Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

terrorista

Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2018, 18:15
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 16 de Setembro de 2018, 17:55
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2018, 17:39
O Benfica fez até agora 9 jogos oficiais.

Os nossos jogadores mais ofensivos participaram no seguinte numero de jogos:
Ferreyra 6 jogos
Castillo 3 jogos
Seferovic 5 jogos
Rafa Silva 5 jogos
Cervi 8 jogos
salvio 7 jogos
Zivkovic 6 jogos
Felix 5 jogos

8 jogadores ofensivos, e somente um deles jogou em menos de 5 jogos.

Da série «Gestão patética e ridícula»

Já agora mostra o nr de minutos de cada um, quem olha para essa estatística pensa que o Félix e o Ziv já jogaram uma data de tempo lol
uns têm muitos mais minutos que outros. mas isto mostra que os jogadores são usados e chamados pelo treinador. e é isto que motiva e obriga os jogadores a dar rendimento, porque podem ser chamados a qualquer momento.

acresce a isto, que dos 8, somente o Felix ainda não foi titular.

Acho que realmente era mais útil ver minutos de jogo.  Não te esqueças das substituições a cinco minutos do fim e, às vezes, já em descontos

lonstrup

Citação de: terrorista em 17 de Setembro de 2018, 02:35
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2018, 18:15
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 16 de Setembro de 2018, 17:55
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2018, 17:39
O Benfica fez até agora 9 jogos oficiais.

Os nossos jogadores mais ofensivos participaram no seguinte numero de jogos:
Ferreyra 6 jogos
Castillo 3 jogos
Seferovic 5 jogos
Rafa Silva 5 jogos
Cervi 8 jogos
salvio 7 jogos
Zivkovic 6 jogos
Felix 5 jogos

8 jogadores ofensivos, e somente um deles jogou em menos de 5 jogos.

Da série «Gestão patética e ridícula»

Já agora mostra o nr de minutos de cada um, quem olha para essa estatística pensa que o Félix e o Ziv já jogaram uma data de tempo lol
uns têm muitos mais minutos que outros. mas isto mostra que os jogadores são usados e chamados pelo treinador. e é isto que motiva e obriga os jogadores a dar rendimento, porque podem ser chamados a qualquer momento.

acresce a isto, que dos 8, somente o Felix ainda não foi titular.

Acho que realmente era mais útil ver minutos de jogo.  Não te esqueças das substituições a cinco minutos do fim e, às vezes, já em descontos
não acho que seja mais útil, é digo porquê.
Vamos pensar no seguinte exemplo. É mais benéfico fazer 90 minutos uma vez por mês, como fazem Conti ou Yuri Ribeiro : ou 20 minutos em 4 jogos seguidos?
E para além disto há as particularidades de cada posição.
há ainda a gestão das expectativas e motivação de cada jogador.
minutos de jogo é só um número, um somatório, é pode ser acumulado só num jogo ou em vários, não sabes.

Agora, quando sabes que o jogador é chamado a fazer 4 jogos seguidos, independentemente do número de minutos, podes desde logo tirar conclusões relativamente ao treinador contar com, ser elemento válido etc.

Ainda por cima numa fase tão cedo da época, em que a questão física não se coloca.

CGUERREIRO_1904

Acho que a "gestão patética" de que tanta gente fala, diz mais respeito ás opções escolhidas para cada jogo. Tens o exemplo do Félix que em 10 min contra o PAOK criou logo ali 2 lançes de génio e no jogo a seguir frente ao Sporting jogou mais 15min e marcou um golo. Posto isto, qual a desculpa para não ter uma maior utilização? É melhor o Cervi com 18 perdas de bola num jogo? Tens ainda o exemplo do Ziv que o ano passado fez grandes jogos no meio e este ano é posto a extremo. Isto não é uma gestão patética?

PS : eu até defendo o RV numa coisa, ele não tem medo de meter os putos a jogar (mesmo que por vezes seja por falta de melhor opção)

Red Eyes

Estou farto até ao tutano deste gajo. Só o desculpo se ganhar a Champignons.

paulomaia1972



Gostaria de ser surpreendido, mister. Um empate já não seria muito mau.

pedrompcosta

Citação de: Red Eyes em 17 de Setembro de 2018, 19:09
Estou farto até ao tutano deste gajo. Só o desculpo se ganhar a Champignons.

não és nada meigo... :2funny: :2funny: :2funny:

LFO

Citação de: pedrompcosta em 17 de Setembro de 2018, 20:55
Citação de: Red Eyes em 17 de Setembro de 2018, 19:09
Estou farto até ao tutano deste gajo. Só o desculpo se ganhar a Champignons.

não és nada meigo... :2funny: :2funny: :2funny:

Acho que devíamos começar por pedir que pontue na Champions, depois vamos subindo a exigência. Se cair para a Liga Europa terá de a ganhar, obviamente.

Baron_Davis

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Setembro de 2018, 20:43


Gostaria de ser surpreendido, mister. Um empate já não seria muito mau.
depois de sete derrotas na champs, um empate vs o colosso bávaro "não seria muito mau"?

era mel

Iron Mask

Em casa até pode ser que a coisa se faça por poucos.

Pior será quando lá formos. A equipa, naturalmente, defende muito pior que da última vez que os jogámos com eles. Temo que seja pior que Dortmund.

RodrigoVivo

Amanhã é para começar a limpar a imagem da merda que foi feita na Champions!

Que não se volte a repetir o que aconteceu na época passada.

afsantos

Pelo menos já sossegaram mais a passarinha com o grande treinador Marco Silva :D

2fenix2die

Citação de: afsantos em 18 de Setembro de 2018, 09:33
Pelo menos já sossegaram mais a passarinha com o grande treinador Marco Silva :D
Vê-la se ainda vais ter que engolir essas palavras!

Livrinhos

Que análises fantásticas à gestão do plantel. Já percebi como é que se gere esta cena.

kramxel²

Não ser goleado amanhã, acho que já seria bom, com este treinador....

Scorpion8

Gostava tanto de ver o BENFICA com um treinador a sério :cry2: