Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

policeMAN

São estes incapazes que não merecem o nosso esforço.
A direcção brinca com todos nós.. Manter um NÃO treinador depois de mil e uma provas que não serve é passar um atestado de burrice a todos os adeptos.. E a maior parte gosta.
Letargia total no que toca à exigência.. O Benfica está completamente à mercê de um presidente que pensa a frase "obra feita" num clube como se apenas de betão se tratasse!

Iron Mask

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Setembro de 2018, 08:13
Um gajo tenta.... Mas não dá.... Não dá para desligar o chip do Benfica.... É um gajo tende a sofrer ainda mais com este gajo lá.... Completamente banalizados por um Chaves.... Um CHAVES

Mais grave que ser um Chaves .. humilhados o jogo  todo por um treinador conhecido por jogar na retranca e no pontapé para frente.

20Nico Gaitan20

Citação de: Tiago Trindade em 28 de Setembro de 2018, 08:11
Como é que há pessoal que ainda tem coragem para vir para aqui defender o RV. Será que o pessoal aqui todo vê os jogos. O então se vêem não percebem nada de bola. Desculpem mas é a mais pura realidade.
'is PL que lhe deram são todos fracos'

E é isto...

andoaleme

Citação de: Lopes1986 em 28 de Setembro de 2018, 08:07
Citação de: MTrigueiros em 28 de Setembro de 2018, 07:54
Acho que o pessoal está precipitado na análise, mas acabo compreender porque o Rui Vitória é um copo cheio de água e qualquer gota de água a mais causa uma inundação.

Agora, friamente, não há razão para malhar nele a este ponto. Fizemos uma primeira parte péssima, ele próprio o admite, mas sabe-se lá como, fomos para o intervalo a ganhar. Aí, houve alterações que fez o Benfica aparecer mais forte e dominador na segunda parte, criando pelo menos duas oportunidades FLAGRANTES. Mexe bem no jogo ao lançar o Gedson, mas tem a infelicidade de mamar um golo quase do meio campo. Conseguimos dar a volta, com muito risco à mistura e é então que entra em ação o Capela. Expulsa-nós um jogador de uma de duas posições chaves (pior ou igual só expulsar Fejsa ou Gedson) por uma falta dura, mas não ao ponto de merecer o cartão vermelho. Depois disso, o Chaves, e muito bem, acreditou e veio para cima. Fomos incapazes de aguentar por falhas defensivas, é verdade, mas também fruto do 4-1-3-1 que apresentávamos na altura, com 3 dos 4 da frente esgotados depois de um jogo duro num charco daqueles.

No mesmo jogo conseguimos ser felizes e infelizes. No cômputo geral, o empate acaba por ser justo, mas não da forma que foi alcançado, pois fomos superiores na segunda parte e tiveram de expulsar um jogador do Benfica para nos fazer sofrer o golo do empate (um chouriço diga-se de passagem).

Embora o que dizes seja verdade, não posso concordar com tudo o que dizes.

Marcamos na primeira oportunidade que tivemos.

A partir dai fomos engolidos pelo Chaves.

Chegamos ao intervalo a ganhar sem saber como.

Na segunda parte melhoramos (pior era impossivel) mas so criamos perigo num lance de genio do Rafa (mais uma vez o individual ) e num ressalto numa bola parada.

O Chaves estava todo aberto e não houve habilidade de matar o jogo porque simplesmente não ha ali nenhum trabalho tactico, dependemos das arrancadas de alguém...

O 1. golo é culpa do Vlacho mas uma equipa tecnica competente teria avisado o GR que o Chaves tinha um bom batedor de bolas paradas...

A partir da expulsão do Conti foi um ai jesus algo compreensivel, mas mesmo assim havia muito espaço para explorar se os jogadores soubessem o que fazer com a bola, mas isso ja seria pedir demasiado, se pois nem com 11 e frescos conseguem não vai ser com 10 e rebentados.
A partir da expulsão o descontrole foi total do banco para dentro do relvado, é incompreensível com tão pouco tempo para jogar e à frente do marcador; até porque estas situações treinam-se, mas no nosso caso, desconfio que é mais um processo em que o treino não é o mais importante, pelo que se viu em campo.

_JonasThern_

E andar este fim-de-semana todo aziado quando ainda nem sequer começou? Obrigado.

SLF

Portanto o stor chega ao seu ponto de açucar preferido: o ponto rebuçado. Semana de jogo com o Porto em casa, jornada anterior consegue ir para trás na classificação e com casos de arbitragem e lesões pelo meio.
Tragam uma máscara que vai haver aí muita areia atirada aos olhos.

Tudo o resto já se sabe "o campeonato é longo e não acaba em Outubro, estamos com uma revolta muito grande, blabla"

Krovinovas

Eu sei que no fim é fácil falar mas como é que no livre do Grimaldo a entrada da área não há um crl de um princípio ou de uma ordem que dali e com o estado do relvado era um fogacho em força à baliza? Do Gabriel por exemplo.

Até o crl do armeno a 30m da baliza pensou nisso, mesmo sem barreira, já nós, vamos tentar meter em jeito porque somos vedetas. Pqp

andoaleme

Citação de: amarante em 28 de Setembro de 2018, 08:08
Não gastem já as palavras todas contra o professor.

Vão precisar de algumas para a derrota em Atenas e contra o porto em casa
Perder em Atenas?! Seria o descalabro! É claramente um jogo para ganhar!

Iron Mask

Citação de: Krovinovas em 28 de Setembro de 2018, 08:21
Eu sei que no fim é fácil falar mas como é que no livre do Grimaldo a entrada da área não há um crl de um princípio ou de uma ordem que dali e com o estado do relvado era um fogacho em força à baliza? Do Gabriel por exemplo.

Até o crl do armeno a 30m da baliza pensou nisso, mesmo sem barreira, já nós, vamos tentar meter em jeito porque somos vedetas. Pqp

Porque não se treina.

MrCobb

Citação de: SLF em 28 de Setembro de 2018, 08:12
Citação de: Tiago Trindade em 28 de Setembro de 2018, 08:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Setembro de 2018, 07:54
Citação de: RedSinde em 28 de Setembro de 2018, 07:51
Acordei com a sensação de mais uma época terrivel ao nível desportivo e de ataques dos rivais sem fim á vista!

Ser benfiquista é sofrer sempre... por culpa da incompetência de quem treina e gere o clube!
dormi 3 horas hoje.... Graças a este senhor..... Para pegar as 8 horas a. Trabalhar....

Este gajo deixa a moral de qualquer Benfiquista na merda

Peguei agora ao trabalho. Também dormi umas 4 horas. Nós sofremos por causa deste senhor. Que deve estar ainda a dormir todo relaxado. Que vergonha.

Eu já não me custa dormir, infelizmente já me habituei a incompetência e a bananisses. E como nem tenho quaisquer expectativas para esta época, já nem me tira o sono
Os sintomas da "doença" continuam a alastrar pelo Clube e seus adeptos.
Este professor é o maior hipnotizador do mundo.

Transformer

Citação de: Krovinovas em 28 de Setembro de 2018, 08:21

Alguns jogadores do Benfica parecem formatados prá estupidez.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Menino de Ouro RS

E aqueles passes longos do Grimaldo para o Seferovic

Fez esta merda prai 5 vezes seguidas não uma filha da puta de uma ideia para sair a jogar não dá para correr chuta para a frente fds

Monstro_SLB

Citação de: JohnT em 28 de Setembro de 2018, 08:16
Citação de: Tiago Trindade em 28 de Setembro de 2018, 08:11
Como é que há pessoal que ainda tem coragem para vir para aqui defender o RV. Será que o pessoal aqui todo vê os jogos. O então se vêem não percebem nada de bola. Desculpem mas é a mais pura realidade.

80% sao infiltrados tentar dividir os benfiquistas..... só mesmo o maior imbecil nao ve que RV nao é treinador para o Benfica!

Os membros da direcção vêem os mesmos jogos que nós e não fazem nada. Por isso o problema não é só dos infiltrados. Parece que a alma Benfiquista esta a morrer com os nossos actuais órgãos directivos.

Diamond_1904

Vai ser uma/duas semana(s) penosas para nós...

jpcafe

Citação de: pasfomp em 28 de Setembro de 2018, 07:51
Faltava 1 minuto caralho. O que é que custava NÃO BATER BOMBO E FAZER FALTAS????

Isso só adia o inevitável.

Esta equipa ainda consegue jogar pior que a do ano passado.

Tem de ser corrido rapidamente.