvio, Rúben, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Pizzi, Zivkovic, Félix e Ferreyra, têm de eliminar os gregos.

Não aceito desculpas.

Eu tb vejo esse 11, mas em 442... já se viu que o Félix faz mt bem de 2º Av.... Pizzi na Direita e Ziv na Esq.

alsohugo

Citação de: magoslb em 29 de Agosto de 2018, 11:25
Citação de: TheRedStar em 29 de Agosto de 2018, 11:18
Citação de: magoslb em 29 de Agosto de 2018, 11:13
Citação de: TheRedStar em 29 de Agosto de 2018, 10:57
Citação de: magoslb em 29 de Agosto de 2018, 10:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Agosto de 2018, 09:49
Fdx..tão cedo e o pessoal todo picado.

Imaginem se as coisas correm mal.

Já vi que perdi mais um episódio da saga rv dragonball, mas ler comentários como: "dá para ganhar 20M em vez de 43, por isso nem faz muito mal se não passarmos", explica muito do Benfica que temos actualmente e, julgo ser razão suficiente para exasperar um Benfiquista à seria, não daqueles de aluguer.

A não ser que tenham apagado esse comentário, não vi ninguém a dizer isso.

Tens de procurar melhor. Vê lá que entrei no fórum e dei logo de caras com o dito comentário.

Então mostra aí.

Preciso de me justificar a ti? Não vês problema teu. Tb moderadores comentaram na sequência disso, se houve tourada da grossa, até me espanta como perdeste.

Eu apenas queria ver o tal comentário, não pedi justificação nenhuma. Bem adiante, já vi que anda tudo nervosinho.

Atlas1

Odysseas
André Almeida
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
João Félix
Sálvio
Ferreyra

JCCP

"Fizemos tudo, a bola nao quis entrar. Isto é a vida das equipas, o futebol é mesmo assim. Somos homens, pais de família e o que interessa é que amanha acordamos cheios de vontade de ir treinar."

Deverá ser algo do género se não passarmos.

pedrompcosta

Citação de: kirdord em 29 de Agosto de 2018, 11:39
Citação de: Billy the Kid em 29 de Agosto de 2018, 11:33

Não aceito desculpas.

Eu tb vejo esse 11, mas em 442... já se viu que o Félix faz mt bem de 2º Av.... Pizzi na Direita e Ziv na Esq.

Totalmente de acordo... Só um personagem ainda não entendeu... :knuppel2: :knuppel2:

Mzungo

Citação de: MTrigueiros em 29 de Agosto de 2018, 11:34
A última época foi talvez pior de que me lembro a nível europeu. No entanto, com este mesmo treinador já tivemos uma das melhores épocas europeias de que me lembro.

Hoje só há uma hipótese: carimbar a passagem à fase de grupos da Champions. Se tiver que ser 5-5, que seja. Importante é entrar. Em Setembro, quando começar, logo se vê.

Prefiro 4-4... Tenho boas recordações de um resultado assim... :drunk:

alsohugo

Citação de: JCCP em 29 de Agosto de 2018, 11:49
"Fizemos tudo, a bola nao quis entrar. Isto é a vida das equipas, o futebol é mesmo assim. Somos homens, pais de família e o que interessa é que amanha acordamos cheios de vontade de ir treinar."

Deverá ser algo do género se não passarmos.