Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

hertz

Citação de: Dr.Lecter em 27 de Setembro de 2018, 23:48
Tem sempre uma desculpa. Nunca joga mal, nunca é inferior. Hoje deixou a conversa dos orçamentos no bolso, a conversa da estatística no balneário.

Vergonhoso. Discurso pequenino, à dimensão da sua qualidade técnico-táctica.

Hoje mais uma exibição horrível e vamos, uma vez mais, receber o nosso inimigo completamente borrados. Em vez de irmos na frente e a meter pressão, vamos atrás e de fralda.

Já chega. Derrota em Atenas ou em casa contra o Porto terá de ser o fim. E são os sócios amanhã e a Luz que têm  de o demonstrar. Chega desta letargia. Chega de Rui Vitória.

Mais de 3 anos de paletes de jogos medíocres e nem por uma vez veio no final de um jogo assumir que jogámos mal.

PabloElMago10

Solução óbvia: Paulo Fonseca
Solução de recurso: Abel

Roting

Não se pode pedir muito de um gajo que mete o Benfica a jogar em bombo na frente.
Não sabe mais, é fraco. O principal culpado é quem o manteve depois de 3 épocas sem melhorias no futebol jogado.
Reina a mediocridade.

brazio

Citação de: BenfiquistaSnt em 27 de Setembro de 2018, 23:35
Tenho quase a certeza que se perde com o porto vai ter vergonha e pedir a demissão

Ingenuidade.

A única forma de Rui Vitória sair é ser despedido por sua iniciativa nunca irá pedir a demissão.

Ele sabe muito bem aquilo que (não) vale. E que quando sair nenhum Clube da mesma dimensão de Benfica lhe vai dar a mão.

Basicamente está a viver a sua história da Cinderela no Benfica (treinador mediano a orientar o maior Clube de Portugal).

Compete a quem dirige perceber que Rui Vitória não serve para um Clube da dimensão de Benfica.

Livrinhos

Como é que um gajo pode falar do relvado, num jogo em que a sua equipa que é superior tecnicamente ao adversário, sofre um golo aos 94 em que o adversário parece o Barcelona a fazer tiki-taka?

Aos 94, caralho! Jogaram de galochas? Botas?

Fartinho desta merda.

Baron_Davis

RUA com este mediocre

RUA crlh

pos o Maior a jogar com uma equipinha de vao de escada e o pior é que nem defende minimamente bem

é uma fraude

andou a viver de juros do jorje, este 4-5-1 da piça é um atentado ao clube

puto fraude

RUA miserável

Mr.Shinfai

Citação de: Pequeno_Genial em 27 de Setembro de 2018, 23:48
Sou ponderado e raramente reajo a quente para não ser injusto, mas chega disto, chega desta mediocridade, o que é demais parece mal.

O Benfica não consegue ligar 3 passes, é uma equipa completamente dominada por qualquer adversário que nos enfrente olhos nos olhos. Assim que o adversário toma as rédeas do jogo o Benfica encolhe-se, desaparece do jogo, é completamente manietado e o futebol da equipa assume a correria sem critério, tudo na base do esforço e zero de inteligência ou estratégia. Zero.

Uma vez mais entrámos a ganhar e não conseguimos aproveitar esse facto para fazer um jogo tranquilo. Isto sucedeu quantas vezes a época passada?! É preciso que aconteça mais 10 vezes para que a direcção veja que há aqui um padrão, que há que tomar decisões?! O futebol do Benfica é vergonhoso e dura já há 2 épocas.

O mais certo é acabarmos a 6.ª jornada atrás de Braga e Porto e, como manda a tradição, na próxima semana amealharemos mais um empate (resultado que, com RV, nos poderemos dar por muito satisfeitos) ou uma derrota. Pelo meio, uma deslocação à Grécia que, para não fugir à mesma tradição, constituirá mais um "ai Jesus".

Está na altura de fazeres voz grossa e vires falar de medalhas ao peito porque por mim ias já hoje, é que já nem entravas no autocarro.

Espero que se acabe com este martírio o quanto antes. O Benfica e os seus adeptos merecem mais.

Conseguir consegue,

Pizzi para Fejsa, para Almeida, para Ruben e para Vlachodimos, bombo na frente e retoma a possa de bola defensiva.

Só aí estão 3 passes, 4 se o Seferovic ganhar a bola para a lateral.

Muito. muuuuuuuuuuuuuuuuuito pouco para para um Sport Lisboa e Benfica, um grande da europa.

Benfica1992rqa

Citação de: andymc em 27 de Setembro de 2018, 23:50
Se a derrota no dia 7 der a tua saída, que assim seja.

Prefiro dar um passo atrás para colher frutos mais à frente.

O Benfica nunca passará deste registo com ele.

Eu tenho uma ideia melhor...era o gajo ser despedido já hoje ou amanhã e não esperar pelo jogo do Aek e Fcp

Quem poder ir à AG que aperte com o Vieira.

Arbuckle

Citação de: Rossoneri em 27 de Setembro de 2018, 23:51
Citação de: Arbuckle em 27 de Setembro de 2018, 23:50
Vivemos numa encruzilhada que é a seguinte:

O que é preciso para o Rui Vitória ser despedido, é algo que nenhum benfiquista deseja que aconteça.

tipo o quê? levar 5-0 de uma equipa como o Basel na Champions? Ah, espera....

pior; algo como estar atrás dos sapos na liga.

sw33t1

A ladainha do chefe de família outra vez ahahaha  :2funny: :2funny: :2funny:

Desaparece daqui para fora... Não vales merda nenhuma

Jangada

Ai, meu deus, o que é que eu posso fazer sendo treinador do BENFICA?! O que é que eu posso fazer para conter o rolo compressor do Chaves e aguentar 5 minutos com menos um?! Como? EU QUERO RESPEITO!

Eusébio10

Citação de: PabloElMago10 em 27 de Setembro de 2018, 23:52
Solução óbvia: Paulo Fonseca
Solução de recurso: Abel

A solução de recurso custaria uns 10M (clausula)

IloveSLB2014

O Leonardo Jardim dentro de muito tempo ficará disponível. Já que o projecto é evoluir alguns jovens da formação, metam o Félix, Gedson, João Filipe, Rúben Dias e companhia nas mãos de quem percebe. O Leonardo é o principal responsável por aquilo que é hoje o Bernardo e o Mbappé

anselmoslb

Na 2ª parte estivemos melhor? Mas que jogo é que este meco viu?

Diamond_1904

Citação de: Jar Jay em 27 de Setembro de 2018, 23:52
esta epoca vai correr muito mal se este gajo não sair..

Só vai ser despedido no fim da época. Aposto aqui 50€ com quem quiser.