Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

XineloBranco

acho um desrespeito enorme para com os professores de educação fisica

original

JustMe

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Setembro de 2018, 10:56

World Class Defensive Work

E andou-se a gozar com a barreira para o livre do Samurai de Paços de Brandão.

Karma de merda.

IloveSLB2014

Amigos meus Vieiristas já me disseram hoje " Não se pode ganhar sempre, és ingrato ao pensar dessa maneira", sobre a saída deste sujeito

Foda-se, esta merda é piores que os piolhos, o culto do Vieirismo

kangaroo

Citação de: N1c0 em 28 de Setembro de 2018, 11:00
Os rumores que o Jonas não pode com o RV não são de hoje. Tendo em conta que Luisão também não podia com o homem estamos a falar talvez dos dois pesos mais pesados do balneário.

Impossível um plantel render assim.
Não são rumores, é a verdade.

joao_manike

Incrível como este gajo faz-me suspirar pelo cagalhão do JJ. Nunca pensei vir a sentir isto.

Foda-se.

Vieri

Citação de: raymanzarek em 28 de Setembro de 2018, 10:48
Citação de: Vieri em 28 de Setembro de 2018, 10:43
Citação de: peixoto91 em 28 de Setembro de 2018, 10:33
JONAS  :smitten:

Além do que que faz em campo ainda tem que fazer o trabalho dos adeptos.

Tirando aqui o forum a nossa massa adepta está num estado letárgico  :-X

Verdade, mas diz muito mais do fraco rei que faz fraca a forte gente.
Alguém acredita que "burros velhos" como o Jonas e principalmente o Luisão, espécie de filho adoptivo do presidente, não fizeram já ver ao Vieira que este treinador não serve?
O Jonas não é um catraio de 19 anos e, para fazer isto desta forma, é porque percebeu que a estrutura está a dormir e pactua com esta mediocridade.

A estrutura está a dormir?

Nós é que estamos a dormir!!!

Não fazemos nadinha para o tirar de lá!

A ver se o Jonas não ficou após a ameaça de A. G extraordinária e a petição de assinaturas!!!

Mas agora os adeptos é que têm de gerir o clube?
A culpa de o RV ainda lá estar depois da época mais miserável de que me lembro, é dos adeptos?!!!!
Se o povo tem de apertar com a direção a cada medida estúpida: para que o jogador A não saia, o B entre e o treinador decadente seja corrido, não são os adeptos que estão mal, é quem lá temos e esses é que têm de cair.
Acho que a malta ficou toda baralhada com a iniciativa do forçado.
Ou a ideia agora é fazermos um abaixo assinado todas as semanas?!

Vieri

Citação de: joao_manike em 28 de Setembro de 2018, 11:02
Incrível como este gajo faz-me suspirar pelo cagalhão do JJ. Nunca pensei vir a sentir isto.

Foda-se.

A mim não.
Quero o RV e o JJ longe.
Há mais treinadores no mundo.

golfdreamer

Citação de: kangaroo em 28 de Setembro de 2018, 11:01
Só para dizer que era este iluminado que não contava com o Jonas, assim como disse que não contava com o Luisão.
Quando? O que ele disse?  :o

Maka

Citação de: pedrompcosta em 28 de Setembro de 2018, 10:10
Citação de: Kratos em 28 de Setembro de 2018, 09:56
"Blablabla o que o Jonas fez é grave";
"Blablabla o que o Jonas fez não se pode fazer";
"Blablabla ele não pode vir dizer isto para a praça pública".

O caralhinho, meus amigos! O que o Jonas fez é representar a opinião de todos nós, é demonstrar que pensa exactamente o mesmo que aquilo que toda a gente com 2 dedos de testa pensa. O Jonas tem todo o direito de demonstrar o seu descontentamento com esta mediocridade. Todo. Compete ao professor bombo pô-lo no banco por causa das dores das costas novamente ou não, mas só tem é de comer e calar porque não vale merda nenhuma enquanto treinador! Ponto.

Se eu já AMAVA o Jonas, agora ainda amo MAIS! Haja alguém lá dentro com noção das merdas!! Farto desta merda! Chega de conas de sabão e do politicamente correcto! O politicamente correcto levou-nos a este estado de calamidade total em que somos humilhados em qualquer campo e contra qualquer equipa!

Até podia ter sido o roupeiro do Benfica a por like, NÃO DISSE MENTIRA NENHUMA!

Se há gajo com legitimidade para isto é o Jonas que andou com o RV às costas até hoje

E ainda ganhou umas dores de costas à custa disso.

Trezeguet

eu duvido que o RV possa com ele mesmo, quanto mais os jogadores

arriosta

Citação de: N1c0 em 28 de Setembro de 2018, 11:00
Os rumores que o Jonas não pode com o RV não são de hoje. Tendo em conta que Luisão também não podia com o homem estamos a falar talvez dos dois pesos mais pesados do balneário.

Impossível um plantel render assim.

é verdade, não é rumor...

jonas é um dos resistentes que o sr rui quis dispensar com lesão crónica nas costas...

hugo oliveira, Júlio césar, Eliseu, luisão era pessoas com peso no balneário, adorados por outros colegas que, a pouco e pouco, foram convidados a sair ou à reforma mal gerida!

pedrompcosta

Citação de: arriosta em 28 de Setembro de 2018, 10:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Setembro de 2018, 10:56
Citação de: pedrompcosta em 28 de Setembro de 2018, 10:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Setembro de 2018, 10:47
Será despedido antes ou depois do jogo com os porcos lá de cima

não será despedido... simples

Será?

vai ser "convidado a sair", mas será apenas no final do ano...

qdo tudo estiver perdido

Napster03

E' mais que sabido que Jonas e RV nao se dao.

O stor ate' ja' esfregava as maos de o Jonas ir para as Arabias mas o Ferreyra ter flopado que nem gente grande lixou o esquema e o Vieira voltou atras.

Vamos ver quem cai primeiro. Que seja o stor a cair e depressa que ainda vamos bem a tempo de salvar a epoca.