Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ff77

Muito bem no 11 inicial, excelente a ler o jogo e a mexer na equipa.

LOL

Marcellus

Só twm uma qualidade este gajo. Tem SORTE. De resto muito fraco...

Bedsy

Bom jogo.

Objetivo cumprido , nada a dizer.

Seven Red

Parabéns!
Tá? Obrigado e bom trabalho

RedIt

Os meus parabéns pela coragem para meter o Ferreyra no banco.

Barolas

Rui,que esta qualificação e depois da vitoria na Madeira te façam pensar em alguns aspetos do jogo. Vem aí paragem para seleções,vê bem os jogos do mês de Agosto e trabalha os.diversos aspetos. Não está tudo mal,mas está longe de estar tudo bem.... espero com a paragem que a equipa afine processos.

Benfica1992rqa

Objectivo cumprido.

Mas temos de melhorar muita coisa principalmente na defesa, com equipas de poderio igual ou superior a nós estamos bem tramados.

Napster03

Teve TOMATES para abancar o peso morto da equipa. Que não o volte a meter.

A vaca do nosso lado mas hoje está de parabéns.

minimix

Parabéns mister, bom jogo.
As substituições podiam ter sido mais cedo, mas pronto.

Gindungo

Citação de: Pedro84 em 29 de Agosto de 2018, 21:48
Citação de: brazio em 29 de Agosto de 2018, 21:47
Nem com um 4-1 se está descansado.

Qualquer mija de escada nos cria problemas.....

É ridículo.
é fraquissímo... o Tugão irá provar isso.

Leonzo

A brigada PRO Vitória escusa de prestar se a estas figurinhas tristes, quando formos para a fase de grupos quero ver essa pujança. Hoje tivemos uma sorte que acontece 1 vezes em 1000 jogos, por isso acalmem a passarinha, até por continuamos a jogar puto!

Bom disto é possivelmente a entrada de mais 2 ou 3 reforços de valia extra e o money...

Espero não vir daqui a 4 meses chamar te nomes por mais uma campanha europeia anedótico.

tomorcego

Citação de: sagan1976 em 29 de Agosto de 2018, 16:40
Neste momento estou-me cagando. O Rui até pode ter o hábito de meter uma lâmpada no cu e esfregar uma bic numa camisola de lã para ver se a lâmpada acende. Quero é ganhar logo.

:tocha:

Barolas

Citação de: RedIt em 29 de Agosto de 2018, 21:55
Os meus parabéns pela coragem para meter o Ferreyra no banco.

Parabéns para o teu comentário... teve coragem é a palavra certa e se recuares umas páginas aqui vês o quanto foi enxovalhado ... o Seferovic foi uma aposta ganha.

Soundwave

Relembro, mudou-se para 3 médios (ou 5) porque era preciso equilibrar o meio campo. O resultado é que até uma equipa a ser goleada em casa com menos uma unidade continua constantemente a criar oportunidades de golo.

Isto é assim com uma equipa do nível do PAOK, porque com uma do nível Basileia eram outros 5 que podiam ser 7 ou 8.

E ainda vêm para cá falar em cabeçudos? Isto é para acompanhar pelo livescore e pronto?