Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

paulomaia1972


Cumpriu-se o que já se antevia, equipa perdida em campo.
Este treinador não dá mais que isto.

GoloDeLetra

Citação de: _adviser_ em 20 de Setembro de 2018, 06:49
Citação de: Perth em 20 de Setembro de 2018, 06:35
Citação de: Tiago Trindade em 20 de Setembro de 2018, 05:17
Citação de: MrKafafi em 20 de Setembro de 2018, 03:11
Discurso da treta! Falar de orçamentos quando tem no plantel um jogador que serve unicamente para "fazer" balneário e recebe um ordenado bruto anual superior ao orçamento de grande parte dos clubes de PT, clubes esses contra os quais o Benfica actual tem enormes dificuldades em vencer.

Ganha vergonha e mete a equipa a jogar à bola, aumenta os níveis de exigência e aprende o que é o Benfica, farto desta mediocridade de pensamento e ambição!

"Rui Vitória abordou a diferença de orçamentos entre Bayern e Benfica, fazendo referência aos 40 plantéis mais valiosos da Europa."

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/rui-vitoria-e-a-diferenca-de-orcamento-ainda-ontem-vi-os-40-planteis-mais-valiosos-da-europa-9877275.html

Outra conferência de empresa vergonhosa. Mais areia para os olhos. Podem me atacar aqui, mas se amanhã dissessem que iam trocar o RV pelo JJ. Eu assinava já por cima. É verdade que também perdia, mas levou-nos a 2 finais  da Liga Europa e mesmo quando perdia a equipa jogava muito mais a bola. Agora é a levar 5-0 do Basileia, não conseguir fazer pontos e deixar vir aqui o Bayern passear. A palavra que o define é FRACO. Muito fraco mesmo. Façam uma petição para tirar de lá o Homem para eu assinar.
Sim chegou a final da liga europa porque levou tareia na Champions. Ou esqueces que levamos 3-0 do Hapoel com o JJ? E nao foi esse JJ que ao levar 3-0 do PSG disse que foi uma surpresa a movimentacao do Ibra (que toda gente conhece menos ele).

Duas finais e uma meia final.
Se fazia merda? Foda-se quantas vezes. Mas está num nível completamente diferente do Rui Carlos. É que nem tem comparação. Até porque, um é treinador, o outro é outra coisa qualquer.
Tantas finais e meias finais e ganhou bola . Ah já sei ... o importante é chegar lá .
Contra quem perdemos essa meia final ?

Lopes1986

Citação de: VirtualKing em 20 de Setembro de 2018, 07:24
No segundo golo, estão 3(!) jogadores para encostar...
Nos também tinhamos prai 4 ou 5 para encostar na baliza deles...esqueceram-se foi que era o Bayern que tinha a bola.

Elvis the Pelvis

Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Setembro de 2018, 07:17
estamos um bocado entre a espada e a parede com o Rui Vitória.

se não ganhamos o campeonato, ele deve sair, mas fdx seria um falhanço epico tendo em conta o plantel que tem comparativamente aos rivais e mais um ano miserável para nós.

se ganharmos vamos ter que continuar a levar com ele e fazer estas figurinhas na Europa, sabe-se lá quantos anos mais.

não ha mesmo solução de jeito à vista... fdx será muito dificil ir buscar um treinador que faça no minimo o mesmo contra as equipas pequenas no Tugão e nos permita sonhar na Europa?

E porque não ganhar o campeonato e correr com ele na mesma? Claro que isso não aconteceria no Benfica, porque infelizmente já não somos exigentes, nem adeptos nem dirigentes. Noutros clubes europeus de top, são campeões e mesmo assim mudam de treinador, quando percebem que é a decisão acertada para o clube.

No Benfica há falta de tomates para tomar decisões dessas. Depois, uns ganham mais e outros não ganham tanto como deveriam.

Lurgee

Citação de: Tiago Trindade em 20 de Setembro de 2018, 05:17
Citação de: MrKafafi em 20 de Setembro de 2018, 03:11
Discurso da treta! Falar de orçamentos quando tem no plantel um jogador que serve unicamente para "fazer" balneário e recebe um ordenado bruto anual superior ao orçamento de grande parte dos clubes de PT, clubes esses contra os quais o Benfica actual tem enormes dificuldades em vencer.

Ganha vergonha e mete a equipa a jogar à bola, aumenta os níveis de exigência e aprende o que é o Benfica, farto desta mediocridade de pensamento e ambição!

"Rui Vitória abordou a diferença de orçamentos entre Bayern e Benfica, fazendo referência aos 40 plantéis mais valiosos da Europa."

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/rui-vitoria-e-a-diferenca-de-orcamento-ainda-ontem-vi-os-40-planteis-mais-valiosos-da-europa-9877275.html

Outra conferência de empresa vergonhosa. Mais areia para os olhos. Podem me atacar aqui, mas se amanhã dissessem que iam trocar o RV pelo JJ. Eu assinava já por cima. É verdade que também perdia, mas levou-nos a 2 finais  da Liga Europa e mesmo quando perdia a equipa jogava muito mais a bola. Agora é a levar 5-0 do Basileia, não conseguir fazer pontos e deixar vir aqui o Bayern passear. A palavra que o define é FRACO. Muito fraco mesmo. Façam uma petição para tirar de lá o Homem para eu assinar.

Desculpa mas com esse senhor na CL era a mesma merda.
Lembro-me de um jogo em Leverkusen em que não saídos do nosso meio-campo.

Empatamos?  Não, levamos 3.

Caguem no JJ.

Iron Mask

Citação de: ZICKLER em 20 de Setembro de 2018, 05:21
A champions para ele é para perder por poucos.

Não tenho dúvidas que ontem saiu de lá com sentimento de alívio.

JUST4FUN

"esquecam a epoca passada..."


ISSO QUERIAS TU ! Nao esquecemos nada.
Temos de fazer qualquer coisa, na AG tem de haver molho, com ele e com o Vieira.

_adviser_

Citação de: GoloDeLetra em 20 de Setembro de 2018, 07:48
Citação de: _adviser_ em 20 de Setembro de 2018, 06:49
Citação de: Perth em 20 de Setembro de 2018, 06:35
Citação de: Tiago Trindade em 20 de Setembro de 2018, 05:17
Citação de: MrKafafi em 20 de Setembro de 2018, 03:11
Discurso da treta! Falar de orçamentos quando tem no plantel um jogador que serve unicamente para "fazer" balneário e recebe um ordenado bruto anual superior ao orçamento de grande parte dos clubes de PT, clubes esses contra os quais o Benfica actual tem enormes dificuldades em vencer.

Ganha vergonha e mete a equipa a jogar à bola, aumenta os níveis de exigência e aprende o que é o Benfica, farto desta mediocridade de pensamento e ambição!

"Rui Vitória abordou a diferença de orçamentos entre Bayern e Benfica, fazendo referência aos 40 plantéis mais valiosos da Europa."

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/rui-vitoria-e-a-diferenca-de-orcamento-ainda-ontem-vi-os-40-planteis-mais-valiosos-da-europa-9877275.html

Outra conferência de empresa vergonhosa. Mais areia para os olhos. Podem me atacar aqui, mas se amanhã dissessem que iam trocar o RV pelo JJ. Eu assinava já por cima. É verdade que também perdia, mas levou-nos a 2 finais  da Liga Europa e mesmo quando perdia a equipa jogava muito mais a bola. Agora é a levar 5-0 do Basileia, não conseguir fazer pontos e deixar vir aqui o Bayern passear. A palavra que o define é FRACO. Muito fraco mesmo. Façam uma petição para tirar de lá o Homem para eu assinar.
Sim chegou a final da liga europa porque levou tareia na Champions. Ou esqueces que levamos 3-0 do Hapoel com o JJ? E nao foi esse JJ que ao levar 3-0 do PSG disse que foi uma surpresa a movimentacao do Ibra (que toda gente conhece menos ele).

Duas finais e uma meia final.
Se fazia merda? Foda-se quantas vezes. Mas está num nível completamente diferente do Rui Carlos. É que nem tem comparação. Até porque, um é treinador, o outro é outra coisa qualquer.
Tantas finais e meias finais e ganhou bola . Ah já sei ... o importante é chegar lá .
Contra quem perdemos essa meia final ?

Perdeu as finais, infelizmente, teve muita infelicidade em ambas.
E perdeu uma meia final para o Braga. Mas o Jorge Jesus não era perfeito, longe disso. Era teimoso e casmurro. Agora comparado ao Rui Vitória? Foda-se que bigode lhe dá. É como disse, é comparar um treinador a um Life coach.

mansas


magoslb

Já achou a "arrogância para ganhar"?

Já está no museu a taça dos 14 remates, quero ir ver isso.

Uma maravilha a mentalidade de "não há nada a fazer, estamos aqui para ser o bobo da festa", que o prof e a estrutura incutiram nos adeptos.

Menino de Ouro RS

Citação de: VivaoBenfica em 20 de Setembro de 2018, 02:22
Com todo o respeito, insisto: por mim teria saído após Basel e provavelmente estaríamos a evitar mais um fiasco europeu anunciado.
Veremos se será só fiasco europeu

Glorioso Chico

O JJ também inventava. A uns anos perdemos com o zenit, leverkusen. Em 2011 perdemos com o Hapoel Telavive.

Mas RV fez 0 pontos fdx

Lopes1986

Citação de: _adviser_ em 20 de Setembro de 2018, 08:00
Citação de: GoloDeLetra em 20 de Setembro de 2018, 07:48
Citação de: _adviser_ em 20 de Setembro de 2018, 06:49
Citação de: Perth em 20 de Setembro de 2018, 06:35
Citação de: Tiago Trindade em 20 de Setembro de 2018, 05:17
Citação de: MrKafafi em 20 de Setembro de 2018, 03:11
Discurso da treta! Falar de orçamentos quando tem no plantel um jogador que serve unicamente para "fazer" balneário e recebe um ordenado bruto anual superior ao orçamento de grande parte dos clubes de PT, clubes esses contra os quais o Benfica actual tem enormes dificuldades em vencer.

Ganha vergonha e mete a equipa a jogar à bola, aumenta os níveis de exigência e aprende o que é o Benfica, farto desta mediocridade de pensamento e ambição!

"Rui Vitória abordou a diferença de orçamentos entre Bayern e Benfica, fazendo referência aos 40 plantéis mais valiosos da Europa."

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/rui-vitoria-e-a-diferenca-de-orcamento-ainda-ontem-vi-os-40-planteis-mais-valiosos-da-europa-9877275.html

Outra conferência de empresa vergonhosa. Mais areia para os olhos. Podem me atacar aqui, mas se amanhã dissessem que iam trocar o RV pelo JJ. Eu assinava já por cima. É verdade que também perdia, mas levou-nos a 2 finais  da Liga Europa e mesmo quando perdia a equipa jogava muito mais a bola. Agora é a levar 5-0 do Basileia, não conseguir fazer pontos e deixar vir aqui o Bayern passear. A palavra que o define é FRACO. Muito fraco mesmo. Façam uma petição para tirar de lá o Homem para eu assinar.
Sim chegou a final da liga europa porque levou tareia na Champions. Ou esqueces que levamos 3-0 do Hapoel com o JJ? E nao foi esse JJ que ao levar 3-0 do PSG disse que foi uma surpresa a movimentacao do Ibra (que toda gente conhece menos ele).

Duas finais e uma meia final.
Se fazia merda? Foda-se quantas vezes. Mas está num nível completamente diferente do Rui Carlos. É que nem tem comparação. Até porque, um é treinador, o outro é outra coisa qualquer.
Tantas finais e meias finais e ganhou bola . Ah já sei ... o importante é chegar lá .
Contra quem perdemos essa meia final ?

Perdeu as finais, infelizmente, teve muita infelicidade em ambas.
E perdeu uma meia final para o Braga. Mas o Jorge Jesus não era perfeito, longe disso. Era teimoso e casmurro. Agora comparado ao Rui Vitória? Foda-se que bigode lhe dá. É como disse, é comparar um treinador a um Life coach.
Em 6 epocas de Benfica, com planteis bons passou 1 vez de grupo a este nivel.
É disso que estamos a falar.

Não acredito que haja so 2 treinadores federados que possam trabalhar em Portugal...
RV não serve para atingirmos o patamar seguinte, mas o JJ como treinador também ja deu o que tinha a dar (sem falar na merda de pessoa).

Glorioso Chico

Tens obrigação de passar este grupo em 2 lugar. Se correr mal, demite te

francisco

Setembro de 2018 e ainda se compara a qualidade de JJ com esta coisa reles e barata...