Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Citação de: krak em 30 de Agosto de 2018, 11:19
Citação de: Benfica1992rqa em 30 de Agosto de 2018, 11:17
Citação de: krak em 30 de Agosto de 2018, 10:13
Passou o Agosto infernal com aproveitamento claramente positivo.
Gostando do RV ou não há que dar lhe mérito por isso.

Claramente não acho, falhamos na Luz contra o Sporting. Mas o facto de termos ido à liga dos campeões foi muito bom. Mas temos de melhorar muito na defesa ainda.

Concordo plenamente quando dizes que temos que melhorar muito na defesa.
Nos 7 jogos até ao momento só não sofremos num jogo.
A equipa parece defender pior no 4-3-3 do que antes no 4-4-2...
Ainda ontem falava disso com uns amigos meus e um deles até disse algo que me faz todo o sentido e que já tínhamos visto isso no passado. O fato de o Fejsa não jogar "sozinho" como 6, falo jogar pior.

Lembro-me de o Rui Vitória tentar a dupla Fejsa + Samaris e os resultados serem bem fracos.

Não sei se isso será justificação para a quantidade de golos sofridos, mas o abaixamento de forma do Fejsa é por demais evidente.

FKS

Citação de: Vieri em 30 de Agosto de 2018, 11:38
Citação de: FKS em 30 de Agosto de 2018, 11:35
Citação de: TheRedStar em 30 de Agosto de 2018, 11:23
Citação de: R_M_1904 em 30 de Agosto de 2018, 11:04
Há aí muita malta de peito cheio por termos ganho ao *aralho do Paok...é triste.
Essa malta está a pedir para ser citada quando formos goleados como é um habitué na CL, infelizmente.

Façam o exercicio, troquem os misters do Benfica pelo Paok e vejam como...magia...os planteis fazem diferença. ;D

É isso, depois também não se admirem que sejam citados quando as previsões catastróficas falharem.

Mais bom senso e o fórum melhora logo.

Eu sinceramente não percebo este tipo de pensamento...quem raio é que perde o seu tempo de vida a pensar em algo tipo..."quando formos goleados eu venho cá citar num forum de internet !! Vcs vão ver !! Nhiiii !..."

Sinceramente...que raio é isto ?...quem é que quer que o Benfica seja goleado ?....

Isto não é falta de rennie, é mesmo falta de cona.

Concelho, só existe uma coisa tao boa como o Benfica, e isto é cona.

Se juntares as duas coisas, é o Paraiso.

Benfica e Cona é o que interessa, e o resto é Pau.

Olha, gosto desta novo movimento.
"Conismo"?

Slogan "A Cona que nos move."

Hehe

R_M_1904

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Agosto de 2018, 11:49
Citação de: R_M_1904 em 30 de Agosto de 2018, 11:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Agosto de 2018, 11:45
Citação de: R_M_1904 em 30 de Agosto de 2018, 11:41
Há aí muita malta de peito cheio por termos ganho ao *aralho do Paok...é triste.
Essa malta está a pedir para ser citada quando formos goleados como é um habitué na CL, infelizmente.

Façam o exercicio, troquem os misters do Benfica pelo Paok e vejam como...magia...os planteis fazem diferença. ;D

É isso, depois também não se admirem que sejam citados quando as previsões catastróficas falharem.

Eu sinceramente não percebo este tipo de pensamento...quem raio é que perde o seu tempo de vida a pensar em algo tipo..."quando formos goleados eu venho cá citar num forum de internet !! Vcs vão ver !! Nhiiii !..."

Sinceramente...que raio é isto ?...quem é que quer que o Benfica seja goleado ?....

Primeiro, é pachacha.
Segundo, não percebes que cais no rídiculo quando citas o gajo que acusas de querer citar outros users.
Terceiro, com tanto ponto de exclamação, ninguém te leva a sério.
Quarto, se não concordas com a minha posição é falta de cona, raciocínio evoluído.
Quinto, não há uma coisa mais rídicula na internet que, estando na internet, no mesmo fórum, dizer que a mesma pessoa que está no mesmo fórum, não tem vida.

Foi Top, manda vir mais destas.

O que tu não percebes é que há users que estão cá e que já se criaram antipatias e simpatias.
e que há users que já cá estão há tanto tempo que muitas conas foram feitas entretanto...

há outros que aqui entraram e ainda não sabiam o que era uma cona e hoje se calhar até já têm uma só deles.

viva a cona.
Espero que todos os users deste fórum saibam o que é uma cona, é o meu maior desejo. Aos sub 14, "o buraco é mais abaixo que imaginam". Depois agradecem. :smokin:
eheheh...

mas não tão abaixo que passe para o outro hemisfério... senão têm uma surpresa de merda.
Se por acaso se enganarem no hemisfério, percebem que alguém está com cara de golfinho em sofrimento... então se for a primeira vez e resolverem ir logo jantar fora...épico  ;D

blog benficaatemorrer

Citação de: R_M_1904 em 30 de Agosto de 2018, 11:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Agosto de 2018, 11:49
Citação de: R_M_1904 em 30 de Agosto de 2018, 11:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Agosto de 2018, 11:45
Citação de: R_M_1904 em 30 de Agosto de 2018, 11:41

Primeiro, é pachacha.
Segundo, não percebes que cais no rídiculo quando citas o gajo que acusas de querer citar outros users.
Terceiro, com tanto ponto de exclamação, ninguém te leva a sério.
Quarto, se não concordas com a minha posição é falta de cona, raciocínio evoluído.
Quinto, não há uma coisa mais rídicula na internet que, estando na internet, no mesmo fórum, dizer que a mesma pessoa que está no mesmo fórum, não tem vida.

Foi Top, manda vir mais destas.

O que tu não percebes é que há users que estão cá e que já se criaram antipatias e simpatias.
e que há users que já cá estão há tanto tempo que muitas conas foram feitas entretanto...

há outros que aqui entraram e ainda não sabiam o que era uma cona e hoje se calhar até já têm uma só deles.

viva a cona.
Espero que todos os users deste fórum saibam o que é uma cona, é o meu maior desejo. Aos sub 14, "o buraco é mais abaixo que imaginam". Depois agradecem. :smokin:
eheheh...

mas não tão abaixo que passe para o outro hemisfério... senão têm uma surpresa de merda.
Se por acaso se enganarem no hemisfério, percebem que alguém está com cara de golfinho em sofrimento... então se for a primeira vez e resolverem ir logo jantar fora...épico  ;D
:2funny:

MFMoedas

Aproveitar o descanso de selecções para despachar o Rui e trazer um treinador a sério.

Ontem, apesar do resultado, foi bastante mau.

Marine Biologist

Mais um jogo à Rui Vitória, vence mas não convence.

Futebol paupérrimo, primeiros 20 minutos sofríveis, depois do 4-1 não se fez uma gestão decente do jogo.

Rúben Dias continua com algumas lacunas e parece não evoluir com esta fraude. Gedson fez o pior jogo com a camisola do Benfica. Mais um jogo em que o PL se vê à rasca para que lhe chegue uma bola em condições de finalizar, teve duas oportunidades: um ressalto e um tiro do meio da rua. Não há uma bola cruzada em condições para a área, é só passes para trás.

Apesar do golo do Jardel, aproveitamento das bolas paradas continua a ser risível. Então aqueles contra-ataques dos adversários depois de cantos a favor do Benfica são de bradar aos céus.

Gestão da equipa patética, o Félix podia e devia ter entrado logo a seguir ao 4-1. Entrar a 5 minutos do fim é gozar A entrada do Alfa Semedo teria sido interessante se fosse para manter a posse de bola e não para dar a bola ao PAOK.

Tudo mais do mesmo, valeu a vitória, como é apanágio desta fraude. Não podemos pedir espectáculo, futebol bem jogado, gestão inteligente do plantel, aposta com critério na formação. Apenas podemos esperar que vá ganhando os jogos às três pancadas.

A cereja no topo do bolo são as suas duas já conhecidas cartadas que são a sua imagem de marca: a hipocrisia e a vassalagem à direcção. Antes do jogo diz que a área financeira não é a sua área, depois da vitória fala no dinheiro que entra e manda boquitas de baixo nível aos profetas da desgraça; tem a necessidade de falar nos balões de oxigénio. Simplesmente ridículo.

Anseio pelo dia que saia do Benfica. Nunca desejei tanto a saída de alguém do Benfica. Nem do Vieira, nem do pior cepo que por aqui passou.

LeandroSLB

Citação de: mfmoedas em 30 de Agosto de 2018, 11:53
Aproveitar o descanso de selecções para despachar o Rui e trazer um treinador a sério.

Ontem, apesar do resultado, foi bastante mau.

O RV vai ficar até ao final da época, mentalizem-se.

kasko

Citação de: N1c0 em 30 de Agosto de 2018, 11:50
Eu sei que os números no score podem indicar que fomos muitos superiores...mas os números no global também indicam que fomos dominados em largos períodos do jogo. Isso numa equipa que esteve ainda algum tempo com 10.

Nos primeiros 20 minutos podíamos perfeitamente ter estado irremediavelmente eliminados e valeu aparecer o nosso capitão em grande num canto que finalmente deu algo. Depois 2 penaltis caídos do céu e também a fantástica jogada do lado esquerdo (que na minha modesta opinião tem muito pouco a ver com trabalho de treino e muito mais com a qualidade dos intervenientes). Com isto tudo o Odysseas ainda conseguiu ser um dos melhores em campo e também ele fundamental para segurar o PAOK à distância de 1 golo.

Valeu que, de facto, jogámos contra um Portimonense desta vida por muito que quiséssemos fazer deles uma Juventus.

hehehe

O Braga é eliminado por uma equipa Ucraniana que possa gente conheçe, mas o PAOK, que até eliminou o Spartak de Moscovo, (que muita gente estava cheia de medo de nos calhar ), já é um portimonense...   :police:

Tiago_I_

Citação de: TheRedStar em 30 de Agosto de 2018, 11:31
Citação de: Tiago_I_ em 30 de Agosto de 2018, 11:26
Citação de: Barolas em 30 de Agosto de 2018, 11:20
Citação de: Tiago_I_ em 30 de Agosto de 2018, 11:18
Anda demasiado inchado para o meu gosto.

Alguém lhe deveria explicar que não fez mais que a obrigação e que relembrar da estatística miseravel que tem nos jogos grandes.

Benfica é para ganhar sempre e a jogar bom futebol!

Esse é o problema... confundem a defesa legítima do homem com inchaço.

Mas defesa do quê? Ele só tem de fazer o trabalho para o qual é pago que é por o Benfica a jogar futebol e ganhar jogo após jogo.

Este campeonato tem de ser para ganhar e tem de fazer boa figura da Europa.

O ano passado foi medonho. Já não devia estar a treinar o Benfica desde os 5-0 em Basileia.

Falta ambição a quem nos lidera.

Que idiotice!
Os outros treinadores também são pagos para isso.

Idiotice o treinador ser julgado pelo futebol que a equipa joga e pelos resultados?

Flirt4ever

Citação de: 20COMER em 30 de Agosto de 2018, 11:38
Citação de: Vieri em 30 de Agosto de 2018, 11:36
O homem nem hoje tem descanso, pessoal?
Eh pá, era um agosto terrível, jogos de 3 em 3 dias, lesionados importantes, e... limpamos a coisa só com um empate com o sporte, que ainda assim nem nos tira o 1.º lugar, e atingindo o grande objetivo da champions.
E o Benfica do RV nem costuma começar bem a época, sendo este claramente o melhor início, quando era especialmente importante começar bem.
O homem não passou a bestial, mas hoje merece descanso, acho eu.

Dê-lhe descanso dêem, quando derem por ela tem mais 4 anos de contrato...
Acho que isso só é possível se ganha os próximos 2 campeonatos (incluindo este)...

220373

foda-se

mas não há nada de bom do jogo de ontem???

nem uma gaja boa na bancada?

LA Lakers

Ganhamos, mas continuas a ser fraco.

O jogo estava resolvido, e em vez de meteres o Félix 30min (que te salvou contra o Sporting), só o colocas 6min.

Em vez de gerires o esforço de alguns jogadores (Pizzi, Gedson, Salvio, Fejsa) deixaste andar.

As substituições são feitas em casa. Só tens 2 planos - quando estamos a ganhar ou quando estamos empatados/perder. E depois as substituições estão feitas!

blog benficaatemorrer

Citação de: 220373 em 30 de Agosto de 2018, 11:56
foda-se

foi tudo uma merda excepto o bombo pelos vistos...

LeandroSLB

foda-se

Nem isso filmaram.

20COMER

foda-se

O 3º golo e o jogo do Cervi...