Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20COMER

Citação de: omgjh em 30 de Agosto de 2018, 13:08
Estes pequenos sucessos com Rui Vitória, quando a mim, devem-se principalmente a factores exteriores ao Benfica, não como algo construído por ele. Conseguimos ganhar quando os adversários cometem erros, e é nesse aproveitamento que resultam as nossas vitórias. A nossa construção de jogo é medíocre assim como a finalização. Do meu ponto de vista ganhamos mais por demérito do adversário do que por mérito nosso.
Por exemplo, as duas ligas ganhas por RV, deveu-se a um porto muito fraco, e na época passada com um bom treinador tínhamos ganho, quando a poucas jornadas do fim tínhamos 5 pontos de vantagem.

Exactamente o que penso...

tripiatrik

Podia ter ficado na Grécia, não se perdia nada, pelo contrário.

R_M_1904

Citação de: TheRedStar em 30 de Agosto de 2018, 13:49
Citação de: R_M_1904 em 30 de Agosto de 2018, 13:37
Esta malta esquece-se que o RV consegui perder contra o marega e Lda...enfim.

VIVA À MEDIOCRIDADE! URRA!

Estás com um cabeção, nossa senhora...
Não tenho cabeção nenhum, estou muito contente com a passagem, no entanto tenho pena que sejas limitado no teu entendimento do jogo. O grande arquitecto não nos abençoa de igual forma a todos, é lidar.
Recomendo o documentário " All or Nothing", já está no youtube para veres o que é um treinador de futebol. Também recomendo o "Klopp Legend", assim talvez subas esses padrõezinhos...

20COMER

Citação de: Tiago1982 em 30 de Agosto de 2018, 13:10
Citação de: 20COMER em 30 de Agosto de 2018, 12:59
Citação de: 33-5-25 em 30 de Agosto de 2018, 12:55
Citação de: 20COMER em 30 de Agosto de 2018, 12:37
<br /><br />

A imagem do Benfica do RV lá fora é esta... Somos uma equipa inferior ao Porto, a mais fraca do pote 2 e equivalente a equipas como AJAX, CSKA, Vitoria Plezen, PSV, Estrela Vermelha e Galatasaray...

Claramente alguns equivocos...

1º O Porto actual como equipa individual não é superior ao Benfica, é muito inferior. Já como equipa colectiva veremos...

2º Napoles é fraco, bem como O United actual, apesar de ter jogadores fortes colectivamente é muito fraco.

O Shaktar é mais fraco que Benfica e Porto.

Comparar e igualar o Benfica ao Lokomotiv, Ajax, CSKA, PSV, e todo o 4 Grupo é mesmo não conhecer o futebol...

Tal como o Gordo do Freitas na CMTV ontem a dizer que o Ferreyra está a passar por uma situação desconhecida ele que nunca esteve assim.... Erro crasso de quem não percebe de futebol, pois no Shaktar esteve 5 jogos sem marcar ou a jogar muito mal...depois...

Enfim...

Não digo que não. Mas é esta a imagem que têm do Benfica atual... Achas que actualmente passávamos o Shaktar? Tenho as minhas dúvidas.

Então...

O Porto é campeão e o Benfica ficou em 2º lugar.

O Porto passou para os 1/8 Final da Champions, o Benfica ficou em 4º lugar sendo eliminado.

Obviamente que lá fora o Porto tem melhor reputação que o Benfica...

Não vejo o espanto.

Consideras o Benfica ao nivel de um Estrela Vermelha, Vitoria Plzen...?

alsohugo

Citação de: R_M_1904 em 30 de Agosto de 2018, 14:00

Não tenho cabeção nenhum, estou muito contente com a passagem, no entanto tenho pena que sejas limitado no teu entendimento do jogo. O grande arquitecto não nos abençoa de igual forma a todos, é lidar.
Recomendo o documentário " All or Nothing", já está no youtube para veres o que é um treinador de futebol. Também recomendo o "Klopp Legend", assim talvez subas esses padrõezinhos...

Ui, então imagina se estivesses com uma cabeção e se não estivesses contente. :2funny:

Descansa umas horas e aproveita o momento.

R_M_1904

Citação de: TheRedStar em 30 de Agosto de 2018, 14:02
Citação de: R_M_1904 em 30 de Agosto de 2018, 14:00

Ui, então imagina se estivesses com uma cabeção e se não estivesses contente. :2funny:

Descansa umas horas e aproveita o momento.
Nós contamos, ouvimos e acreditamos em histórias desde que passamos a andar sobre duas pernas. Talvez até antes. Na verdade, o começo da nossa história como espécie teve início, segundo alguns, a partir do que chamamos hoje de revolução cognitiva. Antes disso, éramos pré-históricos, ou seja, vivíamos um período antes da história. Foi só quando conseguimos expandir nossas formas de comunicação que passamos a fazer as perguntas triviais da nossa espécie e que até hoje não encontramos respostas definitivas:

De onde viemos? Para onde vamos?

pedrompcosta

Citação de: omgjh em 30 de Agosto de 2018, 13:50
Citação de: pedrompcosta em 30 de Agosto de 2018, 13:40
Citação de: omgjh em 30 de Agosto de 2018, 13:33
Citação de: pedrompcosta em 30 de Agosto de 2018, 13:27
Citação de: xiribiti em 30 de Agosto de 2018, 13:23
Estes pequenos sucessos com Rui Vitória, quando a mim, devem-se principalmente a factores exteriores ao Benfica, não como algo construído por ele. Conseguimos ganhar quando os adversários cometem erros, e é nesse aproveitamento que resultam as nossas vitórias. A nossa construção de jogo é medíocre assim como a finalização. Do meu ponto de vista ganhamos mais por demérito do adversário do que por mérito nosso.
Por exemplo, as duas ligas ganhas por RV, deveu-se a um porto muito fraco, e na época passada com um bom treinador tínhamos ganho, quando a poucas jornadas do fim tínhamos 5 pontos de vantagem.

Só que no ano passado o porto "fartou-se" dos tiros no pé. Nos dois anos anteriores tanto sporting como porto fartaram-se de dar tiros nos pés e graças a isso o sr. professor de ginástica foi campeão...isso e São Jonas.

entao o porto o ano passado foi campeão porque? mérito ou tiros nos pés do Benfica?
Tiros nos pés do Benfica. Com 5 pontos de vantagem a poucas jornadas do fim, nunca deveríamos ter perdido o campeonato.

o ano passado? 5 pts de vantagem onde?
Nas últimas jornadas perde em casa com Tondela e Porto e empata em Alvalade. Só aí perde 6 pontos.

isso é ter 5 ptos de vantagem??
isso é a mesma coisa que dizer que se se o porto nao perdesse em paços e belem podia ser campeao na luz... ora fdx... o benfica so por uma ou duas jornadas esteve na frente com 1 pto de vantagem...

bSY

É principalmente na hora da vitória que se deve apontar defeitos.

Para não vir a maquilhar uma realidade que depois nos bofeteia sem misericórdia.

20COMER

Citação de: Baron_Davis em 30 de Agosto de 2018, 13:51
passou duas equipas de liga europa para entrar na champs, já é bom

é isso?

esses standards...

É isto que me deixa chocado, parece que não era obrigação do Benfica entrar na CL, fossem que adversários fossem, o nível de exigência dos Benfiquistas está muito em baixo. Era evitável sofrer tanto contra o PAOK...

Bailey

Citação de: tripiatrik em 30 de Agosto de 2018, 13:59
Podia ter ficado na Grécia, não se perdia nada, pelo contrário.
Trocava na hora com o treinador deles

Bukowski

Citação de: 20COMER em 30 de Agosto de 2018, 14:01
Citação de: Tiago1982 em 30 de Agosto de 2018, 13:10
Citação de: 20COMER em 30 de Agosto de 2018, 12:59
Citação de: 33-5-25 em 30 de Agosto de 2018, 12:55
Citação de: 20COMER em 30 de Agosto de 2018, 12:37
<br /><br />

A imagem do Benfica do RV lá fora é esta... Somos uma equipa inferior ao Porto, a mais fraca do pote 2 e equivalente a equipas como AJAX, CSKA, Vitoria Plezen, PSV, Estrela Vermelha e Galatasaray...

Claramente alguns equivocos...

1º O Porto actual como equipa individual não é superior ao Benfica, é muito inferior. Já como equipa colectiva veremos...

2º Napoles é fraco, bem como O United actual, apesar de ter jogadores fortes colectivamente é muito fraco.

O Shaktar é mais fraco que Benfica e Porto.

Comparar e igualar o Benfica ao Lokomotiv, Ajax, CSKA, PSV, e todo o 4 Grupo é mesmo não conhecer o futebol...

Tal como o Gordo do Freitas na CMTV ontem a dizer que o Ferreyra está a passar por uma situação desconhecida ele que nunca esteve assim.... Erro crasso de quem não percebe de futebol, pois no Shaktar esteve 5 jogos sem marcar ou a jogar muito mal...depois...

Enfim...

Não digo que não. Mas é esta a imagem que têm do Benfica atual... Achas que actualmente passávamos o Shaktar? Tenho as minhas dúvidas.

Então...

O Porto é campeão e o Benfica ficou em 2º lugar.

O Porto passou para os 1/8 Final da Champions, o Benfica ficou em 4º lugar sendo eliminado.

Obviamente que lá fora o Porto tem melhor reputação que o Benfica...

Não vejo o espanto.

Consideras o Benfica ao nivel de um Estrela Vermelha, Vitoria Plzen...?

Desculpem a intromissão, em termos de qualidade de jogo até devem ser melhores que nós.

JPSilva

Citação de: xiribiti em 30 de Agosto de 2018, 13:23

Só que no ano passado o porto "fartou-se" dos tiros no pé. Nos dois anos anteriores tanto sporting como porto fartaram-se de dar tiros nos pés e graças a isso o sr. professor de ginástica foi campeão...isso e São Jonas.

Ah sim realmente o ano passado o Porto montou uma super equipa. Só que não.

Pedro Nunes 28

Citação de: Archangel em 30 de Agosto de 2018, 13:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Agosto de 2018, 08:48Que falta de tudo, enfim !
Muito calmo é o homem, eu teria mandado todos esses fdp para um certo sitio logo de seguida !
Toda a gente lhe chama "nomes" na CS e o desvaloriza e ele ficava impavido e sereno.
Este pessoal que aqui escreve é todo muito ponderado....e dá sempre a outra face.
Ontem esteve MUITO BEM, antes fosse sempre assim do que a mosca morta que as vezes parece !

Não juntes o absurdo ao disparate, rapaz.

A deixa do "com a minha idade andava a lutar pela subida de divisão" mostrou que, para além de falta de noção (porque o futebol evoluiu e os tempos eram outros na década de 90), demonstrou que também gosta de polémica e de mandar boquitas.

O não dar os parabéns ao Sérgio Conceição é uma coisa, o vir dizer que "não dá os parabéns a quem o trata mal" é só alimentar mais confusão. A quem é que ele já reconheceu mérito depois de derrotas suas? Quando é que ele não veio com as frases feitas e os lugares comuns do "foi injusto" ou "merecíamos mais"? E por aí fora...

Se toda a gente lhe chama nomes, ele só tem de tentar provar o contrário dentro de campo. Podes tentar fazer malabarismo, contorcer-te as vezes que quiseres, mas mais ridículo do que atacar por atacar é defender o indefensável. Rui Vitória é da mesma laia de Jorge Jesus e Sérgio Conceição: é hipócrita, quando quer é arrogante e adora fazer-se de vítima.
Tudo dito RAPAZ !
Criticar outros da arrogância, sendo arrogante ! Priceless !
Até te podia responder, mas sinceramente já me falta a paciência para aturar gente como tu, fica bem !

Pedro Nunes 28

Citação de: Baron_Davis em 30 de Agosto de 2018, 13:51
passou duas equipas de liga europa para entrar na champs, já é bom

é isso?

esses standards...
Alguém disse isso por aqui ?