Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MitroGlicerina

Não sei como se ainda defende o RV a nível europeu quando nas competições europeias conto 4/5 jogos no total que me deixaram contente, dum universo de 24 jogos salvo erro. E falo de exibições, não de resultados. Há que ter noção que fomos medíocres contra o Nápoles, contra o Dortmund fomos fraquíssimos, podíamos perfeitamente ter comido 5 ou 6 em casa.

Contra Galatasaray's e Besiktas's não fomos dominadores, nem sequer contra CSKA's e Basileia's.

Na retina ficam os jogos com Zenit, Kiev, Atlético e Bayern na primeira época, num universo de 24 jogos.

Francamente mau.

Diamond_1904

Bem, pelo menos acabaram os 150 livres/cantos por jogo para a cabeça do Luisão. Definitivamente.

werty10

Citação de: tfouto em 26 de Setembro de 2018, 08:08
Gostava de ver o Renato Paiva treinar a equipa A.

Eu gostava do Leonardo Jardim ou do Paulo Fonseca.

Não sendo possível, Rui Faria.

O Marco Silva começa a deixar-me dúvidas.

adeptoBancada

Citação de: werty10 em 26 de Setembro de 2018, 08:29
Citação de: tfouto em 26 de Setembro de 2018, 08:08
Gostava de ver o Renato Paiva treinar a equipa A.

Eu gostava do Leonardo Jardim ou do Paulo Fonseca.

Não sendo possível, Rui Faria.

O Marco Silva começa a deixar-me dúvidas.
Porque Rui Faria? Já mostrou alguma coisa?

O Renato Paiva tem muito futebol naquela cabeça.

LeandroSLB

Simplesmente, não teve tomates para dizer ao Luisão que não contava com ele para a nova época e deixou arrastar este processo todo.

alsohugo

Citação de: ricardoshearer em 25 de Setembro de 2018, 19:51
Alguma vez o Jorge Jesus deixava o Luisão sair assim do Benfica a meio da época, fodasse até nisto se ve que esta personagem não tem personalidade nenhuma. Nunca o disse, nem nunca fui um critico acérrimo do RV, mas a partir de hoje, anseio pela sua saída o mais rápido possível.

Agora até a saída do Luisão é culpa dele...

LeandroSLB

Citação de: TheRedStar em 26 de Setembro de 2018, 08:44
Alguma vez o Jorge Jesus deixava o Luisão sair assim do Benfica a meio da época, fodasse até nisto se ve que esta personagem não tem personalidade nenhuma. Nunca o disse, nem nunca fui um critico acérrimo do RV, mas a partir de hoje, anseio pela sua saída o mais rápido possível.

Culpa totalmente dele não é, mas podia perfeitamente ter dito ao jogador no início da época que não contava com ele.

Romarvalhal

Citação de: LeandroSLB em 26 de Setembro de 2018, 08:42
Simplesmente, não teve tomates para dizer ao Luisão que não contava com ele para a nova época e deixou arrastar este processo todo.

Não teve tomates para isso
Não teve tomates para pedir um verdadeiro GR no ano passado
Não teve tomates para tentar ganhar os 3 pontos na Luz frente ao FCP
etc...

RV é isso. Treino fraco, tactica fraca, gestão de plantel fraca. Um zero absoluto. Que volta rapidamente ao Vilafranquense.

Kravgnar

Red skin

O RV fez o que devia ter feito com o Luisão... só pecou por não abanca-lo mais cedo, quando era notório que não dava mais... mal esteve o NGL em prolongar a permanência do Luisão no Benfica.

_JonasThern_

Citação de: LeandroSLB em 26 de Setembro de 2018, 08:48

Culpa totalmente dele não é, mas podia perfeitamente ter dito ao jogador no início da época que não contava com ele.

Mas alguém sabe se não disse!?

s0ares

Citação de: carvalho0407 em 26 de Setembro de 2018, 08:06
o certo é que foi quando entrou o RV, que o BENFICA começou a desinvestir no plantel, o jesus teve tudo de bom, jogadores, o RV roeu os ossos, a verdade é esta, e digo isto na boa, ate porque sempre preferi o marco do que o vitoria.

No último ano do JJ já não houve investimento no plantel.

Cob92

LeandroSLB

Citação de: Red skin em 26 de Setembro de 2018, 09:06
O RV fez o que devia ter feito com o Luisão... só pecou por não abanca-lo mais cedo, quando era notório que não dava mais... mal esteve o NGL em prolongar a permanência do Luisão no Benfica.

Todos tiveram responsabilidades. Todos, do presidente ao treinador, passando pelo próprio jogador.

LeandroSLB

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Setembro de 2018, 09:09
Citação de: LeandroSLB em 26 de Setembro de 2018, 08:48

Mas alguém sabe se não disse!?

Pelos vistos não disse. Nem para um jogo da Taça da Liga era convocado.