Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pedrompcosta

Citação de: iKatz em 25 de Setembro de 2018, 21:21
Entretanto, resultado final

Bayern 1 - 1 Augsburg

"Empatamos em remates"

por essa logica o porto fez um mau resultado tb... shalke 5j / 5derrotas...
o bayern agora é fraco pq empatou para o campeonato... deixou de ser uma grande equipa... ok

Gonçalo matias

Para mim nem Marco silva, nem abel, nem Leonardo jardim nem miguel cardoso sao treinadores para o BENFICA.... farto de Rui Vitórias

Gonçalo matias

Mas este RV é uma anedota pegada.... foi bicampeão porque a cultura de vitoria ja estava implementada

Dos_Anjos

Citação de: bruno_ em 25 de Setembro de 2018, 21:02
Citação de: Dos_Anjos em 25 de Setembro de 2018, 20:43
Miguel Cardoso e Leonardo Jardim a fazerem as malas em França...

Sim, bora mandar embora um treinador bi campeão em Portugal por um gajo que na primeira grande experiência no estrangeiro está a ser flop e que levou o rio ave à Europa apenas e só pela roubo histórico do Rio ave frente ao Chaves, patrocinado pelo Soares Dias.

Em seguida, falam do futebol enfadonho que o benfica joga, concordo em parte, e depois falam do jardim? Um gajo que no sporting jogava para o 1-0? O gajo que no olympiacos era visto como um treinador cagao contra equipas de merda? Um gajo que no Mónaco, tirando num ano, joga um futebol enfadonho?

Que queiram ver este embora, ok, agora sejam coerentes com quem depois pedem.

Já para mim seria mandar um dos piores treinadores da nossa liga.

E na minha opinião o Miguel Cardoso é muito melhor que o Rui Vitória, e não é por 5 jogos no Nantes que deixa de ter valor.  Percebe muito de futebol, e o nosso não percebe puto.

Vulcan

Epa se tivéssemos o plantel do Augsburg este treinador fazia maravilhas

OclassicoNº10

Citação de: Gonçalo matias em 25 de Setembro de 2018, 21:45
Mas este RV é uma anedota pegada.... foi bicampeão porque a cultura de vitoria ja estava implementada
Exacto.
O mesmo podemos dizer do Tata Martino e de tantos outros.
Comentários cheios de...
Spoiler
nada.
[fechar]

Leonzo

Citação de: pedrompcosta em 25 de Setembro de 2018, 21:27

Bayern 1 - 1 Augsburg

"Empatamos em remates"

o bayern agora é fraco pq empatou para o campeonato... deixou de ser uma grande equipa... ok
Para que crl os corruptos são para aqui chamado? Há coisas que me transcendem no fórum!

pedrompcosta

Citação de: Leonzo em 25 de Setembro de 2018, 22:12
Citação de: pedrompcosta em 25 de Setembro de 2018, 21:27

Bayern 1 - 1 Augsburg

"Empatamos em remates"

Para que crl os corruptos são para aqui chamado? Há coisas que me transcendem no fórum!

Apenas fiz um termo de comparação... Nada mais...
O Bayern deixou de ser uma grande equipa só pq empatou em casa mas ganhou na luz... Nós somos mais fracos que o Augsburg...

Baron_Davis

Bayern 1 - 1 Augsburg

"Empatamos em remates"

como é que os pipoqueiros vão desmontar esta?  ::)

iloy

Citação de: Gonçalo matias em 25 de Setembro de 2018, 21:43
Para mim nem Marco silva, nem abel, nem Leonardo jardim nem miguel cardoso sao treinadores para o BENFICA.... farto de Rui Vitórias

O jardim um RV?
era um treinador ideal para Benfica

The_Riggs

Miguel Cardoso no Benfica ahahah já não chega de funcionários do Nível de um Vitória de Guimarães ?

s0ares

Leonardo Jardim no Benfica era competência!

benfiquista_zonanorte

Não tenho gostado das prestações do Benfica na Europa e sobretudo a falta de ambição contra este bayern mas isso que dizes não é verdade.
Quer queiras quer não ele bateu o record de pontos no campeonato e passamos para a frente numa vitoria em alvalade.
Foi ele que lançou ederson, nelson semedo,lindelof, Gonçalo Guedes e ainda outros que não aproveitaram pelos mais diversos motivos como o Nuno Santos (lesão), Victor Andrade.

Temos um treinador limitado é certo, mas também é preciso saber dar-lhe mérito no que conquistou. Ainda por cima contra o cérebro / mestre da tática  ;D

Slbsuporter

Estava a pensar que o Leonardo Jardim daqui a nada está livre. Mas também não sei se virá acrescentar alguma coisa

Jonny-Venezuela

Citação de: OclassicoNº10 em 25 de Setembro de 2018, 22:08
Exacto.
O mesmo podemos dizer do Tata Martino e de tantos outros.
Comentários cheios de...
Spoiler
nada.
[fechar]

Ele acha que vamos buscar Guardiola e Klopp de adjunto