Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pedrompcosta

Citação de: Fanatic7 em 28 de Setembro de 2018, 14:43
Alguém sabe quanto custa dispensar o RV agora? Não deve ser muito, já que ele esta no ultimo ano de contrato.

Tem mais um ano

Sum41

Melhor ainda é o facto de ele desculpar o resultado com a arbitragem em vez de dizer que na verdade não jogámos um caralho. É só triste.

pedrompcosta

Citação de: MIKELPT em 28 de Setembro de 2018, 14:43
Tenm o azar de perder o 10 jogo consecutiva para a champions e depois na luz e Estas queimado.

Se já nao tiveres

Ainda não está?  :confused:

lonstrup

Citação de: thiagorosa84 em 28 de Setembro de 2018, 14:10
Citação de: Livrinhos em 28 de Setembro de 2018, 13:26
É opinião meramente pessoal.

Uns preferem um manso e falso moralista/humilde outros preferem um gajo armado em parvo que parece um peru. Há ainda uma terceira corrente, que gostava de um terceiro gajo...qualquer um...treinador de futebol, mas são certamente parvos, e aqui é onde me incluo.

Não estás sozinho...

Aqui está outro "parvo"!
terceira corrente... A corrente do venha qualquer um, é depois se não ganhar, venha outra vez qualquer um.

xiribiti

Citação de: MitroGlicerina em 28 de Setembro de 2018, 14:35
Quando há pessoas que continuam a defender o treinador neste tópico e em redes sociais, percebe-se perfeitamente que o Benfica como o conhecíamos tá morto.

Gozamos com o Sporting quando há toda uma legião de carneiros por aí fora dentro do clube.
Amen

Mão de Vata

Citação de: Jar Jay em 28 de Setembro de 2018, 14:46
só o Abel é k está no nosso "price range".. barato e competente.

Um clube que pede 40 e 50 mocas aos sócios para ir ao estádio tem que ter price range para mais.

Ou a experiência só é premium na hora do sócio bater a nota?

pedrompcosta

Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2018, 14:44
Citação de: mfmoedas em 28 de Setembro de 2018, 14:36
Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2018, 14:35
Citação de: ROBINHO em 28 de Setembro de 2018, 14:32
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2018, 14:26

Quem adivinhar que jogador é ganha uma volta grátis à rotunda.
Mas o Ferreyra é cepo e não marca golos..

um tubarão de àrea alimentado por bernards e taisons, passa a jogar a 40 metros do golo com cervis e pizzis  ;D

mas hey, não vale nada, para despachar e coisas

Espera que ele jogue com Jonas e Krovinovic.

no 4*5*1 bombini ha lugar para Jonas e Ferreyra?

Por alguma razão está o Ferreyra encostado

Baron_Davis

Citação de: Fanatic7 em 28 de Setembro de 2018, 14:46
Citação de: Nuno_SLB em 28 de Setembro de 2018, 14:45
Citação de: Fanatic7 em 28 de Setembro de 2018, 14:43
Alguém sabe quanto custa dispensar o RV agora? Não deve ser muito, já que ele esta no ultimo ano de contrato.

Renovou, tem contrato por mais duas épocas.
Quando foi isso? Tem o caldinho feito para mais 2 épocas de futebol deprimente e a conta cheia.

qd o bayern despediu o ancelotti (que até tinha sido campeão) mas os jogadores já estavam hasta los cojones dele e da sua incompetência (ring a bell?), o presidente receou que o colosso bavaro se virasse para o professorzito e renovou lhe o contrato com respectivo aumento

mais uma medida plena da estrutura

Dennis

Citação de: Fenómeno em 28 de Setembro de 2018, 14:40
Leo Garden em vias de ser despachado.

Não há desculpa para continuar com isto...

" Ai mas ganha 11 milhões limpos "

Se aproveitar o Jota, Felix, Florentino e Gedson como fez com Mbappe, Bakayoko, Mendy, Bernardo e Lemar.... E atualmente com o Rony Lopes... 11 milhões não é nada.

Mas aproveitar, até acredito que o Rui Vitória aproveite.
Só que é à maneira dos lagartos há uns anos: eram reis a lançar jovens, mas não ganhavam nada.

Mão de Vata

Eu quero literalmente qualquer um. Estou por tudo.

xiribiti

Citação de: MIKELPT em 28 de Setembro de 2018, 14:43
Tenm o azar de perder o 10 jogo consecutiva para a champions e depois na luz e Estas queimado.

Se já nao tiveres

Infelizmente já acreditei mais nisso :-X

Chairman

Citação de: pedrompcosta em 28 de Setembro de 2018, 14:46
Citação de: Chairman em 28 de Setembro de 2018, 14:42

Se aproveitar o Jota, Felix, Florentino e Gedson como fez com Mbappe, Bakayoko, Mendy, Bernardo e Lemar.... E atualmente com o Rony Lopes... 11 milhões não é nada.
11 milhões?

Nem de perto...
Pois eu lembro-me de há uns meses ver que recebia 350 mil por mês.. Pronto, tudo bem o Monaco tem um sistema de impostos manhoso o que poderia fazer subir em relação ao que é aqui em Tugália. Mas ainda assim 11 milhões... Não sei vá também não quero afirmar coisas sem estar certo

pedrompcosta

Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2018, 14:45
Citação de: miniMilk em 28 de Setembro de 2018, 14:44

11M limpos são uns 20M brutos cá. Muita pasta

Curtia mais o PF mas também gosto do Jardim. É fazer uma proposta, nunca por esses valores obviamente.

A minha dúvida é qual será o verdadeiro leo jardim... 1 época do Mónaco ou as duas seguintes... Mt antagónico

Baron_Davis

Citação de: Francescoli em 28 de Setembro de 2018, 14:46
Cada vez que fala nos chefes de familia so me dá vontade de chorar...

tem o carisma de uma porta

Fenómeno

Citação de: Dennis em 28 de Setembro de 2018, 14:49

Mas aproveitar, até acredito que o Rui Vitória aproveite.
Só que é à maneira dos lagartos há uns anos: eram reis a lançar jovens, mas não ganhavam nada.
O Leo Garden foi até as meias da Champions com o Monaco e foi campeao em França.

Vamos mesmo falar em falta de titulos?