Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kadelao

Citação de: Francescoli em 29 de Agosto de 2018, 23:58
Citação de: kadelao em 29 de Agosto de 2018, 23:57
Não fez nada de anormal, eliminou o paok...

Certo. E com uma boa exibição.

Dois factos. Agora é seguir e ganhar na Choupana.
Nem mais, siga próximo jogo é pra ganhar

JPSilva

Citação de: JCCP em 29 de Agosto de 2018, 23:52
O outro tinha razão, revela se nestes momentos. Dps faz ar de boneco. A forma como nos apresentamos foi quase ridícula. Beneficiamos de erros individuais deles e talvez de um atrevimento excessivo, nomeadamente a sair na pressão, do paok. Agora quererem passar a ideia q fizemos um bom jogo, e simplesmente desajustado da realidade.

Era suposto pedir desculpa por marcar em momentos de atrevimento excessivo do PAOK? Eu juro que nunca vou compreender este tipo de merdas, o futebol é um jogo de aproveitamento dos erros do adversário.

Orgulhosamente_SLB

Fora de brincadeiras, a primeira vez que li foi "agora é seguir e ganhar a Champions"...

:drunk:

anselmoslb

Citação de: Barolas em 30 de Agosto de 2018, 00:00
Citação de: anselmoslb em 29 de Agosto de 2018, 23:57
Citação de: Francescoli em 29 de Agosto de 2018, 23:56
Citação de: anselmoslb em 29 de Agosto de 2018, 23:53
Citação de: JCCP em 29 de Agosto de 2018, 23:52
O outro tinha razão, revela se nestes momentos. Dps faz ar de boneco. A forma como nos apresentamos foi quase ridícula. Beneficiamos de erros individuais deles e talvez de um atrevimento excessivo, nomeadamente a sair na pressão, do paok. Agora quererem passar a ideia q fizemos um bom jogo, e simplesmente desajustado da realidade.

Mas para quem não viu o jogo passa a ideia que querem fazer passar.

Vocês não viram o jogo, claramente.

Se viram, revejam ou apaguem isso que só vos faz passar vergonha.

Os 2 penaltis não são oferecidos?

Na primeira mão não podia ter sido goleada? Ou a sorte só serve para quando o homem sai por cima? Que puta de teorias...

Afinal teve sorte. Obrigado.

Roy Kent

Mas um jogo que acaba por nso convencer totalmente, vimos um Paok a cometer erros  que não são para este nível, depois de eliminar estes dois adversários mostramos muitos problemas, com o nível na fase de grupos lá mais em cima temo que seja mais do mesmo visto no ano passado.

Barolas

Citação de: Maka em 30 de Agosto de 2018, 00:00
Citação de: Barolas em 29 de Agosto de 2018, 23:56
Citação de: Maka em 29 de Agosto de 2018, 23:52
Citação de: Barolas em 29 de Agosto de 2018, 23:50
Citação de: Maka em 29 de Agosto de 2018, 23:49
Citação de: Playah em 29 de Agosto de 2018, 23:46
Citação"O meu foco é a vitória e a questão financeira não é a minha preocupação"
Citação"O nosso grande foco era ganhar os tais 43 milhões que toda a gente falava. Quem andava a subtrair agora que os some."
A questão financeira, não era o foco, mas afinal já era o foco.
Muito bom.

É isto.

E isto é só com um dia de diferença; do ano passado há 'n' frases dele a dizer variações da frase "de finanças não me perguntem a mim".

Realmente, pior que labregos só falsos.

Ele diz aquilo interiormente para tirar a pressão em cima de todos e principalmente para os jogadores pensarem só no prestígio que é jogar a LC... O RV pode ser criticado em muitas coisas mas ele no discurso não é tão totó como alguns fazem crer.

Eu não estou a criticar ele não falar de finanças, acho que assim é que ele estava bem. Estou, sim, a criticar ele só falar de finanças quando lhe convém (isto é, quando a situação abona em seu favor), e, quando não lhe convém, dizer que esses assuntos não são com ele.

Achas que ele não sabia como estaria se tivesse sido eliminado? Quer se dizer,o homem é constantemente enxovalhado,muito dificilmente se vê ele a puxar os méritos das vitórias para ele... se não tem direito a defender se aí que ele será comido de cebolada até pelos jornalistas!

Só me estás a dar mais razão. Os assuntos só são taboo quando lhe convém.

Não,estas enganado... já que ninguém no clube dá a cara por ele,então ele segurasse... mas não adianta o homem será sempre mal tratado,quer ganhe ou perca.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: jesusdread em 29 de Agosto de 2018, 23:55
CHUPEM CARALHOOOO HATERS DE MERDA.

QUE LA CHUPEN!!!!

VAO PO CARALHO SEMPRE A CASCAR NO HOMEM

QUEREM DESPEDIMENTO AGORA?
PO CRL Q VOS FODAA

Vindo de JESUS e ainda por cima dread...

cipri_slb

Citação"O meu foco é a vitória e a questão financeira não é a minha preocupação"
Citação"O nosso grande foco era ganhar os tais 43 milhões que toda a gente falava. Quem andava a subtrair agora que os some."
Muito bom.

Mais uma vez, a demonstração do falso humilde.

Mas hoje nem venho aqui dar-lhe na cabeça, não vale a pena, estamos todos contentes.

Maka

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 30 de Agosto de 2018, 00:02

Fora de brincadeiras, a primeira vez que li foi "agora é seguir e ganhar a Champions"...

:drunk:

Também eu. Já ia denunciar o post, não por conter algo de ofensivo mas para internarem o homem.

maxi04

Não agradeceu aos Benfiquistas que estiveram na Grécia?

Francescoli

;D

Tenho esse sonho, mas não vai ser com o Rui Vitória.

aalavic

Um pequeno apontamento: a malta que vaticinava a queda da liga dos campeões (quase) como certa, não pode agora cair no erro de dizer que o treinador não fez mais que a sua obrigação. É cair um pouco no ridículo.
Quanto ao mister, já só quero que mantenha os bons resultados porque bom futebol já sei que é "pedir" muito.

Roy Kent

O Gabriel já pode jogar o próximo jogo?

Barolas

Citação de: cipri_slb em 30 de Agosto de 2018, 00:03
Muito bom.

Mais uma vez, a demonstração do falso humilde.

Mas hoje nem venho aqui dar-lhe na cabeça, não vale a pena, estamos todos contentes.

Falso humilde que mete todo o seu discurso para os jogadores.... compreendo em discurso,foram anos de muitos maus hábitos!

Pequeno_Genial

Citação de: Maka em 29 de Agosto de 2018, 23:54
Citação de: Eterno Benfica em 29 de Agosto de 2018, 23:53
Citação de: Maka em 29 de Agosto de 2018, 23:35
Citação de: Jpeeh em 29 de Agosto de 2018, 23:30
Citação de: Pequeno_Genial em 29 de Agosto de 2018, 23:23
Não sou fã de RV, acho que o Benfica devia ter um treinador melhor, mas tenho de ser justo e destacar que, com maior ou menor dificuldade, cumpriu o 1.º grande objectivo da temporada: a entrada na Champions. Parabéns à equipa e a RV.

Apesar de ter havido várias coisas a melhorar no jogo de hoje, queria aqui deixar um apontamento positivo que estive, agora, e com mais calma, a rever. No lance do nosso 3.º golo (um hino ao futebol, já agora), vejam como tudo é bem feito e os jogadores estão nas correctas posições e a dar o máximo de soluções possíveis a quem tem a bola (Cervi):

Na altura do cruzamento, já depois das magníficas trocas de bola entre o Cervi e o Grimaldo, quando Cervi cruza atrasado, está um jogador a "atacar" o 1.º poste (Seferovic), outro surge ao 2.º poste (Salvio) e, por fim, Pizzi aparece em zona central e mais recuado (que é quem finaliza o lance), na meia lua. Parece-me que isto é treinado e revela progressos ao que víamos anteriormente em que o nosso ponta de lança (normalmente, Ferreyra) encontrava-se sozinho na área e tinha de adivinhar em qual das zonas a bola ia surgir e atacá-la.

Vou deixar aqui a imagem para que possam visualizar.

http://i.imgur.com/cJmVshC.gifv
O Benfica já vem fazendo essa jogada n vezes por jogo, só que muitas das vezes ou o cruzamento é mau, ou não está ninguém à entrada da área (mau posicionamento) ou são cruzamentos sem nexos (com muitos defesas na área a tapar linhas de passe).
Analisando o Benfica tacticamente, temos coisas "interessantes".

É verdade, temos feito essa jogada muitas vezes nestes jogos até agora.
Mas até tem sido um bocado ad nauseam, pois os jogadores têm cruzado para ali quer esteja lá alguém, quer não esteja. Aliás, se hoje não foi a primeira vez que a jogada acabou em remate, deve andar perto.

No jogo com o Guimarães um dos golos do pizzi é tambem com um cruzamento atrasado, mas do lado direito.

O Gedson ganhou um penalty com um cruzamento atrasado, creio.

Vou rever.

O que eu quis destacar não foi o centro atrasado porque isso eu sei que o Benfica vem fazendo em todos os jogos. O que quis destacar foi as várias soluções que o jogador que centra tinha ao dispor, ou seja, se Cervi executasse cruzamento ao 1.º poste estava lá Seferovic para tentar concluir, se optasse cruzar para o 2.º poste estava lá o Salvio e se passasse atrasado para a entrada da área estava lá o Pizzi.

Aquilo que eu destaco é esta variabilidade de soluções que me parecia não existir antes.

Porque haver 3 soluções para o Cervi torna a luta entre os nossos atacantes e os defesas contrários uma luta mais equilibrada e com maior probabilidade de sucesso para o nosso lado. Porque o defesa direito deles teve que sair a fechar o Cervi, um dos centrais teve que se preocupar com o Seferovic, o outro com o Pizzi, e o defesa esquerdo veio fechar o Salvio, ou seja, são lances de 3 vs 3, muito diferentes daqueles lances que víamos até há pouco tempo em que era o Ferreyra contra os 4 defesas contrários.