Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBINACAO

Percebo alguma irritação do Rui Vitória mas não gostei nada ( muito infelizes ) as suas declarações no final do jogo :

1 -  Disse que tinha obtido receitas extraordinárias à dois ou três anos na Champions ...  também me lembro de outras edições.

2 -  «Nós temos uma capacidade de planeamento enorme. Tudo foi definido mais cedo e nesse sentido este resultado não vai alterar o que penso sobre a minha equipa. Não funciono com balões de oxigénio», afirmou Rui Vitória, em conferência de Imprensa.

O Planeamento e organização da época passada foi um desastre e este ano continua a ter muitas lacunas.

Mas hoje é dia de comemoração

:bandeira1:

Barolas

Citação de: Maka em 29 de Agosto de 2018, 23:49
Citação de: Playah em 29 de Agosto de 2018, 23:46
Citação"O meu foco é a vitória e a questão financeira não é a minha preocupação"
Citação"O nosso grande foco era ganhar os tais 43 milhões que toda a gente falava. Quem andava a subtrair agora que os some."
A questão financeira, não era o foco, mas afinal já era o foco.
Muito bom.

É isto.

E isto é só com um dia de diferença; do ano passado há 'n' frases dele a dizer variações da frase "de finanças não me perguntem a mim".

Realmente, pior que labregos só falsos.

Ele diz aquilo interiormente para tirar a pressão em cima de todos e principalmente para os jogadores pensarem só no prestígio que é jogar a LC... O RV pode ser criticado em muitas coisas mas ele no discurso não é tão totó como alguns fazem crer.

BENFIKA

Citação de: mar_vivo em 29 de Agosto de 2018, 23:49
Citação de: Purple Rain em 29 de Agosto de 2018, 23:43
Figurinha triste na conferência de imprensa.
Figuras tristes fizeram os pretensos jornalistas com perguntas que nada tinham a ver com o jogo!

Jornalistas de merda mais um treinador que de futebol a sério pouco fala dá nisto. Qualquer dia as conferencias são a discutir as fofocas da semana

Kampz

Ganhar na Madeira, sem desculpas.

JCCP

O outro tinha razão, revela se nestes momentos. Dps faz ar de boneco. A forma como nos apresentamos foi quase ridícula. Beneficiamos de erros individuais deles e talvez de um atrevimento excessivo, nomeadamente a sair na pressão, do paok. Agora quererem passar a ideia q fizemos um bom jogo, e simplesmente desajustado da realidade.

mar_vivo

Citação de: BENFIKA em 29 de Agosto de 2018, 23:49
"Quem andava a subtrair agora que os some."

É muito bonito andar de peito feito quando se ganha, quando se leva 5 a postura de homem já desaparece.
Disse e disse muito bem! Apenas o fez para exigir o respeito à merda que usurpa funções de jornalista e que andavam a fazer a folha ao Benfica.

Maka

Citação de: Barolas em 29 de Agosto de 2018, 23:50
Citação de: Maka em 29 de Agosto de 2018, 23:49
Citação de: Playah em 29 de Agosto de 2018, 23:46
Citação"O meu foco é a vitória e a questão financeira não é a minha preocupação"
Citação"O nosso grande foco era ganhar os tais 43 milhões que toda a gente falava. Quem andava a subtrair agora que os some."
A questão financeira, não era o foco, mas afinal já era o foco.
Muito bom.

É isto.

E isto é só com um dia de diferença; do ano passado há 'n' frases dele a dizer variações da frase "de finanças não me perguntem a mim".

Realmente, pior que labregos só falsos.

Ele diz aquilo interiormente para tirar a pressão em cima de todos e principalmente para os jogadores pensarem só no prestígio que é jogar a LC... O RV pode ser criticado em muitas coisas mas ele no discurso não é tão totó como alguns fazem crer.

Eu não estou a criticar ele não falar de finanças, acho que assim é que ele estava bem. Estou, sim, a criticar ele só falar de finanças quando lhe convém (isto é, quando a situação abona em seu favor), e, quando não lhe convém, dizer que esses assuntos não são com ele.

Maka

Citação de: Kampz em 29 de Agosto de 2018, 23:51

Foda-se, esses merdas tinham que estar de volta.......

Eterno Benfica

Citação de: Maka em 29 de Agosto de 2018, 23:35
Citação de: Jpeeh em 29 de Agosto de 2018, 23:30
Citação de: Pequeno_Genial em 29 de Agosto de 2018, 23:23
Não sou fã de RV, acho que o Benfica devia ter um treinador melhor, mas tenho de ser justo e destacar que, com maior ou menor dificuldade, cumpriu o 1.º grande objectivo da temporada: a entrada na Champions. Parabéns à equipa e a RV.

Apesar de ter havido várias coisas a melhorar no jogo de hoje, queria aqui deixar um apontamento positivo que estive, agora, e com mais calma, a rever. No lance do nosso 3.º golo (um hino ao futebol, já agora), vejam como tudo é bem feito e os jogadores estão nas correctas posições e a dar o máximo de soluções possíveis a quem tem a bola (Cervi):

Na altura do cruzamento, já depois das magníficas trocas de bola entre o Cervi e o Grimaldo, quando Cervi cruza atrasado, está um jogador a "atacar" o 1.º poste (Seferovic), outro surge ao 2.º poste (Salvio) e, por fim, Pizzi aparece em zona central e mais recuado (que é quem finaliza o lance), na meia lua. Parece-me que isto é treinado e revela progressos ao que víamos anteriormente em que o nosso ponta de lança (normalmente, Ferreyra) encontrava-se sozinho na área e tinha de adivinhar em qual das zonas a bola ia surgir e atacá-la.

Vou deixar aqui a imagem para que possam visualizar.

http://i.imgur.com/cJmVshC.gifv
O Benfica já vem fazendo essa jogada n vezes por jogo, só que muitas das vezes ou o cruzamento é mau, ou não está ninguém à entrada da área (mau posicionamento) ou são cruzamentos sem nexos (com muitos defesas na área a tapar linhas de passe).
Analisando o Benfica tacticamente, temos coisas "interessantes".

É verdade, temos feito essa jogada muitas vezes nestes jogos até agora.
Mas até tem sido um bocado ad nauseam, pois os jogadores têm cruzado para ali quer esteja lá alguém, quer não esteja. Aliás, se hoje não foi a primeira vez que a jogada acabou em remate, deve andar perto.

No jogo com o Guimarães um dos golos do pizzi é tambem com um cruzamento atrasado, mas do lado direito.

O Gedson ganhou um penalty com um cruzamento atrasado, creio.

Rikhart

Citação de: Rick84 em 29 de Agosto de 2018, 23:49
Muitos parabéns, goleamos fora, já nao acontecia a algum tempo.

Bom trabalho, dar merito quando o merece, e hoje bem o merece.

Domingo mais um jogo para ganhar, passou bem esta fase inicial da época, contrastando os inícios de épocas que eram quase sempre péssimos.

Um ciclo terrível bem ultrapassado, e se tivessemos tido arbitragem isenta no derby, teria sido mais outra vitória.

anselmoslb

Citação de: JCCP em 29 de Agosto de 2018, 23:52
O outro tinha razão, revela se nestes momentos. Dps faz ar de boneco. A forma como nos apresentamos foi quase ridícula. Beneficiamos de erros individuais deles e talvez de um atrevimento excessivo, nomeadamente a sair na pressão, do paok. Agora quererem passar a ideia q fizemos um bom jogo, e simplesmente desajustado da realidade.

Mas para quem não viu o jogo passa a ideia que querem fazer passar.

Maka

Citação de: Eterno Benfica em 29 de Agosto de 2018, 23:53
Citação de: Maka em 29 de Agosto de 2018, 23:35
Citação de: Jpeeh em 29 de Agosto de 2018, 23:30
Citação de: Pequeno_Genial em 29 de Agosto de 2018, 23:23
Não sou fã de RV, acho que o Benfica devia ter um treinador melhor, mas tenho de ser justo e destacar que, com maior ou menor dificuldade, cumpriu o 1.º grande objectivo da temporada: a entrada na Champions. Parabéns à equipa e a RV.

Apesar de ter havido várias coisas a melhorar no jogo de hoje, queria aqui deixar um apontamento positivo que estive, agora, e com mais calma, a rever. No lance do nosso 3.º golo (um hino ao futebol, já agora), vejam como tudo é bem feito e os jogadores estão nas correctas posições e a dar o máximo de soluções possíveis a quem tem a bola (Cervi):

Na altura do cruzamento, já depois das magníficas trocas de bola entre o Cervi e o Grimaldo, quando Cervi cruza atrasado, está um jogador a "atacar" o 1.º poste (Seferovic), outro surge ao 2.º poste (Salvio) e, por fim, Pizzi aparece em zona central e mais recuado (que é quem finaliza o lance), na meia lua. Parece-me que isto é treinado e revela progressos ao que víamos anteriormente em que o nosso ponta de lança (normalmente, Ferreyra) encontrava-se sozinho na área e tinha de adivinhar em qual das zonas a bola ia surgir e atacá-la.

Vou deixar aqui a imagem para que possam visualizar.

http://i.imgur.com/cJmVshC.gifv
O Benfica já vem fazendo essa jogada n vezes por jogo, só que muitas das vezes ou o cruzamento é mau, ou não está ninguém à entrada da área (mau posicionamento) ou são cruzamentos sem nexos (com muitos defesas na área a tapar linhas de passe).
Analisando o Benfica tacticamente, temos coisas "interessantes".

É verdade, temos feito essa jogada muitas vezes nestes jogos até agora.
Mas até tem sido um bocado ad nauseam, pois os jogadores têm cruzado para ali quer esteja lá alguém, quer não esteja. Aliás, se hoje não foi a primeira vez que a jogada acabou em remate, deve andar perto.

No jogo com o Guimarães um dos golos do pizzi é tambem com um cruzamento atrasado, mas do lado direito.

O Gedson ganhou um penalty com um cruzamento atrasado, creio.

Vou rever.

Já vi.

OK, o do Pizzi é um cruzamento atrasado mas é uma jogada que não tem muito a ver com esta. Nem todos os cruzamentos atrasados são a mesma jogada, não é?
O do Gedson nem sequer é cruzamento atrasado, o Grimaldo e o Gedson estão à mesma 'latitude' quando o espanhol cruza.

BENFIKA

Citação de: mar_vivo em 29 de Agosto de 2018, 23:52
Citação de: BENFIKA em 29 de Agosto de 2018, 23:49
"Quem andava a subtrair agora que os some."

É muito bonito andar de peito feito quando se ganha, quando se leva 5 a postura de homem já desaparece.
Disse e disse muito bem! Apenas o fez para exigir o respeito à merda que usurpa funções de jornalista e que andavam a fazer a folha ao Benfica.

Eu gostava era que ele também exigisse respeito a ele próprio, principalmente quando escarrou na cara dos adeptos depois de ter levado 5 do Basileia e com zero pontos na champions e nem um pedido de desculpas ou assumir culpas, "são coisas que acontecem".

Exigir aos outros é muito fácil...

jesusdread

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

minimix

Citação de: Maka em 29 de Agosto de 2018, 23:53
Citação de: Kampz em 29 de Agosto de 2018, 23:51

Foda-se, esses merdas tinham que estar de volta.......
Provavelmente vai estar nevoeiro