Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

El Tacuara

Pede respeito, sendo que é o primeiro a desrespeitar os adeptos do clube.

maninga

Citação de: Cloughie em 27 de Setembro de 2018, 23:58
Quando não ganha, a máscara cai.

O anterior era o que era.
Este vale o mesmo.
Zero.
A diferença é que com o anterior ainda íamos jogando à bola

Jar Jay

somos todos chefes. e isto é o hells kitchen

LuísCosta166

Citação de: diego040675 em 27 de Setembro de 2018, 23:57
Que vergonha que eu sinto...
A mim o que me faz confusão é como ainda ninguém da direção se apercebeu da incompetência deste indivíduo
Porque a direção está cheia de lagartada e percebem mais de betão do que de futebol!

iKatz

Citação de: rude em 28 de Setembro de 2018, 00:00
O pior treinador com a pior equipa técnica que já vi no Benfica.
Garotão!

BovinoSLB

Citação de: MrFire em 27 de Setembro de 2018, 23:59
Na AG tem que ser feito um ultimato à Direcção.

Ou ganha ao Porto ou RUA
O ultimato foi há 2 anos! Amanhã era dia de sair cabeças em pontas de lança.

k9

Este gajo só vai embora quando o vieira for embora até lá vamos mamar com isto.

Mestre30

Citação de: hertz em 27 de Setembro de 2018, 23:59
Uma pessoa aqui fodida da vida e este gajo agora vai dormir descansado como se nada fosse.
E amanhã vai a sorrir para o Seixal.

John Locke

Estou a começar a sentir um dejá-vu com a época passada.

Tacticamente acho que ainda estamos piores do que no ano passado, mas temos mais e melhores soluções.

Aliás com os jogadores que temos este ano é inadmissível este tipo de exibições.

Mas tal como disse, com este tipo de exibições, acho que vamos voltar a ser o Bombo da Festa na Champions e acho que vai já começar na Grécia. Se formos lá com este 4-5-1 com o ponta de lança a fazer de Maazou vamos levar forte e feio!

gugabenfica

Rui Faria para ontem. Precisamos de sangue novo

Slipknot_BMC

diego040675

Citação de: hertz em 27 de Setembro de 2018, 23:59
Uma pessoa aqui fodida da vida e este gajo agora vai dormir descansado como se nada fosse.
a esta hora já desligou

darth vader

Já nem consigo culpá-lo de nada. Acho que ele nem deve ter a noção de que não sabe mais.

Agora quem o escolheu e o mantém...

Oscor78

Citação de: MrFire em 27 de Setembro de 2018, 23:59
Na AG tem que ser feito um ultimato à Direcção.

Ou ganha ao Porto ou RUA
Ele nao ganha ao Porto en vai ganhar na Champions este ano. Depois venho buscar  :angel:

redarmy1904

A culpa também é nossa desta fraude ficar tanto tempo... Se queremos passar ao próximo patamar da Europa nunca na vida vai ser com alguém que aposta no bombo para a frente, um 4-5-1 que no qual o meio campo é inexistente. Para além da sucessiva aposta em jogadores que lhe são preferidos André Almeida, Seferovic, Pizzi e por vezes o Salvio enquanto deixa jogadores de qualidade no banco ou até mesmo na bancada (Zikvo e Rafa, Castillo)