Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pedrompcosta

Citação de: minimix em 28 de Setembro de 2018, 11:51
O chocolate que levámos no 2º golo do Chaves devia fazer-te pensar que estás na profissão errada, pois não me consigo lembrar de fazer coisas parecidas

no 2º golo... foi o jogo todo...

GiiB_10

O treinador está a mais.
Mas o mal, é superior, e já tem quase 20 anos.

Venha quem vier...

bSY

Citação de: tnlemos em 28 de Setembro de 2018, 12:02
Citação de: bSY em 28 de Setembro de 2018, 11:45
Dava oportunidade ao Lage, imediatamente. Que feeling tenho com ele no comando...  ::)
Ainda no ultimo jogo já estavam a chover umas criticas aqui no forum ao rapaz...

Lembro-me de uma também aplicada ao RV tanta vez... "Jogam sempre os mesmos"
Cagando. Quero é ver futebol, finalmente.

Grizzli

Nao ha alegria no nosso jogo. Nao ha um gajo que parta para o 1 on 1..quantas vezes esta um jogador na linha contra o lateral e em vez de partir para cima , passa para tras acabando a bola no gr?

Dennis

Citação de: Ogrande em 28 de Setembro de 2018, 11:57
Não gosto do Vitória mas se ele sair
O Vieira vai buscar o homem das arábias que nos cuspiu em cima

Que raio de mito...
Já toda a gente está farta de saber que foi o Benfica que não o quis. E insiste-se nesta conversa.
Alguma vez ele, ou qualquer treinador, trocava o Benfica pelo manicómio? Foi corrido porque o Vieira precisava de um banana no banco, que nunca se queixasse do plantel que lhe dão.
Alguém imagina o Jesus no ano passado a ver o Ederson, o Lindelof e o Nelson Semedo a saírem de uma assentada e a estar alegre e feliz da vida como o Rui Vitória estava?

xiribiti

Citação de: Benfiquista Crítico em 28 de Setembro de 2018, 11:49
in https://www.facebook.com/obenfiquistacritico/photos/a.897164360466601/1003621363154233/?type=3&theater

Benfica manso

Na ressaca do melão de ontem, sobre Rui Vitória, a minha opinião é simples. O benefício da dúvida foi dado no ano passado, após a humilhação em Basileia. Os pergaminhos do Benfica diriam que após tamanha humilhação, Rui Vitória teria guia de marcha imediato, ainda para mais quando nem se dignou a pedir desculpa, como já tive oportunidade de denunciar a 31 de Maio (https://www.facebook.com/obenfiquistacritico/posts/899079510275086). Neste dia, Rui Vitória deixou muitos Benfiquistas confusos, dada a falta humildade, como tantas vezes se apregoa que é imagem de marca dele.

No Benfica de Vieira, Rui Vitória teve neste dia mais uma chance. Eu não lhe teria concedido tal chance, até pelo facto supramencionado, mas não vou questionar, pois a opção da direção em dar o benefício da dúvida a um treinador bicampeão aceita-se. O problema é que tal devia ter deixado Rui Vitória sem margem para errar, algo que não aconteceu. Fomos eliminados das duas Taças sem defrontar qualquer rival, fizemos uma campanha na Liga dos Campeões miserável e terminámos com chave de ouro, perdendo o campeonato em casa.

Perante tal descalabro, num Benfica exigente, nas bancadas da Luz observar-se-ião lenços brancos, como um seguidor da página tão anseava. Num Benfica exigente, Rui Vitória era demitido, e procurar-se-ia refrescar a liderança, dando um estímulo competitivo aos jogadores. Acho que até o mais desatento adepto era capaz de perceber que Rui Vitória estava em fim de ciclo (https://www.facebook.com/obenfiquistacritico/photos/a.897164360466601/980869142096122/). No Benfica de agora, premiou-se a mediocridade, e Rui Vitória tem mais uma oportunidade para mostrar aquilo que (não) vale. Entretanto, estamos em vésperas de receber o Porto, e o ponto de situação é arriscarmo-nos a entrar em campo no terceiro lugar.

Não sou ingénio, tenho plena noção que até final da época nada vai mudar. O problema é que até lá, podemos ter estragado outra época, e o que salta à vista é que a razão é o senhor presidente ter sido teimoso e ter mantido o amigo.
Está aqui tudo.

Ned Kelly

Citação de: minimix em 28 de Setembro de 2018, 11:59
Citação de: Ned Kelly em 28 de Setembro de 2018, 11:55
Citação de: minimix em 28 de Setembro de 2018, 11:51
O chocolate que levámos no 2º golo do Chaves devia fazer-te pensar que estás na profissão errada, pois não me consigo lembrar de fazer coisas parecidas

Isso e a barreira no 1º golo. Dá a ideia que nada é treinado.
Por acaso no 1º golo acho que o GR é altamente culpado quando se quis armar em Neuer

Acho que é o principal, mas não invalida falta de trabalho de casa. E quem é o encarregado de educação?

francisco

Em 2018 e ainda se acha que o Jesus "traiu" o Benfica quando esteve à espera da renovação durante meses e o Vieira nem aí nem ui.

Continuem a comer o Magnum amêndoas com a testa. Só rir

Sandokan90

CLX

Eu neste momento já só quero o rui fora do Benfica , se para isso tiver de levar com o jasus , olha safoda , rua com este caralho.

Sandokan90

Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2018, 12:06
Em 2018 e ainda se acha que o Jesus "traiu" o Benfica quando esteve à espera da renovação durante meses e o Vieira nem aí nem ui.

Continuem a comer o Magnum amêndoas com a testa. Só rir
Estou-me a cagar se traiu ou não. Já estava a mais e ainda bem que saiu.

francisco

Citação de: J_PN em 28 de Setembro de 2018, 12:00
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2018, 11:57
Citação de: J_PN em 28 de Setembro de 2018, 11:44
Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2018, 11:41
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2018, 11:25
Erro histórico e colossal

Outra vez essa conversa caralho?!

Queres que saque a lista de falhanços do Jorge. Além de que o Joelhos foi papado 3 anos seguidos pelo RV.

São ambos fracos, ora vejamos:

- Um é javarder outro é banana
- Um queimava jogadores outro insiste demais neles (Almeida, Cervi, Varela)
- Um jogava bom futebol outro jogava uma merda
- Um era um asno a motivar os jogadores, o outro é bom nisso.
- Um era fraquíssimo mentalmente, o outro é forte.
- Um perdia nos momentos chaves o outro ganhava.

O RV é fraco tal como o Jorge o era (e sempre será).

Ainda dão tempo de antena a lagartos? Caguem lá nisso, só andam aqui para sacar uns amarelos.
Lagarto? O que te vale é que neste espaço tens carta branca como os Cartilhados de Letra. Triste ser

Calma flor.
Podes sempre vir dizer-me isso na cara na Assembleia mais logo. Vais?

Pleasure_+_Pain

Rui Vitória, Jorge Jesus, Jorge Jesus, Rui Vitória....
Parece que só existem estes dois treinadores.
O facto de alguém querer a saída do atual treinador, não significa que queira o regresso do anterior. O mundo de treinadores é enorme. Quem manda e gere o clube é que tem de ter visão e conhecimento do que pretende para o futebol do Benfica. Que tipo de identidade.
Eu acho que o tempo do JJ no Benfica já passou. Agora, de uma coisa não tenho qualquer dúvida: JJ sabe mais de futebol a dormir, do que o RV acordado durante um mês seguido.

rppc

Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2018, 12:02
Citação de: rppc em 28 de Setembro de 2018, 11:59
Citação de: Luis1904 em 28 de Setembro de 2018, 11:48
Eu não quero o JJ de volta mas eu percebo muita malta que aqui anda...

Eu nasci em 1987....

Tenho memória de 93/94 e depois andei 11 anos a comer poeira e a ser gozado por adeptos dos porcos que até podiam defender com o Baía fora da área e anulavam-nos auto-golos...

Lembro-me dos 7 em Vigo, momentos e momentos e momentos de vergonha...Ainda tive de ver os porcos ganharam uma taça uefa e uma champions e eu nem via o Benfica ser campeão....

Em 2004/05 ganhámos com um campeonato sofrível em que sejamos honestos o futebol era uma desgraça...

E se calhar 2009/10 como benfiquista tivemos o 1º ano desde 93/94 em que o Benfica brilhava....Jogava bom futebol, humilhou os porcos na final da taça da liga com o Airton e o Kardec....

Digam o que disserem foi o gajo que nos pôs no mapa outra vez e levou-nos a duas finais europeias...

Havia jogos com os porcos em que aquilo dava gozo....Eram duas equipas do caralho a jogar...

E é verdade que se deixou papar dois anos seguidos mas só para lembrar os porcos não tinham lá o Herrera nem o Marega....Tinham Otamendi, Fernando, Moutinho, James,Alex Sandro e Danilo e vejam para onde foi essa gente....

O Benfica tinha bons jogadores mas os porcos não tinham pernetas e nós conseguimos bater-lhes o pé...E pela primeira vez em quase 28 anos eu vi o Benfica ser bi-campeão...

O JJ devolveu a identidade ao Benfica....É um cabrão, é um arrogante, tem ego dentro dele, nunca lhe hei-de perdoar o que fez ao Bernardo...

MAS foi o treinador mais importante do Benfica enquanto eu vivi....É a realidade....Tirou-nos de um buraco...

Eu sei que a malta não gosta dele...Eu sou do norte e se calhar vejo com mais racionalidade as coisas porque aqui no norte não existem sportinguistas ( :2funny:) e que acham que o gajo não vale nada...

Ele tem milhões de defeitos e digo e volto a dizer NÃO O QUERO OUTRA VEZ COMO TREINADOR DO BENFICA mas não posso branquear o mérito e o quão feliz fui quando ele treinou o Benfica....

Posto isto, não sei lidar com o treinador que temos.....
Eu venho para aqui fazer catarse porque estou com os "meus" no SB e gente que sente o clube da mesma forma....Ter de ouvir o que ele diz dá-me agonia....

Há que pôr as coisas em perspetiva. Desde que eu vejo futebol que nunca tinha havido um investimento tão grande na equipa como durante os 6 anos do Judas.

Eu também sou do Norte e, se há coisa que nunca vou esquecer, é aquela segunda-feira de manhã em que fui para a escola após termos mamado 5 dos porcos. Só me apetecia enfiar-me num buraco.

O gajo pôs a equipa a jogar futebol a sério pela primeira vez na minha vida e tornou-nos competitivos, mas não percebo porque é que alguns aqui gostam tanto de o endeusar.
Tambem não me esqueço de quando levei 5 em Basileia. E essa do investimento... É ver o dinheiro que se gastou neste verão. Para quê?

Vamos comparar o investimento da época passada com o de 2010/11? Efetivamente a humilhação e a azia de perder 5-0 contra o clube que é o nosso inimigo foi muito maior do que quando perdemos contra o Basileia, principalmente para quem nasceu e cresceu no Porto como eu.

Também não me esqueço da humilhação que foi levar 5 do Olympiakos com o Quique nem da humilhação que foi fazer 0 pontos na CL no ano passado. Criticar o JJ não significa que queira o RV. Há mais treinadores no mundo.