Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Goya80

Com equipas melhores ou de igual valor o nosso Benfica simplesmente desaparece. Está tudo cego na estrutura? A paciência tem limites...

MAGICAL ONE

um autêntico inútil... exige se bem mais foda se. O Enorme precisa urgentemente de um treinador a sério.

aquaris

É urgente mudar a equipa técnica, está a matar completamente a cultura de exigência e empenho de cada jogador, a cultura de vencer!!!

jgbg91

contagiou o Benfica com mediocridade tactica. Melhoramos o plantel, jogamos a mesma bosta de sempre. Por fim adeptos completamente satisfeitos com este fraco

Zlatan

Mais uma exibição muito pobre num jogo grande.

Baron_Davis

o coeficiente europeu que este mediocre está a deixar vai ser visível nos prémios monetários em caso de qualificação para a champs nos proximas temporadas

Red Zeppelin

8 derrotas consecutivas e 7 jogos sem fazer um golo, é o pior registo europeu da história centenária do Benfica certo?

Diogo Brito

Uma equipa completamente sem ideias.

Esta época tenho notado uma coisa preocupante: a equipa demora eternidades a chegar às zonas adiantadas do terreno. Contra quase todos os adversários. Primeiro pensei que fosse por  ser inicio de época. Agora já acho que andámos anos a depender exclusivamente do talento de Jonas para o processo ofensivo. É a única explicação.

Defendi durante muito tempo o RV mas sinceramente sinto-me completamente cansado com o seu estilo de jogo. É chato e vive de rasgos individuais. 8 clássicos jogados em Portugal (Liga e Taça), 2 vitórias. Contra grandes equipas europeias ganhámos, com a maior borra de sempre, um jogo ao Dortmund, e outro ao Atlético de Madrid. Muito pouco para um colosso como o Benfica.

Precisa-se de uma equipa que motive os adeptos. Que jogue com garra, organização e criatividade. Temos jogadores para isso.

costapequeno

Nao é jogo para bater no RV....Bayern é simplesmente melhor,Benfica tem estado bem esta epoca.

E eu defendi a saida dele em maio.

PB_124

O Seferovic já saia não? Ou achas que são todos o Nacional? 

NicoG

Ninguém tem a sensatez de acabar com isto

Baron_Davis

encara um jogo vs nacional e um vs bayern da mesma punheteira maneira

é demasiado surreal e patético

vai te embora crlh

Red2802

Insultar não vale a pena.

Só para dizer que, ao fim de tantos anos de vida, consegui ver um treinador rebentar uma equipa toda durante todos os jogos desde o primeiro da pré-época, para chegar a um jogo que é a montra de prestígio deste clube histórico e tirar os melhores jogadores a meia-hora do fim para poupá-los.

Para jogar contra o Desp. das Aves.

Nem a merda do canário que tenho ali na gaiola fazia tamanho esterco.

Tem vergonha na cara, pá.

Glorificus

O que melhor caracteriza o treinador do Benfica é o minuto 79 deste jogo.

O Benfica a levar duas ameixas em casa e ele a discutir com o treinador adversário a provocação e falta de classe do James!!

Meus amigos, o Benfica não tem um treinador. Tem uma dona de casa!!


ROBINHO

2 vitórias em 16 contra os 2 rivais

8 derrotas seguidas na UCL




Mas ele vai para estes com arrogância e quer ganhar