Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BenfiquistaDeAljezur

Citação de: Kravgnar em 09 de Setembro de 2018, 18:37
Que ressaca.

Não gosto nada de ver o Benfica "interrompido" com jogos de selecção.  ;D Cada vez ligo menos às selecções com excepção dos "main events" como aquele mês de mundial, Euro ou Copa America.

Fico mesmo a ressacar com estes fins de semana sem o Benfica, não são definitivamente a mesma coisa.

Eu também sinto isso.

Mas a culpa é... do Benfica. Por ter negligenciado a formação durante tanto tempo, por ter favorecido mercados internacionais em detrimento do português, por ter tido tantos jogadores portugueses medianos e não seleccionáveis...

Ou seja, por se ter afastado da selecção, o Benfica afastou também os adeptos da selecção. Prova disso, é que os camaradas mais velhos não têm este sentimento em relação à selecção.

Mas tenho um pressentimento que isto vai mudar... O0

jami95

Citação de: BenfiquistaDeAljezur em 09 de Setembro de 2018, 19:59
Citação de: Kravgnar em 09 de Setembro de 2018, 18:37
Que ressaca.

Não gosto nada de ver o Benfica "interrompido" com jogos de selecção.  ;D Cada vez ligo menos às selecções com excepção dos "main events" como aquele mês de mundial, Euro ou Copa America.

Fico mesmo a ressacar com estes fins de semana sem o Benfica, não são definitivamente a mesma coisa.

Eu também sinto isso.

Mas a culpa é... do Benfica. Por ter negligenciado a formação durante tanto tempo, por ter favorecido mercados internacionais em detrimento do português, por ter tido tantos jogadores portugueses medianos e não seleccionáveis...

Ou seja, por se ter afastado da selecção, o Benfica afastou também os adeptos da selecção. Prova disso, é que os camaradas mais velhos não têm este sentimento em relação à selecção.

Mas tenho um pressentimento que isto vai mudar... O0

Isso nada tem haver...
Até pode estar 11 jogadores a titular na seleção nacional, mas jogar contra luxemburgos, letonias, etc . Quando a qualificação é apenas decidida contra um equipa média (Suiça, Servia, Dinamarca, Russia, etc) nao tem piada . . ..
Mas pelo menos garantimos sempre a nossa qualificação !

Ah e nao vou falar dos amigaveis que sao solteiros contra casados ...

Resumindo não há nada que motive a competição, excepto as fases finais

arSa_SLB

Agora imagina se levarmos com uma suspensão de 1 ano!  ::bater::

Pikes

Um exercício.

Imaginem que temos o plantel todo apto.

Que onze?
E quem ia ao banco?

Eu acho!que apostava em algo assim:

Vlacho
Almeida(não conheço o Corchia)
Ruben
Jardel (capitão)
Grimaldo
Fejsa
Gedson
A partir daqui bloqueio e entro em parafuso. Só sei que os actuais Pizzi e Salvio são titulares. Mas ter Ferreyra, Seferovic ( que bem que está! Até na Suíça) Castillo e principalmente Jonas, jogar só um mata-me. Enorme "problema".
Pizzi
Salvio
Cervi
Seferovic (Jonas quando apto)
Depois ainda vem ainda Krovinovic, Gabriel que não sei o seu valor, Zivkovic, Rafa.

Caralho. Não ser campeão devia dar direito a despedimentos colectivos.

Dêem lá a vossa opinião sff :amigo:

matadu

Odysseas
Corchia
Rúben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
Salvio
Rafa
Jonas

Pizzi e Salvio parecem outros esta época. Para mim, titulares. Mas custa deixar Krovi e Zivko de fora.  :-X

rcoelho

Citação de: matadu em 11 de Setembro de 2018, 00:53
Odysseas
Corchia
Rúben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
Salvio
Rafa
Jonas

Pizzi e Salvio parecem outros esta época. Para mim, titulares. Mas custa deixar Krovi e Zivko de fora.  :-X

Corchia?????

matadu

Citação de: rcoelho em 11 de Setembro de 2018, 01:19
Odysseas
Corchia
Rúben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
Salvio
Rafa
Jonas

Corchia?????

Algum problema?

Villaridis

Citação de: Pikes em 11 de Setembro de 2018, 00:45
Um exercício.

Que onze?
E quem ia ao banco?

Vlacho
Ruben
Jardel (capitão)
Grimaldo
Fejsa
Gedson
A partir daqui bloqueio e entro em parafuso. Só sei que os actuais Pizzi e Salvio são titulares. Mas ter Ferreyra, Seferovic ( que bem que está! Até na Suíça) Castillo e principalmente Jonas, jogar só um mata-me. Enorme "problema".
Pizzi
Salvio
Cervi
Depois ainda vem ainda Krovinovic, Gabriel que não sei o seu valor, Zivkovic, Rafa.

ou seja, manténs tudo como está. palmas.

Pikes

Tão bom. Uma pessoa vir cá falar normalmente e a resposta é sempre em tom jocoso ou ironico.

Fdx.

Ter opinião no forum é fodido.

Villaridis

Se eu fosse treinador, a táctica era esta:

Odysseas
Corchia Ruben Jardel Grimaldo
Fejsa
Pizzi Gedson
Krovi/Zivko
Jonas/Félix Ferreyra/Castillo

Neste momento extremos é o que nos faz mais falta no plantel. Se forem a ver não há um que se considere de qualidade indiscutível. Ok, o Salvo está numa boa forma mas não é o jogador que vocês fazem dele. Por isso prefiro jogar sem eles e povoar o meio-campo de médios de qualidade, deixar as investidas pelas alas para o Pizzi ou o Zivko, para não sobrecarregar os laterais. Depois no ataque é fundamental ter um jogador mais móvel e outro mais fixo. Imaginem o Ferreyra com o Jonas ao lado...

rcoelho

Citação de: matadu em 11 de Setembro de 2018, 01:22
Citação de: rcoelho em 11 de Setembro de 2018, 01:19
Odysseas
Corchia
Rúben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
Salvio
Rafa
Jonas

Corchia?????

Algum problema?

lesionado pelo menos até ao fim do mês

MasterPT

Citação de: Villaridis em 11 de Setembro de 2018, 01:28
Citação de: Pikes em 11 de Setembro de 2018, 00:45
Um exercício.

Que onze?
E quem ia ao banco?

Vlacho
Ruben
Jardel (capitão)
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
Salvio
Cervi

ou seja, manténs tudo como está. palmas.

Quando se ganha, não se mexe.
Ou então vai-se mexendo de forma gradual.

Tr - 17

Ele tem dois planteis praticamente.

As posições com alternativas mais incertas são talvez a de GR e de DE, mas mesmo aí tem jogadores que seriam titulares na maioria das equipas do tugao.

Agora, é preciso ter os jogadores disponíveis e saber aproveitá-los.

São duas equipas praticamente e ainda sobram alguns.

Cob92

Citação de: Tr - 17 em 11 de Setembro de 2018, 13:00
Ele tem dois planteis praticamente.

As posições com alternativas mais incertas são talvez a de GR e de DE, mas mesmo aí tem jogadores que seriam titulares na maioria das equipas do tugao.

Agora, é preciso ter os jogadores disponíveis e saber aproveitá-los.

São duas equipas praticamente e ainda sobram alguns.

E ainda tem uma equipa B com jogadores para fazer uma perninha la dentro..

Sickness:SLB

Citação de: StarWars em 09 de Setembro de 2018, 15:35
Citação de: lonstrup em 08 de Setembro de 2018, 22:52
RV fica até 19/20, altura em que entrará outro treinador para a fase seguinte do projecto.
Que fase é essa?

Inverter o discurso todo outra vez. Andamos sempre ao sabor do vento.