Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Katsumoto

Citação de: Pikes em 28 de Setembro de 2018, 01:22
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2018, 01:19
Citação de: Pikes em 28 de Setembro de 2018, 01:17
E digo mais... Sinto mais prazer a ver o Santa Clara a jogar que o Benfica.

Ao menos o CDSC tem um treinador com ideias próprias e estilo de jogo. E vejo um equipa com imensas fragilidades a fazer das fraquezas forças. Garra.

Aqui vejo uma ave no banco, 11 craques , que o são , em campo perdidos, sem orientações, a fazer fretes por 90 minutos.
Transforma ouro em merda.

Rua com isto.
Isso de gostar mais do Santa Clara, já é uma problema teu que nada tem que ver com futebol, e com Benfica.

Em suma, a tua vida clínica deves reservar para ti.

Que caralho? Tas te a passar tb? Foda-se cada cromo.

Eu por acaso achei piada porque não foi comigo, se fosse não sei...

andoaleme

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Setembro de 2018, 01:34
Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2018, 01:32
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Setembro de 2018, 01:27
Eu as vezes questiono o que mais é necessário para este gajo simplesmente bazar?

Já não chega?

É humilhações atrás de humilhações.
Pelos vistos não temos na baliza o Casillas grego, nem no miolo o Zidane transmontano em grande forma!
pelos vistos não tens é tirei a dor faz anos.... Mas a culpa é sempre dos jogadores.

Vejam é o denuminador comum.... É não só a "árvore"
Do RV já sabemos o que a casa gasta, mas também convém não embandeirar em arco quando os referidos jogadores são medianos e por aqui viram craques só porque vestem a nossa camisola.

Temos jogadores talentosos em sub rendimento, todos eles jovens a necessitarem de trabalho de treinador que de momento não existe.

Pikes

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Setembro de 2018, 01:38
Citação de: Fernando Chalana em 28 de Setembro de 2018, 01:35

Continuem a malhar no treinador, esqueçam aquilo que se está a passar e vão ver o que nos vai acontecer.
Semana após semana uns estão a ser levados para cima, sem jogar a ponta de um corno vários jogos e nós a ser empurrados para baixo.
Se jogamos mal um jogo, só não nos fodem se não poderem.
Com um departamento de comunicação capaz eles tinham mais decoro.
Agora quando nos pomos com tiradas pseudo-intelectuais-cinéfila como liga blue velvet...
Amanhã, antes de questionar qualquer treinador seria imperativo impor à direcção mudanças, de postura e de comunicação.
Farto desta merda, de comer e calar e ainda ser acusados de corrupção.

Bravo! Sem dúvida. Mas neste momento devo ser eu e tu a pensar assim apenas. Tudo o resto está a bater no treinador. Com razão também, obviamente. Mas não é altura para tal.

Forçado e Fernando.

Têm toda a razão, mas uma coisa não invalida a outra.

De que serve mudar a forma de falar e ter um boneco no banco e levar na boca como um Arrentela desta vida? Lá fora "não há " problemas desses e levamos o que? 9 derrotas seguidas na champions?

Uma coisa nao invalida a outra. Completam-se.

Baron_Davis

sempre a dar abébias fdx, sempre a dar baloes de oxigenio aos dragartos

podiamos ir para a paragem na liderança, quiçá confortável, e vamos ver como fica dps do jogo com os corruptos

Luis1904

Continuem a malhar no treinador, esqueçam aquilo que se está a passar e vão ver o que nos vai acontecer.
Semana após semana uns estão a ser levados para cima, sem jogar a ponta de um corno vários jogos e nós a ser empurrados para baixo.
Agora quando nos pomos com tiradas pseudo-intelectuais-cinéfila como liga blue velvet...
Amanhã, antes de questionar qualquer treinador seria imperativo impor à direcção mudanças, de postura e de comunicação.

Isso é muito engraçado mas não me faz esquecer isto....

https://www.youtube.com/watch?v=djyLUSgxuGY

Ou isto...

https://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-benfica-vs-fc-porto-31452

Ou 5-0 contra o 2º classificado da Suíça...

Ou perder o campeonato em casa com um golo do Herrera sem assumir o jogo ou perder com o Tondela em casa....

No fundo, estou-me a cagar para o resto se nem futebol jogamos!!

Pikes

Citação de: Kaleidoscope em 28 de Setembro de 2018, 01:40
Citação de: Pikes em 28 de Setembro de 2018, 01:22
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2018, 01:19
Citação de: Pikes em 28 de Setembro de 2018, 01:17
E digo mais... Sinto mais prazer a ver o Santa Clara a jogar que o Benfica.

Ao menos o CDSC tem um treinador com ideias próprias e estilo de jogo. E vejo um equipa com imensas fragilidades a fazer das fraquezas forças. Garra.

Aqui vejo uma ave no banco, 11 craques , que o são , em campo perdidos, sem orientações, a fazer fretes por 90 minutos.
Transforma ouro em merda.

Rua com isto.
Isso de gostar mais do Santa Clara, já é uma problema teu que nada tem que ver com futebol, e com Benfica.

Em suma, a tua vida clínica deves reservar para ti.

Que caralho? Tas te a passar tb? Foda-se cada cromo.

Eu por acaso achei piada porque não foi comigo, se fosse não sei...

Cago e ando.
Tal como o prof faz nos treinos.

Edu

Bravo! Sem dúvida. Mas neste momento devo ser eu e tu a pensar assim apenas. Tudo o resto está a bater no treinador. Com razão também, obviamente. Mas não é altura para tal.
Claro que não. Lá agora. Amanhã na AG não se esqueçam de atacar o Vieira, a comunicação, o PG, a relva e o senhor das pipocas. Com razão também, obviamente. Só que aí o professor continua a passar ao lado disto quando com um treinador a sério e mesmo com essa merda toda, nesta altura estávamos tranquilamente a caminho do hexacampeonato com um Sporting e um Porto mortos e enterrados. 

adeptoBancada

Citação de: Luis1904 em 28 de Setembro de 2018, 01:42

Isso é muito engraçado mas não me faz esquecer isto....

https://www.youtube.com/watch?v=djyLUSgxuGY

Ou isto...

https://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-benfica-vs-fc-porto-31452

Ou 5-0 contra o 2º classificado da Suíça...

Ou perder o campeonato em casa com um golo do Herrera sem assumir o jogo ou perder com o Tondela em casa....

No fundo, estou-me a cagar para o resto se nem futebol jogamos!!
Fdx... Não consigo ver até ao fim. Os meus olhos sangram profundamente.

Villaridis

Isto é o Sport Lisboa e Benfica, não é o PAOK de Salónica.

iKatz

Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Setembro de 2018, 01:39
"Nós somos chefes de família....".

Foda se.

Tatua essa merda nas costas e Baza para uma ilha deserta caralho.
nao seja por isso. Temos 3 aqui na Madeira a espera dele. E so escolher

Pikes

"Zivkovic, qual foi a novidade ontem n'A Guerreira?"

"I don't know mister, i was studiyng the opponent".

" Não convocado."

Arbuckle

Citação de: Pikes em 28 de Setembro de 2018, 01:41

Forçado e Fernando.

Têm toda a razão, mas uma coisa não invalida a outra.

De que serve mudar a forma de falar e ter um boneco no banco e levar na boca como um Arrentela desta vida? Lá fora "não há " problemas desses e levamos o que? 9 derrotas seguidas na champions?

Uma coisa nao invalida a outra. Completam-se.

O Rui Vitória é que dá oxigénio à campanha orquestrada pelo porto.

O péssimo futebol, derrotas e perdas de pontos para nós, é que alimenta essa campanha.

Se tivéssemos um bom treinador e um futebol aceitável que desse vitórias, os suínos nem roncavam.

Pikes

Citação de: iKatz em 28 de Setembro de 2018, 01:45
Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Setembro de 2018, 01:39
"Nós somos chefes de família....".

Foda se.

Tatua essa merda nas costas e Baza para uma ilha deserta caralho.
nao seja por isso. Temos 3 aqui na Madeira a espera dele. E so escolher

Ilhéu das formigas ca nos Açores. É so enviar.

Baron_Davis

"vamos disputar o apuramento com os outros dois"

o neres perdigao, o de jong eustáquio e o djavan tagliafico vao fazer chanfana com este mediocre e o seu 4*5*1 da piça

SheuHan

Também já só lhe faltava levar banho de bola do Daniel Ramos... assim já deve ter feito bingo, não?