Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

clipper_slim

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 02 de Setembro de 2018, 23:58
Citação de: futeboldelite em 02 de Setembro de 2018, 23:48
Citação de: Peter Buck em 02 de Setembro de 2018, 23:44

enquanto continuar a ganhar e a aproveitar os miúdos do seixal, por mim pode tocar o bombo que quiser.

Ganhámos 4-0 mas continua o ataque incessante ao homem. Irra, que não dá para perceber.

Não te esqueças que o homem está lá há 4 anos.

E o ano passado ganhou BOLA.

O BENFICA faz-se de EXIGÊNCIA e GANHAMENTO.

TOLERÂNCIA ZERO para ele.

Nenhum treinador na história do Benfica teve vida fácil (treinadores houve que saíram depois de conquistarem o campeonato, a dobradinha e até a TCCE) , a exigência sempre foi grande e continuará a ser, quem  treina este clube sabe isso perfeitamente.

Este treinador leva 3 épocas completas, estando a iniciar a quarta. As duas primeiras de grande sucesso, a terceira muito má.

Leva nessas 3 épocas , 6 títulos/troféus no currículo, entre os quais dois campeonatos.

Comparando com o último treinador antes dele, que conquistou apenas 3 títulos/troféus, entre os quais apenas um campeonato, em igual período de tempo, verificamos uma melhoria substancial.

Objectivamente pelo que fez até agora enquanto treinador do Benfica, merece esta nova oportunidade (que também foi dada a quem esteve antes dele) , o nosso beneficio da dúvida e acima de tudo o nosso apoio ( que não significa cegueira ou falta de espírito critico quando oportuno).

O que ele não merece na minha opinião, é uma falta de respeito constante, insultuosa em muitos casos e um descrédito absoluto por parte de muitos dos adeptos.

Verifica-se em relação a este treinador, que:

- Quando ganha o mérito é do treinador anterior, dos jogadores, do presidente , da falta de qualidade dos adversários, etc...restando uma percentagem residual de mérito que lhe possa ser atribuída.

- Quando perde a culpa é da sua inteira e exclusiva responsabilidade.

Qual será o motivo?

Não comer chiclas de boca aberta enquanto diz " portantes, fizeramos um ganda jogo..."?

MTrigueiros

O caminho parece ser este, embora ainda haja espaço para melhorias.

Agora é começar a apresentar este nível em jogos de maior grau de dificuldade. A começar já pelo Benfica - Bayern.

tnlemos

Citação de: Baron_Davis em 03 de Setembro de 2018, 00:54
Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Setembro de 2018, 23:36
a equipa está com boa dinamica colectiva e não vai ser facil perder pontos com os pequenos a jogar assim.

ainda assim contra o Sporting vi uma equipa com muitas limitações e sem estofo para a Champions e jogos grandes.

que me engane e pontue com o Bayern, mas acho quase impossivel.

ora bem, basta a dificuldade subir um bocadinho, no caso do bayern um bocadão, e vê se pouco

ainda neste jogo há algumas crateras que com os goretzas de turno...

mexeu, mais uma vez, muito tarde na equipa

a insistência no Cervi é ridícula, acumula decisões absurdas

o resultado foi "categórico", já a exibição tem muito aspectos a melhorar
Contra o Bayern vai ser mais o psicológico dos jogadores que outra coisa.

Embora continue a ser critico do RV, desculpem lá mas já meteu o Benfica quase a jogar olhos nos olhos com eles, pode gabar-se de já ter esse histórico.

E o Bayern da altura era, na minha opinião, bem mais forte. E eles não satisfeitos, levaram-nos de imediato o miudo que foi uma das chaves do equilibrio, pela sua força e irreverencia, o Sanches.

Bayern é mais forte que nós em tudo, claro que uma tactica certa pode ajudar, mas sem o psicologico de os jogadores funcionar, em que no minimo não se considerarem inferiores a qualquer um deles é que vai contar num resultado positivo...

fidalgo1

Estivemos muito bem, jogos de dificuldade elevada e que jogamos bem e em codições de ganhar.

Parabens treinador e  equipa, agora é continuar, vamos Benfica !

GoloDeLetra

Já vi que muito cabeçao continua a nao passar na porta .
Simplesmente patéticos .

Geovanni95

Apesar de ser um grande crítico do Vitória tenho que reconhecer que a equipa passou bem nesta fase complicada de vários jogos seguidos

Contra o Sporting e contra o PAOK em casa falhamos muito na finalização que é algo que devemos melhorar muito contra os jogos de maior importância. Melhorar na finalização e no último passe.

Agora é descansar mas continuar a arranjar alternativas e continuar sempre a melhorar

Muito importante vencer o jogo da taça da liga para termos um balão de confiança para LC e campeonato

Seria ótimo que Castilho, Jonas e fejsa recuperassem até lá

afsantos

Citação de: Chappu em 02 de Setembro de 2018, 23:24
Acho um piadão ás bocas do "rennie" e do "lidar", como se no final do dia não quiséssemos todos a vitória do Benfica, independentemente de quem treina a equipa ou preside o clube.

Nunca o argumento das férias escolares fez tanto sentido.

Olha que não....

Jogo Benfica x Paok, dois "benfiquistas" vinham atras de mim no pós jogo  e comentavam que devíamos perder o jogo contra os sapos para nos vermos livres do fdp do Vitória....

É quase o sensação que se tem neste tópico.

cernache1

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Setembro de 2018, 04:59
Já vi que muito cabeçao continua a nao passar na porta .
Simplesmente patéticos .

:rir:

lonstrup

Citação de: Baron_Davis em 03 de Setembro de 2018, 00:54
Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Setembro de 2018, 23:36
a equipa está com boa dinamica colectiva e não vai ser facil perder pontos com os pequenos a jogar assim.

ainda assim contra o Sporting vi uma equipa com muitas limitações e sem estofo para a Champions e jogos grandes.

que me engane e pontue com o Bayern, mas acho quase impossivel.

ora bem, basta a dificuldade subir um bocadinho, no caso do bayern um bocadão, e vê se pouco

ainda neste jogo há algumas crateras que com os goretzas de turno...

mexeu, mais uma vez, muito tarde na equipa

a insistência no Cervi é ridícula, acumula decisões absurdas

o resultado foi "categórico", já a exibição tem muito aspectos a melhorar
Vê lá se depois não tens de vir para o tópico escrever que estás muito «desapontado» com o Niko Kovac.

Mzungo

Citação de: Coiso123 em 03 de Setembro de 2018, 00:12
Continua a ser aberrante a insistência dele pelo Cervi, ainda mais quando ele já andava pelo relvado a bufar. Teve sorte que o VAR cá é uma incógnita se não aqueles últimos minutos iam ser bonitos.

Não é incógnita nenhuma... Depois de não assinalarem pelo menos um penalty na primeira parte, não tiveram coragem para expulsarem o Cervi - o que não seria escândalo nenhum. Desta forma continuam a passar pelos pingos da chuva...

CGUERREIRO_1904

Citação de: clipper_slim em 03 de Setembro de 2018, 00:21
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 02 de Setembro de 2018, 23:17
Não sei como é que este senhor vai gerir a equipa quando regressarem Krovi + Jonas + Castillo e ainda Gabriel apto, mas já tou com um certo de receio..

Coitado do mister, nem deve dormir com essa preocupação toda de ter vários jogadores de enorme qualidade no plantel...

Quando ele tiver Corchia, Krovinovic, Jonas e Castillo disponíveis, o Gabriel perfeitamente integrado e um Ferreyra em melhor forma nunca mais ganha um jogo.

O0

Obviamente que a minha preocupação não é essa. Tenho receio é que ele continue a apostar em jogadores como Cervi e AA, com Corchia e Krovi no banco.

GoloDeLetra

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

magoslb

Fdx, e o prof que se esqueceu das instruções no jogo com os lagartos de que nauele jogo tb era preciso marcar mais que os outros? Foi só isso, um esquecimento, esperemos que dê as instruções na LC.

Dito isto, a primeira parte foi boa, mas foi o teste mais fácil até agora. Vamos com calma.