Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Viciado no Benfica

Farto de mediocridade

Está na cara que vamos entregar o bi-campeonato aos porcos. Tudo por teimosia em mudar de treinador.

Star

Mais uma noite sem dormir um caralho...apenas mais uma para juntar a tantas outras. Obrigado Rui Carlos.

CC_23

adeptoBancada

Todo o enfase da AG de hoje vai ser posta no ataque que estamos a sofrer e que já estamos a sofrer resultados disso no campo desportivo.

Quanto ao RV, nem se vai tocar no assunto.

xiribiti

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Setembro de 2018, 11:01
Amigos meus Vieiristas já me disseram hoje " Não se pode ganhar sempre, és ingrato ao pensar dessa maneira", sobre a saída deste sujeito

Foda-se, esta merda é piores que os piolhos, o culto do Vieirismo
Os lagartos conseguiram correr com o demente que lá tinham. Infelizmente nós estamos condenados a continuar com o Rei Sol. Nesse aspecto, que inveja dos lagartos pela mobilização.

lobotomizado

Citação de: arriosta em 28 de Setembro de 2018, 11:05
Citação de: N1c0 em 28 de Setembro de 2018, 11:00
Os rumores que o Jonas não pode com o RV não são de hoje. Tendo em conta que Luisão também não podia com o homem estamos a falar talvez dos dois pesos mais pesados do balneário.

Impossível um plantel render assim.

é verdade, não é rumor...

jonas é um dos resistentes que o sr rui quis dispensar com lesão crónica nas costas...

hugo oliveira, Júlio césar, Eliseu, luisão era pessoas com peso no balneário, adorados por outros colegas que, a pouco e pouco, foram convidados a sair ou à reforma mal gerida!
LOOL

Eu nem sou muito de responder assim, mas este tipo de conversa que para aqui vai não ajuda em nada. Isto é o bisbilhotar das comadres que inventam histórias sobre quem não gostam e as espalham como se fossem verdade. Isto é uma dos maiores cancros que há em termos de união. Isto é totalmente contra o que diz no símbolo do SLB.

desses 4, 3 tinham toda a gente a achar que deviam sair.

Podem jusitficar a saída do RV de muitas formas, mas não inventem coisas.

nuno16577

Já começo a pensar se este não veio mesmo para perder campeonatos, só que a coisa correu mal e na 1ª epoca lá ganhou , na 2ª igual, a partir daí está tudo bem para o tricolor.

Monstro_SLB

O que acham do treinador do Paok o Lucescu filho do ex treinado do Shaktar? Tenho visto alguns jogos do Paok e gosto da qualidade de jogo que a equipa apresenta apesar da falta de qualidade da maior parte dos jogadores. 

mansas

Citação de: cipri_slb em 28 de Setembro de 2018, 11:11
Os rumores que o Jonas não pode com o RV não são de hoje. Tendo em conta que Luisão também não podia com o homem estamos a falar talvez dos dois pesos mais pesados do balneário.

jonas é um dos resistentes que o sr rui quis dispensar com lesão crónica nas costas...

hugo oliveira, Júlio césar, Eliseu, luisão era pessoas com peso no balneário, adorados por outros colegas que, a pouco e pouco, foram convidados a sair ou à reforma mal gerida!

Eliseu, Luisão e Júlio César nada a dizer, quem tem culpa nesses dossiers é a direcção.

Hugo Oliveira sim, foi despachado pelo RV para ele trazer o amigalhaço de Guimarães.

E o que dizer de José Boto?! Que numa entrevista disse que nao tinha saído por questões monetárias!

kangaroo

Citação de: lobotomizado em 28 de Setembro de 2018, 11:14

LOOL

Eu nem sou muito de responder assim, mas este tipo de conversa que para aqui vai não ajuda em nada. Isto é o bisbilhotar das comadres que inventam histórias sobre quem não gostam e as espalham como se fossem verdade. Isto é uma dos maiores cancros que há em termos de união. Isto é totalmente contra o que diz no símbolo do SLB.

desses 4, 3 tinham toda a gente a achar que deviam sair.

Podem jusitficar a saída do RV de muitas formas, mas não inventem coisas.
Quanto ao Luisão e ao Jonas não é mentira, é verdade.

J.P.

Citação de: Tiago Trindade em 28 de Setembro de 2018, 11:15
O que acham do treinador do Paok o Lucescu filho do ex treinado do Shaktar? Tenho visto alguns jogos do Paok e gosto da qualidade de jogo que a equipa apresenta apesar da falta de qualidade da maior parte dos jogadores. 

Qualquer um serve.

Até um pino.

Pino >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Bombo

nuno16577

Citação de: mansas em 28 de Setembro de 2018, 11:16
Citação de: cipri_slb em 28 de Setembro de 2018, 11:11

Eliseu, Luisão e Júlio César nada a dizer, quem tem culpa nesses dossiers é a direcção.

Hugo Oliveira sim, foi despachado pelo RV para ele trazer o amigalhaço de Guimarães.

E o que dizer de José Boto?! Que numa entrevista disse que nao tinha saído por questões monetárias!
E que ia trabalhar com um treinador que se revia nas suas ideias. Acho que quer dizer tudo...........................

AnotherDoom

Citação de: Kratos em 28 de Setembro de 2018, 10:00
Quando o Cardozo esteve prestes a mandar 2 bananos no Jesus, foi um herói.

O Jonas meteu like numa publicação que demonstra descontentamento com o Rui Vitória, e "não pode fazer isso, é muito grave".

Muito grave é o Benfica ter que gramar com esta merda como treinador. Isso é que é muito grave!

Concordo a 100%.

Pode ser o caralho da Direcção abra os olhos a tempo.

Monstro_SLB

Citação de: J.P. em 28 de Setembro de 2018, 11:16
Citação de: Tiago Trindade em 28 de Setembro de 2018, 11:15

Qualquer um serve.

Até um pino.

Pino >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Bombo

Eu também quero que o RV saia, mas não é qualquer um que serve. Estamos a falar do Benfica, se for para mudar tem que ser para muito melhor.