Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sexta_feira

Treinador = Fraco, Fraco,Fraco,Fraco,Fraco,Fraco,Fraco...

Es muito fraco!

Conseguiu jogar com um médio (Gelson) que nao fez 1 passe....retirou os 2 jogadores que conseguiam levar algum perigo (salvio e pizzi) e manteve 90 min uma autentica nulidade (Cervi)

Ele (Rui Vitoria) será que vê bem ?????

Slb04Sempre

Citação de: GoloDeLetra em 19 de Setembro de 2018, 22:36
Citação de: Marcos dos Santos em 19 de Setembro de 2018, 22:30
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Setembro de 2018, 22:27
Prefiro levar 5 do Basileia que 5 dos porcos .

Nao me lembro se o james jogou ou nao ... mas se nao jogou ainda bem senao ainda chegava aos 10 .
Tive uma ideia fixe agora, que é..
Não levar cinco de ninguém. Será que é possível?
Nao . Todos os clubes levam goleadas . Até os nossos herois dos anos 60 levaram .

Pessoal, tapem os olhos! Vem aí uma tempestade de areia!

dmc

Score de 1-20, nos últimos 8 jogos.

Isto não é o BATE ou o Dínamo de Zagreb que vão apenas participar.

Andor, que já estou na fase de sentir imensa vergonha

pedrompcosta

Citação de: Rui Vitória em 19 de Setembro de 2018, 22:28
Ou dá o braço a torcer e muda para o esquema anterior ou vai até ao fim com a sua ideia e será despedido.

100% de acordo... o problema chama se salvio e pizzi... um deles tem de sair... e estamos a falar do RV

Salinho

Citação de: Rikhart em 19 de Setembro de 2018, 22:37
Citação de: OmarLittle em 19 de Setembro de 2018, 22:34
Citação de: Rikhart em 19 de Setembro de 2018, 22:33
Citação de: Kratos em 19 de Setembro de 2018, 22:32
Citação de: Rikhart em 19 de Setembro de 2018, 22:28
Citação de: Kratos em 19 de Setembro de 2018, 22:26

Citação de: Rikhart em 19 de Setembro de 2018, 21:57
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 21:55
O Benfica n perdeu para o Bayern por opções tácticas... perdeu porque tem piores opções e só aí podem ser assacadas algumas responsabilidades a RV.

O Benfica perdeu naturalmente contra uma equipa galáctica que não é do nosso campeonato... Plantel de 150 milhões contra uns 600 milhões. Andar a criticar o treinador depois disto é um bocado ridículo.

Vocês deveriam ter vergonha do que escrevem. Os vossos avós que viram um Benfica de gente humilde destronar o Real Madrid e outros tantos clubes por essa Europa fora devem ter um orgulho do caralho neste Benfiquinha.

Vocês (VOCÊS) têm aquilo que merecem. Não nós. Nós EXIGIMOS melhor, pedimos imensa desculpa.

E no entretanto desse teu conto de fadas, existiu um pequeno pormenor chamado lei Bosman.

Deixa-me avivar-te a memória: no meu conto de fadas existiram 2 finais europeias com o Benfica não há muito tempo atrás, contra o Sevilha e contra o Chelsea.

Não obstante, no teu conto de fadas não existiu um pequeno pormenor chamado Rui Vitória.

Tem vergonha. Tu, ele e quem pensa como tu.

Sim, Liga Europa, está mais ao nosso alcance.

Nos passamos com  a Juventus, na maxima forca. Isso chama-se competencia.

Esse jogo foi um chouriço do crl, e estavamos treinados por um ainda pior que este.

Fdx, nem tu acreditas nisso... É QUEM NEM HÁ COMPARAÇÃO.

francisco

Ter a infeliz ideia de ligar o rádio e ouvir este gajo dizer que ficámos empatados em números de remates.

Que puta de chacota

HoMiCiDaL

Citação de: paranoid em 19 de Setembro de 2018, 22:34
Falam da diferença de valor do plantel... até admito que a derrota seria o resultado mais previsível... agora perder sem dar luta? É de treinador sem o mínimo de ambição e que está a infectar a equipa, ano após ano...

Este reinado do RV vai deixar marcas...

não vejo nada assim desde o Benfica 1996 a 2001 dos Kandaurovs, Chanos, Marcelos, Hassan, etc.

mesmo na decada passada com planteis muito mais fracos dávamos sempre luta a todas as equipas na Luz.

Jangada

Um dos piores treinadores europeus da história do Benfica. Aí vão 8.

Um atentado à dimensão deste clube. Não assustamos ninguém.

O Benfica, com muito menos posses, já fez frente e ganhou a United, Liverpool e deu luta ao Barcelona de Ronaldinho.

Mas, agora, ficamos contentinhos com derrotas porque o Bayern "é gigante".

É o que temos.

NicoG

Ahahahahahaha sempre igual! como é possive!? balde de merda na tromba

jgbg91

este treinador " sobrevive" no Benfica, porque estamos transformados em adeptos dos " meusresultados". Benfica joga pessimamente e não se vê nenhuma contestação porque vai vencendo não jogando ponta de um corno os pedreiros do tugão.

Kravgnar

Citação de: Goldberg em 19 de Setembro de 2018, 22:35
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Setembro de 2018, 22:27
Prefiro levar 5 do Basileia que 5 dos porcos .

Nao me lembro se o james jogou ou nao ... mas se nao jogou ainda bem senao ainda chegava aos 10 .
claro que o cão do rames fez em alusao aos 5x0 com os tripeiros, ele sabe la se levamos 5 do basileia
Acho que o "5" do James foi em relação ao "adeus penta".

Pelo menos ele primeiro fez os 5 dedos e depois abanou os mesmos 5 dedos em forma de adeus.

Sirgon

Citação de: GoloDeLetra em 19 de Setembro de 2018, 22:36
Citação de: Marcos dos Santos em 19 de Setembro de 2018, 22:30
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Setembro de 2018, 22:27
Prefiro levar 5 do Basileia que 5 dos porcos .

Nao me lembro se o james jogou ou nao ... mas se nao jogou ainda bem senao ainda chegava aos 10 .
Tive uma ideia fixe agora, que é..
Não levar cinco de ninguém. Será que é possível?
Nao . Todos os clubes levam goleadas . Até os nossos herois dos anos 60 levaram .
Anos 60? Onde isto já vai...

slbenfica_croft

Eu saio da Luz assustado com o estado de letargia dos adeptos do BENFICA.

Ao que nós chegámos.

A exigência da maioria dos adeptos pura e simplesmente desapareceu.

Estamos anestesiados.

ASSUSTADOR.


diabo maiato

Rui eh pá reconhece que és muito fraquinho e pede demissão!! Oh pá ou então mete os melhores jogadores, ao menos o Benfica tem mais chances!!!! Livra-te de perder com os morcões de contumil se isso acontecer pede desculpa diz que vais cagar e foge,. caralho!!!

Transformer

A própria abordagem da presença ou não na LC foi sempre na base do dinheiro.

Nunca no prestígio, fama, na mística europeia.

Tudo na base de contar os tostões.

Tanto que logo a seguir ao jogo do PAOK lembrou-se logo do dinheiro.

Importante era os 40 milhões.

O resto era irrelevante, LE já tá mais que bom.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk