Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

|OnE|

Citação de: LR em 28 de Setembro de 2018, 11:31
14 das 15 Melhores Mensages do fórum são no tópico do Rui Vitória, e a que não é no tópico do Rui Vitória é sobre o Rui Vitória.

'Nuff Said. Uníssono.
Uni sono.
O futebol do RV.

Monstro_SLB

Citação de: Cor_rubrum em 28 de Setembro de 2018, 11:23
Os treinadores que serviriam estão com contratos sólidos.
Alguns que estão periclitantes nos seus actuais clubes, não viriam porque aspiram a outros campeonatos mais competitivos e melhores contratos
Restam-nos alguns cromos repetidos tipo Carvalhal, Preudhomme e  "promessas"  / "tiros no escuro" tipo Lage, Rui Faria, Lucescu (filho)...
Qualquer um deles é muito melhor que o RV.

O Lucescu dessa lista seria a minha escolha.

Morgan

Um bem haja ao users que avisaram que com o passar dos anos as rotinas do jj se iam perder e o futebol ia ser miseravel. Mais que previsível. Farto até ao caralho, dos tecnicos, dos preparadores fisicos, do director desportivo actuais do nosso clube...

tnlemos

Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2018, 11:25
Erro histórico e colossal

Não concordo...
João Felix, Ruben Dias e Gedson estariam num Tondela desta vida...
Com a diminuição de investimento que temos tido, estavamos cheinhos de Felipes Menezes, Eders, Joel Campbells, Doumbias e outros que tais...

adeptoBancada

Monstro_SLB

Citação de: miccoli2007 em 28 de Setembro de 2018, 11:29
Citação de: Tiago Trindade em 28 de Setembro de 2018, 11:15
O que acham do treinador do Paok o Lucescu filho do ex treinado do Shaktar? Tenho visto alguns jogos do Paok e gosto da qualidade de jogo que a equipa apresenta apesar da falta de qualidade da maior parte dos jogadores. 
renovou ate 2020 e tal no dia antes do segundo jogo contra nós

Valor da clausula sabes?

raymanzarek

Tem que ser o Jonas, dentro e fora do campo, a alegrar a nação Benfiquista e a espicaçar um pouco o que somos!!

Já tomou as dimensões que devia, agora é não deixar o pó assentar.

Porque à primeira hipótese lá vem a estrutura defender o senhor treinador. Nunca vi uma estrutura defender tanto um treinador tão medíocre!

Porque será? Será que ali ninguém tem dois olhos na cara?

Luis1904

O que acham do treinador do Paok o Lucescu filho do ex treinado do Shaktar? Tenho visto alguns jogos do Paok e gosto da qualidade de jogo que a equipa apresenta apesar da falta de qualidade da maior parte dos jogadores. 

Sabem quem também tem contrato até 2020?  :tickedoff: :tickedoff:

arriosta

Citação de: Tiago Trindade em 28 de Setembro de 2018, 11:31
Citação de: Cor_rubrum em 28 de Setembro de 2018, 11:23
Os treinadores que serviriam estão com contratos sólidos.
Alguns que estão periclitantes nos seus actuais clubes, não viriam porque aspiram a outros campeonatos mais competitivos e melhores contratos
Restam-nos alguns cromos repetidos tipo Carvalhal, Preudhomme e  "promessas"  / "tiros no escuro" tipo Lage, Rui Faria, Lucescu (filho)...
Qualquer um deles é muito melhor que o RV.

O Lucescu dessa lista seria a minha escolha.

preferia o pai...

Star

Grizzli

Citação de: tnlemos em 28 de Setembro de 2018, 11:32
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2018, 11:25
Erro histórico e colossal

Não concordo...
João Felix, Ruben Dias e Gedson estariam num Tondela desta vida...
Com a diminuição de investimento que temos tido, estavamos cheinhos de Felipes Menezes, Eders, Joel Campbells, Doumbias e outros que tais...
Tambem. Mas engane se quem ache que este actual pino foi impulsionador da carreira dos putos.
Os putos aparecem porque sao bons.

subLiminar

E treinadores livres? Façam uma listinha. Deixem-me sonhar!

Star

Citação de: Tiago Trindade em 28 de Setembro de 2018, 11:32

Valor da clausula sabes?

Nao vale a pena estarem com ilusoes, o RV nao sai.

|OnE|

Eu já estou por tudo.
Oupa... Lage a treinar B e a principal.
E se querem tanto dar tacho ao Luisão metam-no a adjunto.
Pelo menos serve para berrar com os ex-colegas.

Slipknot_BMC

quando falavam que o JJ nunca assumia que as derrotas eram culpa dele ( e tinham razão)

vejam la quantas vezes o humilde disse que a culpa era dele

0!!