Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sexta_feira

Treinador = Fraco, Fraco,Fraco,Fraco,Fraco,Fraco,Fraco...

Es muito fraco!

Conseguiu jogar com um médio (Gelson) que nao fez 1 passe....retirou os 2 jogadores que conseguiam levar algum perigo (salvio e pizzi) e manteve 90 min uma autentica nulidade (Cervi)

Ele (Rui Vitoria) será que vê bem ?????

slbenfica_croft

Citação de: Jangada em 19 de Setembro de 2018, 22:42
Logo ao primeiro jogo deita já a toalha em relação a um possível primeiro lugar no grupo.

"É o Bayern e depois somos nós os três".

É esta a mentalidade deste homenzito. Benfica? Ao nível dum AEK.
isto em si é revelador de muita coisa.

É um NOJO.

Farto desta direcção, farto deste treinador, farto desta política desportiva, farto, farto...

Chepo

Vocês estão tristes com a derrota e com a impotência do Benfica o treinador aparenta "estar de bem com a vida".


lPhoenix

A engonhar quando lhe perguntaram qual era o objetivo na LC...... Era, ninguém pode ouvir isto sem se indignar, não pode.

smashing_P

Estavas tão bem a treinar o Fátima..

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk


diabo maiato

Citação de: iKatz em 19 de Setembro de 2018, 22:43
MISERAVEL.

TENHO MAIS NOJO A ESTE GAJO DO QUE A QUALQUER DIRIGENTE DO PORTO.

NAO VALES NADA!!!!!!!!!!!!! NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
também não exageremos ....... mas é de facto bem limitado......

matadu

Foda-se. É surreal o que se ouve nas conferências de imprensa do Rui Vitória após derrotas.

A culpa nunca é dele.

NicoG

Podemos levar com isto mais uma década, vai sempre cair um campeonato de dois em dois ou tres em tres anos, até porque temos um plantes infinitamente superior aos outros, e isso chega para muita gente

anselmoslb

Segundo ele a única diferença entre as duas equipas esteve na eficácia.

Já estou mais descansado  :2funny:

slbenfica_croft

Citação de: Mestre30 em 19 de Setembro de 2018, 22:42
Oito derrotas seguidas na champions............oito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mas isso é alguma coisa para Vieiras e RVs?

A cada ano que passa estamos cada vez mais INEXISTENTES na europa.

somos uma mancha actualmente. É triste, mas é o reflexo da banalidade a que chegámos.

GoloDeLetra

Citação de: Marcos dos Santos em 19 de Setembro de 2018, 22:38
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Setembro de 2018, 22:36
Citação de: Marcos dos Santos em 19 de Setembro de 2018, 22:30
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Setembro de 2018, 22:27
Prefiro levar 5 do Basileia que 5 dos porcos .

Nao me lembro se o james jogou ou nao ... mas se nao jogou ainda bem senao ainda chegava aos 10 .
Tive uma ideia fixe agora, que é..
Não levar cinco de ninguém. Será que é possível?
Nao . Todos os clubes levam goleadas . Até os nossos herois dos anos 60 levaram .
Do Basileia e do Porto é só vergonhoso e inaceitável. E nenhuma das derrotas teve consequências com os treinadores.
Era pô-los no olho da rua na hora.
Nao te lembras do Fergusson ter levado 6 em casa contra o City ? É futebol . Acontece a todos .

O'Brien

Eu nunca na minha vida irei esquecer-me da humilhação da época passada. NUNCA!!

Deverias ter ido logo para a rua meu c.....

ricmarkes

Falou mais sobre o Bayern do que da própria equipa.

SLusoB

Para quê voltar a bater nisto? Já está mais que identificado o problema do Benfica. Não se resolve porque não se quer.

jgbg91

" um treinador que sabe reconhecer o mérito e o trabalho dos jogadores"
Felix marca aos lagartos, na grécia com o jogo resoolvido bem cedo na segunda parte entra a 5 minutos do fim, o mesmo na madeira e desaparece nos jogosda taça da liga e champions. É isto