Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

2fenix2die

Citação de: The_Riggs em 28 de Setembro de 2018, 06:26
Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2018, 06:13
Citação de: PedroMartins em 28 de Setembro de 2018, 03:00
O Rui é culpado pela a lesão do Jardel ... pela a expulsão do Conti ... pela barreira de dois homens no livre do Chaves ... well a culpa é do Rui !

primeiro pensei em explicar-te ao pormenor como ja tenho feito algumas das falhas do Benfica. coisas que nao acontecem ao acaso, que em equipas a sério e não do bombo se treinam. mas depois reflecti e este comentario não é merecedor disso

há sempre uma desculpa para tudo.
Só faltou dizer que o Rui não foi o culpado do Seferovic falhar dois golos  a 2 metros da baliza em 15 segundos. Se calhar fui eu que meti a jogar o pior PL do plantel.
O SR. Rui na verdade não têm culpa!
Porque o sr. Rui não sabe mais, isto é o máximo da competência dele!
Culpa têm quem contratou um pedreiro para treinar uma equipa de futebol, e quem apesar de todas as evidências claras que o homem não serve para o lugar o mantém!
Agora O SR. Rui coitado, é um bom chefe de família por isso está perdoado!!
Por isso siga para Bingo.

Redceltic

Citação de: fabioLupi em 28 de Setembro de 2018, 07:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Setembro de 2018, 07:45
Citação de: G-Man em 28 de Setembro de 2018, 06:54
Ficou mais um ano, e mais uma época atirada ao lixo
com um plantel de luxo
Tem melhor plantel que o ano passado. Não tem nenhum plantel de luxo.

Melhor sim,mas até pior em algumas posições como pl dado que o jonas não joga e todos os outros são piores que o anterior e do que saiu.

20Nico Gaitan20

Citação de: RedSinde em 28 de Setembro de 2018, 07:51
Acordei com a sensação de mais uma época terrivel ao nível desportivo e de ataques dos rivais sem fim á vista!

Ser benfiquista é sofrer sempre... por culpa da incompetência de quem treina e gere o clube!
dormi 3 horas hoje.... Graças a este senhor..... Para pegar as 8 horas a. Trabalhar....

Este gajo deixa a moral de qualquer Benfiquista na merda

Lopes1986

Quando o Benfica sofre o empate aos 90+3 e mesmo assim um gajo tem de admitir que o resultado é muito melhor que a exibição e que é injusto para o Chaves é porque alguma coisa esta mal.

MTrigueiros

Acho que o pessoal está precipitado na análise, mas acabo compreender porque o Rui Vitória é um copo cheio de água e qualquer gota de água a mais causa uma inundação.

Agora, friamente, não há razão para malhar nele a este ponto. Fizemos uma primeira parte péssima, ele próprio o admite, mas sabe-se lá como, fomos para o intervalo a ganhar. Aí, houve alterações que fez o Benfica aparecer mais forte e dominador na segunda parte, criando pelo menos duas oportunidades FLAGRANTES. Mexe bem no jogo ao lançar o Gedson, mas tem a infelicidade de mamar um golo quase do meio campo. Conseguimos dar a volta, com muito risco à mistura e é então que entra em ação o Capela. Expulsa-nós um jogador de uma de duas posições chaves (pior ou igual só expulsar Fejsa ou Gedson) por uma falta dura, mas não ao ponto de merecer o cartão vermelho. Depois disso, o Chaves, e muito bem, acreditou e veio para cima. Fomos incapazes de aguentar por falhas defensivas, é verdade, mas também fruto do 4-1-3-1 que apresentávamos na altura, com 3 dos 4 da frente esgotados depois de um jogo duro num charco daqueles.

No mesmo jogo conseguimos ser felizes e infelizes. No cômputo geral, o empate acaba por ser justo, mas não da forma que foi alcançado, pois fomos superiores na segunda parte e tiveram de expulsar um jogador do Benfica para nos fazer sofrer o golo do empate (um chouriço diga-se de passagem).

Angus M

Um jogador é expulso e passa os 5 minutos seguintes a ralhar com o árbitro, não se vê preocupação em organizar a equipa, ver qual seria a melhor forma de estabilizar a equipa, era ver o gedson a fazer correrias cá de trás até à linha de fundo, logo ele que era o único médio, naquele momento na linha média

Lopes1986

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Setembro de 2018, 07:54
Citação de: RedSinde em 28 de Setembro de 2018, 07:51
Acordei com a sensação de mais uma época terrivel ao nível desportivo e de ataques dos rivais sem fim á vista!

Ser benfiquista é sofrer sempre... por culpa da incompetência de quem treina e gere o clube!
dormi 3 horas hoje.... Graças a este senhor..... Para pegar as 8 horas a. Trabalhar....

Este gajo deixa a moral de qualquer Benfiquista na merda
Pois.

Eu aqui estive a ver o jogo até de madrugada, chateei-me com a Maria porque não quis ir ver um filme por causa da bola para ser brindado com aquela merda...

20Nico Gaitan20

Citação de: Redceltic em 28 de Setembro de 2018, 07:54
com um plantel de luxo

Melhor sim,mas até pior em algumas posições como pl dado que o jonas não joga e todos os outros são piores que o anterior e do que saiu.
PL? Epah... O gajo tem 4 PL e anda a jogar com o Seferovic porque sim... Mas brincamos.

Deram_lhe Ferreyra, Castillo, Gabriel, Corchia e não saiu ninguém.

Nao me Foda com essa do plantel... Éa o que mais faltava..... Plantel de luxo para a puta da realidade do tugao... É leva na pedida do Chaves.. Que mais parecia o Barcelona

Diamond_1904

8 meses para te ver no olho da rua ! Já vais com 4 anos de atraso! Nunca devias ter cá posto os pés!

Roy Kent

com um plantel de luxo

Sao mesmo todos piores? É que com este gajo toda parecem piores

Redceltic

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Setembro de 2018, 07:56
com um plantel de luxo

PL? Epah... O gajo tem 4 PL e anda a jogar com o Seferovic porque sim... Mas brincamos.

Nao me Foda com essa do plantel... Éa o que mais faltava..... Plantel de luxo para a puta da realidade do tugao... É leva na pedida do Chaves.. Que mais parecia o Barcelona

Nao disse que com este plantel pode perder pontos com o chaves. Nao pode. Agora os avançados que lhe deram sao todos fracos. Qq marega é mto melhor para o nosso campeonato específico que os nossos exceto jonas. Nao ha um único avançado que seja forte e rapido ao mesmo tempo.
Dito isto, Vitória nunca devia ter sequer entrado para o lugar onde está.
Só vejo dois caminhos para os adeptos: revolta e manifestações em massa a exigir que seja despedido ou distanciamento da equipa.

Scorpion8

Fdx eu vi o BENFICA a jogar em turim com 10 desde os 67min e ainda acabamos a jogar com uns 9 durante uns 10min, e aguentamo nos, este chora por causa de uma expulsão aos 87 contra o todo poderoso chaves.... epah não me fodam, isto é para lá de mau

Boddicker

Fui sempre um defensor, até ao ínicio deste ano. O beneficio da dúvida acabou. Ontem adormeci ao intervalo e quando soube do resultado não fiquei nada surpreendido. Marcamos um golo e metemos o autocarro cá atrás. Pareciamos um qualquer Tondela desta vida, que puta de vergonha. Já chega de tanta mediocridade. Preferia arriscar num Pepa nesta altura do que ver este gajo como treinador no próximo jogo.

20Nico Gaitan20

Os avançados que lhe deram são todos fracos? Foda_se

Roy Kent

Citação de: Redceltic em 28 de Setembro de 2018, 08:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Setembro de 2018, 07:56
com um plantel de luxo

Nao disse que com este plantel pode perder pontos com o chaves. Nao pode. Agora os avançados que lhe deram sao todos fracos. Qq marega é mto melhor para o nosso campeonato específico que os nossos exceto jonas. Nao ha um único avançado que seja forte e rapido ao mesmo tempo.
Dito isto, Vitória nunca devia ter sequer entrado para o lugar onde está.
Só vejo dois caminhos para os adeptos: revolta e manifestações em massa a exigir que seja despedido ou distanciamento da equipa.
São todos  fracos são. Continuem com essa conversa.