Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Krovinovas

Bom dia garotos! Gostaram do estica no Seferovic de ontem?

Lopes1986

Citação de: MTrigueiros em 28 de Setembro de 2018, 07:54
Acho que o pessoal está precipitado na análise, mas acabo compreender porque o Rui Vitória é um copo cheio de água e qualquer gota de água a mais causa uma inundação.

Agora, friamente, não há razão para malhar nele a este ponto. Fizemos uma primeira parte péssima, ele próprio o admite, mas sabe-se lá como, fomos para o intervalo a ganhar. Aí, houve alterações que fez o Benfica aparecer mais forte e dominador na segunda parte, criando pelo menos duas oportunidades FLAGRANTES. Mexe bem no jogo ao lançar o Gedson, mas tem a infelicidade de mamar um golo quase do meio campo. Conseguimos dar a volta, com muito risco à mistura e é então que entra em ação o Capela. Expulsa-nós um jogador de uma de duas posições chaves (pior ou igual só expulsar Fejsa ou Gedson) por uma falta dura, mas não ao ponto de merecer o cartão vermelho. Depois disso, o Chaves, e muito bem, acreditou e veio para cima. Fomos incapazes de aguentar por falhas defensivas, é verdade, mas também fruto do 4-1-3-1 que apresentávamos na altura, com 3 dos 4 da frente esgotados depois de um jogo duro num charco daqueles.

No mesmo jogo conseguimos ser felizes e infelizes. No cômputo geral, o empate acaba por ser justo, mas não da forma que foi alcançado, pois fomos superiores na segunda parte e tiveram de expulsar um jogador do Benfica para nos fazer sofrer o golo do empate (um chouriço diga-se de passagem).

Embora o que dizes seja verdade, não posso concordar com tudo o que dizes.

Marcamos na primeira oportunidade que tivemos.

A partir dai fomos engolidos pelo Chaves.

Chegamos ao intervalo a ganhar sem saber como.

Na segunda parte melhoramos (pior era impossivel) mas so criamos perigo num lance de genio do Rafa (mais uma vez o individual ) e num ressalto numa bola parada.

O Chaves estava todo aberto e não houve habilidade de matar o jogo porque simplesmente não ha ali nenhum trabalho tactico, dependemos das arrancadas de alguém...

O 1. golo é culpa do Vlacho mas uma equipa tecnica competente teria avisado o GR que o Chaves tinha um bom batedor de bolas paradas...

A partir da expulsão do Conti foi um ai jesus algo compreensivel, mas mesmo assim havia muito espaço para explorar se os jogadores soubessem o que fazer com a bola, mas isso ja seria pedir demasiado, se pois nem com 11 e frescos conseguem não vai ser com 10 e rebentados.

Monstro_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Setembro de 2018, 07:54
Citação de: RedSinde em 28 de Setembro de 2018, 07:51
Acordei com a sensação de mais uma época terrivel ao nível desportivo e de ataques dos rivais sem fim á vista!

Ser benfiquista é sofrer sempre... por culpa da incompetência de quem treina e gere o clube!
dormi 3 horas hoje.... Graças a este senhor..... Para pegar as 8 horas a. Trabalhar....

Este gajo deixa a moral de qualquer Benfiquista na merda

Peguei agora ao trabalho. Também dormi umas 4 horas. Nós sofremos por causa deste senhor. Que deve estar ainda a dormir todo relaxado. Que vergonha.

Eoburrosoueu

O meu entusiasmo esta época é tanto que nem vontade de comentar aqui me dá. É mais um desastre à espera de acontecer e a única coisa que podemos fazer é assistir a mais uma época deitada para o lixo.

Os próximos capítulos são sair da Grécia com mais uma derrota mas com muita "revolta" e certeza de que "vamos buscar estes pontos a qualquer lado" e depois fraldinha borradinha em casa contra o porco...

amarante

Não gastem já as palavras todas contra o professor.

Vão precisar de algumas para a derrota em Atenas e contra o porto em casa

Lopes1986

Citação de: G-Man em 28 de Setembro de 2018, 08:05
Citação de: Redceltic em 28 de Setembro de 2018, 08:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Setembro de 2018, 07:56
Citação de: Redceltic em 28 de Setembro de 2018, 07:54
Citação de: fabioLupi em 28 de Setembro de 2018, 07:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Setembro de 2018, 07:45
Citação de: G-Man em 28 de Setembro de 2018, 06:54
Ficou mais um ano, e mais uma época atirada ao lixo
com um plantel de luxo
Tem melhor plantel que o ano passado. Não tem nenhum plantel de luxo.

Melhor sim,mas até pior em algumas posições como pl dado que o jonas não joga e todos os outros são piores que o anterior e do que saiu.
PL? Epah... O gajo tem 4 PL e anda a jogar com o Seferovic porque sim... Mas brincamos.

Deram_lhe Ferreyra, Castillo, Gabriel, Corchia e não saiu ninguém.

Nao me Foda com essa do plantel... Éa o que mais faltava..... Plantel de luxo para a puta da realidade do tugao... É leva na pedida do Chaves.. Que mais parecia o Barcelona

Nao disse que com este plantel pode perder pontos com o chaves. Nao pode. Agora os avançados que lhe deram sao todos fracos. Qq marega é mto melhor para o nosso campeonato específico que os nossos exceto jonas. Nao ha um único avançado que seja forte e rapido ao mesmo tempo.
Dito isto, Vitória nunca devia ter sequer entrado para o lugar onde está.
Só vejo dois caminhos para os adeptos: revolta e manifestações em massa a exigir que seja despedido ou distanciamento da equipa.
São todos  fracos são. Continuem com essa conversa.

Pois, depois chega um treiador de jeito e vê-se a qualidade dos jogadores a subir em flecha...

Quando chegas ao ponto em que até o Fejsa anda ali perdido a parecer um iniciado esta tudo explicado...

O Marega até consegue ser tecnicamente e intelectualmente mais limitado do que o nosso 4° PL...simplesmente esta num modelo de jogo que o beneficia e que retira o maximo dele...

Monstro_SLB

Como é que há pessoal que ainda tem coragem para vir para aqui defender o RV. Será que o pessoal aqui todo vê os jogos. O então se vêem não percebem nada de bola. Desculpem mas é a mais pura realidade.

SLF

Citação de: Tiago Trindade em 28 de Setembro de 2018, 08:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Setembro de 2018, 07:54
Citação de: RedSinde em 28 de Setembro de 2018, 07:51
Acordei com a sensação de mais uma época terrivel ao nível desportivo e de ataques dos rivais sem fim á vista!

Ser benfiquista é sofrer sempre... por culpa da incompetência de quem treina e gere o clube!
dormi 3 horas hoje.... Graças a este senhor..... Para pegar as 8 horas a. Trabalhar....

Este gajo deixa a moral de qualquer Benfiquista na merda

Peguei agora ao trabalho. Também dormi umas 4 horas. Nós sofremos por causa deste senhor. Que deve estar ainda a dormir todo relaxado. Que vergonha.

Eu já não me custa dormir, infelizmente já me habituei a incompetência e a bananisses. E como nem tenho quaisquer expectativas para esta época, já nem me tira o sono

Esbutenado

Pede a demissão meu grande incompetente. Não sabes para mais do que isto, nunca serás capaz de ter soluções para deixarmos de ver esta mediocridade em que transformaste o Benfica.
Andaste a lamber os tomates ao Bayern, para desculpar o teu borrar de cueca e falta de ambição, no jogo a seguir na bundesliga empataram em casa com a ultra-mega-hiper potência Augsburgo.
Ontem foste dominado pelo Chaves, fdx, pelo Chaves. E assim irás continuar, porque não sabes mais do que isto, nunca passarás desta mediocridade.
O heat map do Seferovic é bem revelador da bosta em que transformaste o Benfica. Rua, fdx, pede a demissão ou alguém que te demita. Já chega fdx.

20Nico Gaitan20

Um gajo tenta.... Mas não dá.... Não dá para desligar o chip do Benfica.... É um gajo tende a sofrer ainda mais com este gajo lá.... Completamente banalizados por um Chaves.... Um CHAVES

RedHead

Ruaaaaa caralhoooo....2 jogos com Ajax e AEk se ganhar 1 jogo em 4 vai ser muito....Ou seja nos 5 jogos que faltam ganha 1....Para o campeonato é o que se vê....Um triste de sorriso parvo na cara e deslumbrado por nunca ter imaginado treinar um clube tão grande.....

Iron Mask

Da cúpula que se encontra à frente do clube, da qual este senhor faz parte, não sai ninguém. Nunca. Há um protecionismo mútuo, uma cooperativa de interesses para que assim seja.

Quando Paulo Gonçalves sai e ainda assim trabalha para o clube, acham mesmo que esta peça chave para tudo o que é feito no clube iria ser mandada embora?

fjorge

Coitadinho do Rui, uma vitima. O pessoal dos paninhos nunca falha.

Monstro_SLB

Enquanto estiver lá o RV vou deixar de ver os jogos. Não torno a ir a um estádio e a BTV vai abaixo para a semana, não vou pagar um canal cheio de comentadores com palas de burro que mais parece que esta em constante campanha para as próximas eleições. Tenho pena de ver o meu Benfica assim. Preferia ter o Benfica de algumas épocas atrás que não tinha equipa, mas tinha bons treinadores e os jogadores deixavam tudo em campo. Via jogos com muito mais paixão do que hoje em dia. 

JohnT

Citação de: Tiago Trindade em 28 de Setembro de 2018, 08:11
Como é que há pessoal que ainda tem coragem para vir para aqui defender o RV. Será que o pessoal aqui todo vê os jogos. O então se vêem não percebem nada de bola. Desculpem mas é a mais pura realidade.

80% sao infiltrados tentar dividir os benfiquistas..... só mesmo o maior imbecil nao ve que RV nao é treinador para o Benfica!