Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

brankinho_gaspar

Citação de: nogueira em 29 de Agosto de 2018, 22:31
Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Agosto de 2018, 22:29
Citação de: nogueira em 29 de Agosto de 2018, 22:26
Citação de: Dixi em 29 de Agosto de 2018, 22:24
"Quem andava a subtrair os 43 milhões, agora que os some".

Embrulhem.
Agora vão dizer que ele é pavão e tal.
Gente sem vergonha é o que é.
E com razão.
De ti não esperava outra coisa.

É fazer as contas de somar e embrulha.
Preferia nao ter de andar a fazer contas em Agosto.

desinstala

Maka

Foda-se, este gajo.......

"É muito típico dos portugueses desvalorizarem os adversários para poderem desvalorizar o nosso trabalho". Epah, o jogo acabou há meia hora e já andaste a ver o que se diz na imprensa, é? Não conseguiu resistir....

nogueira

Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Agosto de 2018, 22:32
Citação de: nogueira em 29 de Agosto de 2018, 22:30
Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Agosto de 2018, 22:27
Citação de: nogueira em 29 de Agosto de 2018, 22:17
Citação de: luis.live em 29 de Agosto de 2018, 21:59
Estou no forum e tópico indicado para elogiar o treinador , ou se o fizer corro  o risco de ser acusado de ser infiltrado?
Sim, corres esse risco amigo
Eu gostava de perguntar aos moderadores se posso insultar determinados users, da mesma forma que insultam o nosso treinador? Se calhar não, pelos vistos o insulto só é permitido numa direcção.
Palhaçada autêntica o que aqui se passa.

O Maradona é que tinha razão.
Embrulhem!!!!
Que falta de noção.

Embrulhar por ter feito a sua OBRIGAÇÃO? 
A exigencia anda mesmo nos mínimos.
É isso mesmo falta de noção, falta de educação, falta tudo....
Ah já cá faltava a exigência. Orienta aí um coche de exigência, já que tens tanta.
Sou mal educado por discordar de ti ?
Faltam ai espelhos?
Lol...tu discordares de mim é um elogio que me fazes.
E depois o outro é que é sonso.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tarzan_SLB

esmiga

Citação de: esmiga em 29 de Agosto de 2018, 19:09
Cervi e seferovic. Não há palavras.  Às vezes tenho a impressão que percebo mais de futebol que o treinador do benfica. Se fizermos uma exibição categórica venho cá pedir desculpa

Sem ser uma exibição categórica, mas foi razoável e um bom resultado, como prometido venho pedir desculpa.

TeamRocket37

Citação de: Miguelito22 em 29 de Agosto de 2018, 22:33
Citação de: Carlsberg87 em 29 de Agosto de 2018, 22:30
Parabéns Mister RV

Hoje ganhou o jogo logo com entrada do Seferovic.
Ganhou nada.

Seferovic teve o mesmo rendimento que qualquer teria ali a jogar abandonado.

Não concordo Miguel.

Seferovic esteve muito bem, a maioria das saídas de bola de construção a partir da defesa, são bolas em profundidade, o Sefero ganhou muitas bolas, segurou muitas bolas, assistiu de primeira para os companheiros, lutou muito contra os defesas, algo que o Ferrerya a jogar assim neste futebol do RV não consegue dar... 

Nirvana_87

Jpeeh

Citação de: magoslb em 29 de Agosto de 2018, 22:29
Citação de: Chepo em 29 de Agosto de 2018, 22:10
Parabéns pelo objectivo conquistado. Agora é nadar com os tubarões sem ser enxovalhado. É o mínimo que se pede.

Contudo, continua a ser gritante a falta de qualidade na construção de jogo ofensivo em progressão. 1 golo de canto, 2 através de penaltis e apenas um num rasgo individual do Grimaldo.

É uma equipa de rasgos individuais, quando esses falharem a equipa vai falhar. Isso é preocupante. É também degradante verificar que o PAOK desfeito criou mais oportunidades para golo na 2ª parte do que nós. Mesmo com 10 criaram mais. É inacreditável a falta de rumo que esta equipa tem ofensivamente.

É isto que muitos não reconhecem que se passa.

O Benfica está lá, excelente! O que preocupa, é que se olha para a forma de actuar da equipa e nada mudou desde o ano passado. É difícil não ficar à espera que estes resultados sejam balões de soro e tudo possa acabar como o ano passado.
Negativo. Jogada de treino, e tenho 100% de certezas acerca disso. Disso podes ter a certeza.
Assim como o penalty que nos deu o golo contra o PAOK na Luz, como o golo do Gedson na Turquia.

kingvata

Citação de: draconic em 29 de Agosto de 2018, 22:33
Citação de: Hölderlin em 29 de Agosto de 2018, 22:21
Os apoiantes do Vitória aparecem sempre nestes momentos. Quando a coisa corre mal...
Aplica se o mesmo aos não apoiantes.
sou não apoiante
o futebol do rui vitória é deprimente. raramente temos 20 s a bola em nossa posse sem um balão para a frente

Maka

É este nogueira a aparecer num almoço vínico e eu a tirar o meu nome da lista. Que personagem pequenininha.

Cor_rubrum

Não custa nada reconhecer que a coisa esteve preta e a equipa deu a volta.
Eh pa, eu já disse tão mal do RV e possivelmente voltarei a dizer, no futuro espero que em termos mais civilizados mas sou Benfica e apetece-me dizer como aqueles gajos que são entrevistados para as TV.
"Estou muito contente, muito satisfeito, muito feliz e muito alegre".
Valeu !

nogueira

Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Agosto de 2018, 22:33
Citação de: nogueira em 29 de Agosto de 2018, 22:31
Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Agosto de 2018, 22:29
Citação de: nogueira em 29 de Agosto de 2018, 22:26
Citação de: Dixi em 29 de Agosto de 2018, 22:24
"Quem andava a subtrair os 43 milhões, agora que os some".

Embrulhem.
Agora vão dizer que ele é pavão e tal.
Gente sem vergonha é o que é.
E com razão.
De ti não esperava outra coisa.

É fazer as contas de somar e embrulha.
Preferia nao ter de andar a fazer contas em Agosto.
Eu faço contas o ano todo. Coisa de pobres, que sabem que tudo se vai conquistando aos poucos.
Já outros, os tais da exigência, acham que é tudo á grande.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Maka

Citação de: Carlsberg87 em 29 de Agosto de 2018, 22:35
Citação de: Miguelito22 em 29 de Agosto de 2018, 22:33
Citação de: Carlsberg87 em 29 de Agosto de 2018, 22:30
Parabéns Mister RV

Hoje ganhou o jogo logo com entrada do Seferovic.
Ganhou nada.

Seferovic teve o mesmo rendimento que qualquer teria ali a jogar abandonado.

Não concordo Miguel.

Seferovic esteve muito bem, a maioria das saídas de bola de construção a partir da defesa, são bolas em profundidade, o Sefero ganhou muitas bolas, segurou muitas bolas, assistiu de primeira para os companheiros, lutou muito contra os defesas, algo que o Ferrerya a jogar assim neste futebol do RV não consegue dar...

Eu gostei do jogo do Seferovic. Agora, dizer que ganha o jogo com a sua entrada.......é uma hipérbole hiperbolizada.

hlamar

Treinador a queimar o Ferreyra!?!!
Pam,pam, bombo... É que é bom!
Que nojo...
Nunca mais vai embora...