Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GoloDeLetra

anselmoslb

alsohugo

Citação de: anselmoslb em 30 de Agosto de 2018, 12:12
2 penaltis caídos do céu e não só.

Pode ter escapado a muita gente mas após a expulsão o PAOK ainda criou 2 oportunidades de golo.

Isto não é só ir todo galifão para a CI porque na Champions não vai haver PAOKs.

Bolas, ainda não passou?

bSY

Citação de: GoloDeLetra em 30 de Agosto de 2018, 12:13
Renovar .
Também concordo que temos que renovar a posição de treinador.

Roy Kent

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Agosto de 2018, 12:09
Citação de: N1c0 em 30 de Agosto de 2018, 12:03
Citação de: kasko em 30 de Agosto de 2018, 11:54
Citação de: N1c0 em 30 de Agosto de 2018, 11:50
Eu sei que os números no score podem indicar que fomos muitos superiores...mas os números no global também indicam que fomos dominados em largos períodos do jogo. Isso numa equipa que esteve ainda algum tempo com 10.

Nos primeiros 20 minutos podíamos perfeitamente ter estado irremediavelmente eliminados e valeu aparecer o nosso capitão em grande num canto que finalmente deu algo. Depois 2 penaltis caídos do céu e também a fantástica jogada do lado esquerdo (que na minha modesta opinião tem muito pouco a ver com trabalho de treino e muito mais com a qualidade dos intervenientes). Com isto tudo o Odysseas ainda conseguiu ser um dos melhores em campo e também ele fundamental para segurar o PAOK à distância de 1 golo.

Valeu que, de facto, jogámos contra um Portimonense desta vida por muito que quiséssemos fazer deles uma Juventus.

hehehe

O Braga é eliminado por uma equipa Ucraniana que possa gente conheçe, mas o PAOK, que até eliminou o Spartak de Moscovo, (que muita gente estava cheia de medo de nos calhar ), já é um portimonense...   :police:

Os outros não sei... medo deste PAOK nunca tive, Já com o nosso treinador fico sempre em suspenso.

PAOK eliminou o Spartak, verdade, e é bem orientado mas não faz deles melhores do que são. Individualmente são de facto muito fracos e destacam-se 3/4 elementos no máximo que fariam carreira em equipas de segunda linha no tugão.

Na defesa então são um degredo completo...e prova disso são os dois penaltis ridículos.
O PAOK eliminou o vice campeão Russo e o vice Campeão Suiço (Basileia).
Como disse e muito bem o RV ontem (alguma vez tenho que concordar com o homem)...muito gosta o portugues de desvalorizar.
Mais, este PAOK com um pouco de eficácia em Lisboa teria sido completamente atropelado nos 2 jogos....assim foi apenas em um.

Não sei como eliminou as outras duas equipas, mas o Paok é uma equipa fraca, parecem bem trabalhados pelo seu treinador, mas a qualidade é muito pouca, na LC iam ser violados por todos os lados, não cumpriam os mínimos.

merlim

Já não nada a fazer. O rv atingiu o ponto de não retorno por aqui. Mesmo que ganhe tudo, terá certamente feito coisas que não são compatíveis com a grandeza do BENFICA. As substituições, o discurso, a humildade, a vaidade, a gravata,... As discussões aqui sobre o rv, serão sempre parecidas com as discussões com aquelas osgas, que perante por exemplo, uma evidência de termos o dobro dos campeonatos, respondem com, mas nós somos melhores em pólo aquático.

Demichel

Não é por ter ganho que está tudo bem. Defensivamente defendemos muito mal, não há processo defensivo e se não fosse o dia sim do Odisseias estaríamos a chorar uma ida para a Liga Europa. Na fase de grupos ou melhoramos ou vai ser outra vergonha.

Never

Citação de: Flirt4ever em 30 de Agosto de 2018, 11:46
Citação de: Never em 30 de Agosto de 2018, 11:15
Citação de: Flirt4ever em 30 de Agosto de 2018, 11:13
Não concordo. Se há coisa que acho que tem mesmo sido diferente da época passada, é o tipo de futebol apresentado. Sempre futebol apoiado e bola no chão. Mas mesmo assim continua-se a ler jogo após jogo que só se joga de bomba na frente, não percebo... é como não vissem os jogos.

Eu percebo criticas sobre a época passada, mas porra, este ano não tem sido nada igual. E ainda nem jogou o Jonas, Krov, Corchia....
Na tua opinião, Flirt, achas que ontem jogamos com bola no chão?
Indo de encontro ao que acho que "pretendes" que eu diga, acho que o jogo com menos futebol apoiado fizemos foi o jogo contra o Sporting. Aí sim tivemos alguns momentos do chamado "bombo" na frente.

No jogo de ontem, os nossos primeiros 20min foram efetivamente fracos. Não há que esconder isso. Nem foi bem "bombo", foi mesmo não conseguir ligar setor nenhum.

Depois do golo do Jardel, claramente acalmamos o nosso jogo e tentamos sair a jogar. Por vezes, quando apertados aliviou-se algumas bolas, mas também com mérito do PAOK que cobriu bem as linhas de passe.

Independentemente disso, acho mesmo que ontem o importante mesmo era ganhar o jogo e não me tinha importado nada de ter sido biqueiro na frente...... mas não foi o caso. Na minha opinião.
Para mim foi mesmo bombo. No momento em que vejo lançamentos laterais transformados em chutão para a frente... Eu acho mesmo que fizemos jogo directo. Aliás, a inclusão do Seferovic foi uma mensagem clara disso. O Rui até o disse na conferência.

Mas não foi só ontem, ou só contra o Sporting. Basta fazerem pressão aos nossos médios para nós já não conseguirmos sair a jogar pelo meio; então se a equipa contrária tiver atenção em não nos darem superioridade numérica nas alas, ficamos muito limitados.

Não é grande mérito do PAOK, é mesmo falta de qualidade em sair a jogar, porque não damos muitas alternativas aos nossos centrais, os jogadores não estão perto um dos outros... Eu gostava que ontem tivesse sido uma excepção, mas não; o futebol do Rui é isto, infelizmente.

E eu espero estar enganado, muito mesmo, mas a jogar assim... vamos passar mal, sobretudo na champions.

20COMER

Resumo do jogo de ontem:

Péssima entrada, fomos totalmente dominados, nos primeiros 20 minutos, sofremos 1 golo e podíamos ter sofrido outro.

Numa fase muito complicada para o Benfica o Benfica marca sem ter feito muito para o conseguir, a equipa do PAOK caí anímicamente, pois a vantagem do golo fora foi anulado nesse momento, pouco depois, ainda sem ter feito muito para o conseguir, um erro enorme do GR faz penalty e permite-nos passar para a frente da eliminatória, e basicamente o PAOK soube alí o seu destino, a partir desse momento o Benfica tomou conta do jogo, mas nunca de uma forma clara e personalizada. Nesta fase uma das poucas jogadas com principio meio e fim deu o golo ao Pizzi, grande trabalho do lado esquerdo. Aí o PAOK entregou a eliminatória... O resto foi mais do mesmo, dominamos mas não convencemos, não somos capazes de controlar o jogo com bola, e permitimos sempre oportunidades para os nossos adversários, mesmo contra 10. Equipa fisicamente num farrapo...   

bmuc79

Renovar .

Não digas isso senão ainda provocas suicídio colectivo dos haters do RV.

Estou a apontar os defeitos:

-PAOK não vale nada.
-Spartak não vale nada.
-Basileia não vale nada.
-Não conseguimos controlar um jogo que estamos a ganhar 4-1.
-Deixamos os adversários rematar à nossa baliza mesmo com 10.
-Não jogamos nada.
-Insiste sempre no Pizzi, no Sálvio e no Cervi.

É o que eu digo, são tão mas tão exigentes que nem uma vitória conseguem festejar porque faz parte da obrigação...

alsohugo

É ganhar já o próximo jogo e nunca mais repetir os 15/20mn iniciais de ontem. Tolerância zero!

JRCosta

Renovar .

re·no·var - Conjugar
verbo transitivo
1. Tornar novo; melhorar.

2. Consertar.

3. Recomeçar; repetir.

4. Substituir por coisa melhor.

5. Dar o aspecto de novo a.

6. Trazer novamente à lembrança.

7. Excitar de novo.

8. Renovar sofrimentos.

"renovar", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://www.priberam.pt/dlpo/renovar [consultado em 30-08-2018].

O0

miniMilk

Fez a obrigação dele e fê-lo com eficácia.

Fomos muito mais fortes que o Fener e PAOK. Tendo em conta as expectativas, até foi um passeio.

Ganhar lá 4-1 na é para todos pelos vistos, já que fomos os únicos em toda a Europa. São fracos? O Benfica fe-los parecer.

Quanto ao futebol jogado, achei mais preocupante ontem que o da Luz. Aqueles 15 minutos iniciais deixaram me numa pilha de nervos. E demasiado bombo, algo que eu ainda não critiquei esta época.

Siga e parabéns. 1 objetivo da época concluído com sucesso.