Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nirvana_87

Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2018, 00:59
Citação de: daniel.gomes em 28 de Setembro de 2018, 00:58
Qual Samaris qual Lema. Ferro lá para dentro sem medo. Já jogamos um derbi com dois miúdos de 19 anos a centrais e demos um chocolate nos Sapos. E até tínhamos o handicap Quique no banco.
Porto não é o Sporting.

Tanto faz. Chouriço ganhar ao Puartó?  :rir:

IloveSLB2014

«A RECONQUISTA VAI ACONTECER»
BENFICA 27-09-2018 23:59
Por Redação
A inconformidade de Rui Vitória para com a expulsão de Conti continuou na conferência de imprensa, onde o técnico das águias voltou a apontar mira para a equipa de arbitragem.

«Quando fizemos o segundo golo o jogo estava pendente para o nosso lado, e depois acaba por acontecer o lance ao minuto 87'. Custa-me a aceitar que um árbitro desequilibre um jogo desta maneira. Quando falamos em 'reconquista', falamos também na reconquista do respeito. Justificar as decisões com o VAR não faz sentido. A reconquista vai acontecer, e inserido nisso está a recuperação dos valores», sublinhou Rui Vitória, bastante crítico à analise de João Capela no lance de German Conti com João Teixeira, deixando o Benfica com menos uma unidade ainda antes de sofrer o golo empate final.

:2funny: :2funny:

daniel.gomes

@banhodemerson

É uma vergonha o ensino em Portugal,
como é que o professor de educação física que orienta o Benfica não arranjou colocação para o ano lectivo 2018/2019 numa secundária qualquer?

BERNA_1961

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Setembro de 2018, 01:01
Quando 2/3 do Universo do SB já aceita o Jorge Jesus está tudo dito.
Para mim JJ, nunca, jamais, em tempo algum, merece regressar! É um traste que não honra, nunca honrou os pergaminhos do glorioso.

Mas, de facto, RV é de uma mediocridade ...que nos faz vacilar. Já aceitamos qualquer coisa.

BENFIKA

Abaixo de medíocre já, que exibição nojenta hoje.

krovimodric

De momento qualquer treinador da 1º divisão fazia melhor trabalho que este cordeirinho. Ainda não estou a lidar com este empate

Baron_Davis

Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2018, 01:05
É um pesadelo ambulante.

Inenarrável o maior clube português ter de estar a viver este número de circo em pleno 2018. É incompreensível.

não temos nada, nada

como é que esta equipa vai ganhar a adversários de igual/melhor valia se qq mija na escada consegue criar n ocasiões claras de golo?

a conversa dos orçamentos é como convém

é uma vergonha

_JonasThern_

Foi completamente anos 90. O Benfica vai ao norte, não joga rigorosamente nada, tem o jogo no bolso e deixa-o fugir com erros inacreditáveis e perto do fim. Pelo meio, frangos, expulsões e a charada do campo alagado. Para culminar, no fim o incompetente do treinador grita contra os árbitros e garante que vai ser campeão.

Mais alguém se sentiu a viajar no tempo?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Setembro de 2018, 01:07
«A RECONQUISTA VAI ACONTECER»
BENFICA 27-09-2018 23:59
Por Redação
A inconformidade de Rui Vitória para com a expulsão de Conti continuou na conferência de imprensa, onde o técnico das águias voltou a apontar mira para a equipa de arbitragem.

«Quando fizemos o segundo golo o jogo estava pendente para o nosso lado, e depois acaba por acontecer o lance ao minuto 87'. Custa-me a aceitar que um árbitro desequilibre um jogo desta maneira. Quando falamos em 'reconquista', falamos também na reconquista do respeito. Justificar as decisões com o VAR não faz sentido. A reconquista vai acontecer, e inserido nisso está a recuperação dos valores», sublinhou Rui Vitória, bastante crítico à analise de João Capela no lance de German Conti com João Teixeira, deixando o Benfica com menos uma unidade ainda antes de sofrer o golo empate final.

:2funny: :2funny:

Isto é verdade?

Fodasse, que personagem é esta que temos a (des)orientar a equipa do Benfica?

Se eu escrevesse o que me vai na alma sobre este senhor era irradiado da internet!

Tr - 17

Temos um treinador que não gosta de, nem sabe, ter a bola.

E sem bola, sem a trocar entre os nossos jogadores para cansar e desmontar a táctica adversária, fica tudo mais difícil.

É só futebol vertical, com tudo feito à pressa e atabalhoadamente, sempre no mesmo eixo que vai de baliza a baliza.

A juntar a festa, quando pressionados entramos em modo de despachar o mais depressa possível.

Muito fraco, muito pobre, e nada digno de uma grande equipa.

Isto não serve para o Benfica.

ROBINHO

O homem que na apresentação disse que não iria garantir títulos, 3 anos depois garante que vai ser campeão..

Baron_Davis

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2018, 01:05
Ele não vai sair obviamente, e muito provavelmente vai cumprir todos os objectivos da equipa.

Mas a minha mágoa vai além disso. Havia o vislumbre de oportunidade de o Benfica crescer, dar passos em termos competitivos. Mas infelizmente parece que estamos a regredir ao tempo do JJ, em que eramos muita fortes cá dentro, e depois lá fora não tinhamos entrada na piscina dos grandes.

mas qual muita fortes cá dentro crlh?

levas banho de bola de praticamente todos os mija na escada, nao ganhas ao sportem do pesudo, o podão do daniel ramos pintou a cara ao teu treinador de vao de escada

Godescalco

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Setembro de 2018, 01:09
Foi completamente anos 90. O Benfica vai ao norte, não joga rigorosamente nada, tem o jogo no bolso e deixa-o fugir com erros inacreditáveis e perto do fim. Pelo meio, frangos, expulsões e a charada do campo alagado. Para culminar, no fim o incompetente do treinador grita contra os árbitros e garante que vai ser campeão.

Mais alguém se sentiu a viajar no tempo?

DeLorean LFV-RV a viajar sem barreiras até 1996.

IMPERIUM69

Citação de: iKatz em 28 de Setembro de 2018, 01:06
É o pior treinador da historia do Benfica e o pior treinador das Ligas Profissionais Portuguesas de futebol. Nao tenho a minima duvida

não vou entrar em "tecnicalidades", mas creio que ainda não rebentou um plantel campeão como o Artur Jorge em 94.

Até lá, o Artur Jorge ocupa destacadissimo essa "distinção"! Espero não voltar a ver outro "Artur Jorge" no Benfica, portanto também espero que as direcções do Benfica saibam decidir acertivamente e agir em conformidade e atempadamente quando os sinais são negativos!

ARRG

Citação de: 2fenix2die em 28 de Setembro de 2018, 01:01
Citação de: ARRG em 28 de Setembro de 2018, 00:59
Citação de: kramxel² em 28 de Setembro de 2018, 00:55
Meio campo com Pizzi e Pizzi v2 fora de casa...

Claro que ia resultar.
Eu ainda estou chocado com o Gabriel fds

Não sei porque, não me parece  a mim que o Gabriel seja gajo de ir ao choque, capaz de ganhar muitos duelos, um gajo com muita intensidade!
Mas isso sou eu a dizer que só o vi a jogar no Benfica!
Não gostei nadinha, ou joga Pizzi ou Gabriel, os dois nunca, são dois jogadores sem intensidade defensiva.