Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tiagoterceira

o RV tem de admitir......não vale apena ir buscar culpados fora....
o Daniel Ramos comeu-lhe na cabeça

sbremoved_33753

Citação de: francisco em 27 de Setembro de 2018, 23:25
Jorge Jesus. Ontem era tarde

Nunca pensei dar like numa merda destas mas estou por tudo. Por tudo!

Rua com esta desgraça!!!! O presidente está à espera de mais 3 derrotas na champions para o despedir?!?

Foda-se, até pelo Peseiro foi papado a jogar em casa!!! Em casa, caralho! Contra o Peseiro e uma equipa de coxos!!!!

RUA, CARALHO!!!!

diego040675

Citação de: BenfiquistaSnt em 27 de Setembro de 2018, 23:35
Tenho quase a certeza que se perde com o porto vai ter vergonha e pedir a demissão
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Quanta inocência

tripiatrik

Citação de: afranco em 27 de Setembro de 2018, 23:34
Está todo atrofiado, a tentar queixar-se da expulsão e do relvado ao mesmo tempo.  :2funny:

Quando não se é homem para assumir a culpa do fracasso é assim. Arranjar desculpas de tudo e mais alguma coisa.

BenfiquistaSnt

Citação de: HeijiHattori em 27 de Setembro de 2018, 23:35
Tenho quase a certeza que se perde com o porto vai ter vergonha e pedir a demissão
Ri muito.

Não vai aguentar a pressão

sardao

2 golos em casa do chavelona não é para qualquer um. Mais um ponto rumo ao bi.

Chuck

Nhecks

O futebol mais miserável que ja vi no Benfica. Sem margem para duvidas. O pior futebol no Benfica neste século. É miserável. Ja nao sei o que dizer disto. É um autentico boneco. Um pino. Um ignorante.

Segue-se uma merda de jogo na Champions como já é apanagio seguido de uma mais que provavel derrota contra os corruptos na nossa casa. Nao tenho esperanças nenhumas para esta época. Não a jogar este futebol miserável.

Geovanni95

Levamos na pá do Bayern e vem falar que o orçamento deles é maior e o caralho e a dar gelados para as pessoas comerem com a testa.

O Chaves com um orçamento mais baixo empata com o Benfica, podendo até mesmo ter vencido e dominando o meio campo. Hoje já vem falar de orçamento.

O chaves empatou por estas razoes:
1 - estudou a nossa equipa
2 - o treinador não é um cagado do carvalho
3 - a equipa jogou com vontade

Estes três pontos o Sr. Vitória nunca irá conseguir. É uma farsa, um incompetente, que incapaz de ter criar novas ideias de jogo.

Amanhã na Assembleia mostrem insatisfação da merda de futebol que praticamos com a boa equipa que temos.

Já vi Heyckens e Camachos a fazerem muito melhor futebol com equipas muito mas muito fracas. Isto porque estudavam o adversário e não tinham medo nenhum.

francisco

Mais nojo deste ser do que qualquer outro treinador, dirigente ou jogador do FCP em toda a vida

NicoG

Vergonha é o nome do meio do homem conta com isso

Salinho

Citação de: s0ares em 27 de Setembro de 2018, 23:34
"uma 2a parte dominada por nós"

FODASSE!!! Vai para a grande puta que te pariu ó BOI...

Edita isso... vai ser banido, e esse gajo nem isso merece.

Tiago_Patatas

Por quanto tempo temos de gramar com esta fraude????

PudimDanone

Somos um clube à deriva quando deixamos um embuste destes anos e anos à frente do clube. Lhe é permitido semana após semana vir debitar merdas em conferencias de imprensa

E isto não é nada, vem aí mais uma Champions a zeros enquanto graceja que vai buscar os pontos a outro lado etc etc.. lol, continuem a olhar pros pés e a falar de mística enquanto o SL Benfica vai sendo espezinhado por este ........... coiso