Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pguerreiro

Exibição categórica não foi, não sei a quem se destina este discurso, mas espero que reconheça para consigo que a 2a parte foi má até ao terceiro golo. O Benfica não pode ser manietado por um Nacional, não pode ter 20 minutos como teve em Salónica, e tão pouco pode ficar à mercê de um golo caído dos céus para que o jogo mude de feição - em Salónica o 1-1 que muda o jogo e em que o 2-0 parecia o mais óbvio, e ontem o 3-0, quando o Nacional tinha posse de bola e mal passávamos do meio campo. Às vezes parece que custa os treinadores assumirem culpa própria. Muitos jogos tivémos como JJ em que vencíamos pela margem mínima e não lhe cabia uma ervilha no cú, mas no final lá vinha o golo da tranquilidade e o "O Benfica é muita forte no contra-golpe e os adversários sujeitam-se". Espero que o RV seja ciente das nossas limitações, aproveite o Clube onde está e procure aprender e evoluir, todos ganharemos. O Benfica não tem jogo interior e não o tendo torna-se previsível, defensivamente tem dificuldades em controlar os espaços, e todos ganharíamos se o homem se deixasse de chavões e evoluísse. Objectivos mínimos estão cumpridos e parabéns a equipa técnica e jogadores, mas vamos lá melhorar.

bSY

Do tempo em q dar 4 5 6 a equipas tipo Nacional era normal ou mau porque tinha que ser 8 9 10. ( quanto mais tolerar que o adversário fizesse mais que 5 passes entre eles)
Hoje é isto..

Lentamente estamos a "empequenar" o Benfica

AguiaFX

Citação de: bSY em 03 de Setembro de 2018, 14:45
Do tempo em q dar 4 5 6 a equipas tipo Nacional era normal ou mau porque tinha que ser 8 9 10. ( quanto mais tolerar que o adversário fizesse mais que 5 passes entre eles)
Hoje é isto..

Ou quando ficou tudo aziado porque sofremos um golo no 8-1 ao Vitória de Setúbal

alsohugo

Hoje é isto..

2009/2010 - 0:1
2010/2011 - 2:1
2011/2012 - 0:2
2012/2013 - 2:2
2012/2013 - 2:4
2014/2015 - 1:2
2015/2016 - 1:4
2016/2017 - 1:3

2018/2019 - 0:4

Mais valia não teres escrito...

Billy the Kid

Citação de: Bailey em 03 de Setembro de 2018, 13:46
Gestao ridicula do plantel que culmina com a lesao do Fejsa tal.como o ano passado resultou na do Jonas.

O pessoal aqui gosta de se fazer de muito entendido e só repete o que os outros dizem.

Tu podes assegurar que a lesão de Fejsa foi ocasionada pelo acumular de jogos? O Fejsa é de papel e pode lesionar-se mesmo que faça 10 minutos por jogo.
Não é por causa do acumular de jogos que ele se lesiona.
Podes deixá-lo um ano sem jogar e ele se lesiona logo no primeiro jogo que fizer ao regressar.

bSY

Citação de: TheRedStar em 03 de Setembro de 2018, 15:55
Hoje é isto..

2009/2010 - 0:1
2010/2011 - 2:1
2011/2012 - 0:2
2012/2013 - 2:2
2012/2013 - 2:4
2014/2015 - 1:2
2015/2016 - 1:4
2016/2017 - 1:3

2018/2019 - 0:4

Mais valia não teres escrito...

O exemplo é infeliz, admito.

Só falta a contabilidade do "equipas TIPO nacional" .
Se não me engano estivemos mais de 1 ano a ganhar pela margem mínima fora.

Woody

Citação de: Billy the Kid em 03 de Setembro de 2018, 16:04
Gestao ridicula do plantel que culmina com a lesao do Fejsa tal.como o ano passado resultou na do Jonas.

O pessoal aqui gosta de se fazer de muito entendido e só repete o que os outros dizem.

Tu podes assegurar que a lesão de Fejsa foi ocasionada pelo acumular de jogos? O Fejsa é de papel e pode lesionar-se mesmo que faça 10 minutos por jogo.
Podes deixá-lo um ano sem jogar e ele se lesiona logo no primeiro jogo que fizer ao regressar.
Até fiquei vesgo com essa lógica

slbfuckfcp

...bom mês de Agosto... faltou a cereja no bolo, mas ... conseguiu aumentar a minha tolerância com o homem.

Rikurveojmal

Caralho!!!!
Porque é que o RV não faz só exbições de merda??? Porra eu a contar com um jogo mau na Choupana ou a acontecer a desgraça na Grécia para vir o meu querido Marco Silva ou Lucien Favre...

Agora o que eu digo??? Ah já sei... vou dizer bacoradas pode ser que ninguém note e me ajudem a malhar no treinador.
Ou então digo na mesma que foi sorte e que não jogamos um caralho. Poder ser que só tinham ouvido o relato na TSF...

Sérgio 83134

fdx ...essa não.

Sérgio 83134

Citação de: Rikurveojmal em 03 de Setembro de 2018, 16:13
Caralho!!!!
Porque é que o RV não faz só exbições de merda??? Porra eu a contar com um jogo mau na Choupana ou a acontecer a desgraça na Grécia para vir o meu querido Marco Silva ou Lucien Favre...

Agora o que eu digo??? Ah já sei... vou dizer bacoradas pode ser que ninguém note e me ajudem a malhar no treinador.
Ou então digo na mesma que foi sorte e que não jogamos um caralho. Poder ser que só tinham ouvido o relato na TSF...

Marco Silva ...se não ficar em 7 na premier league no mínimo bem pode voltar para o Estoril.

mirons

Citação de: AguiaFX em 03 de Setembro de 2018, 14:56
Hoje é isto..

Ou quando ficou tudo aziado porque sofremos um golo no 8-1 ao Vitória de Setúbal

Culpado!  ::)

1904_1904

Citação de: Woody em 03 de Setembro de 2018, 16:08
Citação de: Billy the Kid em 03 de Setembro de 2018, 16:04

Até fiquei vesgo com essa lógica

Não sou expert nisto, mas creio que nem 8 nem 80, se ficar muito tempo parado pode lesionar-se fácil num esforço, por outro lado com sobrecarga também pode...neste caso nem me pareceu derivado nem uma nem outra, já que fiquei com a ideia que foi algo traumático, tanto que o jogador já disse nas redes sociais que está bem e não foi nada de grave...

pedrompcosta

Tirando um ou outro caso temos um onze mt bom à espera... Svilar, corchia, Conti, lema, yuri, alfa, Gabriel, krovi, ziv, rafa, Ferreyra, Castillo, Jonas, e ainda samaris... Isto sim é um luxo... Ou seja sem desculpas... É por a equipa a jogar...  :D :drool: