Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

original

Citação de: Di_Maria em 28 de Setembro de 2018, 15:11
Na cabeça do Rui o que se passa é mais ou menos isto:

"Eu 'tô bem
Tu também 'tá bem
Todo mundo aqui 'tá bem
J'suis avec mon mec 'tá tudo bem"
Deve ter sido ele que deu essa musica para a playlist da Luz
" é Rui Vitoria"

_Xebola_

Citação de: Fanatic7 em 28 de Setembro de 2018, 15:06
Citação de: Scarto em 28 de Setembro de 2018, 14:57
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2018, 14:56
Citação de: Scarto em 28 de Setembro de 2018, 14:55
Citação de: pedrompcosta em 28 de Setembro de 2018, 14:53
Citação de: Fenómeno em 28 de Setembro de 2018, 14:51
Citação de: Dennis em 28 de Setembro de 2018, 14:49
Citação de: Fenómeno em 28 de Setembro de 2018, 14:40
Leo Garden em vias de ser despachado.

Não há desculpa para continuar com isto...

" Ai mas ganha 11 milhões limpos "

Se aproveitar o Jota, Felix, Florentino e Gedson como fez com Mbappe, Bakayoko, Mendy, Bernardo e Lemar.... E atualmente com o Rony Lopes... 11 milhões não é nada.

Mas aproveitar, até acredito que o Rui Vitória aproveite.
Só que é à maneira dos lagartos há uns anos: eram reis a lançar jovens, mas não ganhavam nada.
O Leo Garden foi até as meias da Champions com o Monaco e foi campeao em França.

Vamos mesmo falar em falta de titulos?

Sim, no ano seguinte fica a 20 pontos do PSG e último na xampions

Perde o campeonato, faz o pior registo da historia na liga dos campeoes e este ano inclina-se para o mesmo.. Algo familiar aqui, não sei.

Contudo LJ é claro upgrade.
é o antes de ser campeão?

Os dois campeonatos em modo automático... E não sou fã do judas nem de perto.

RV não sabe mais.
Não se esqueçam que o Leo Jardim após ser campeão contra um PSG muito abaixo da sua real qualidade e ter chegado as meias finais da champions, tiram-lhe os melhores jogadores praticamente todos e colocaram-lhe a fasquia muito alta para a equipa que lhe deram e o PSG nos dois últimos anos não deu hipóteses com uma equipa anos luz da do Mónaco, tem sido uma competição muito desleal por aqueles lados. O Rony Lopes é muito bom jogador mas não é o Bernardo nem tem la nenhum MBappé nem parecido, alem de que eles ja não tem quem lhes pensava o jogo todo que era o Moutinho, fora outros. Não lhe peçam para fazer uma omelete de ovos de galinha com ovos de coderniz. Ele aqui fazia muito mais, se o LFV não lhe tira-se os melhores jogadores todos no fim de cada época.

Não esquecer também que anda a jogar com cachopos com idade para jogar nos iniciados e que perdeu o jogador que vinha sendo o seu maior destaque (Rony Lopes) por causa da porcaria das selecções.

minimix

Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2018, 15:17
Continuar a falar de treinadores estrangeiros em pleno 2018 como se não soubessem que Vieira, depois de Quique, nunca mais na vida vai buscar um deles.
Estrangeiros ou portugueses, Vieira não vai mandar RV embora

Cacildo Morteiro

Provavelmente a esta hora está a rever o mega concerto da herdeira

Red Zeppelin

A direcção tem que ter ambição e ousadia para o futuro treinador. Temos todas as capacidades para isso, somos um bombom para muito treinador conceituado lá fora. Um clube com muitos jogadores de qualidade, com capacidades para ser campeão com alguma facilidade, que tem apresentado um futebol muito aquém para aquilo que pode, e que vem de um ciclo europeu miserável (que ainda não terminou). É relativamente fácil um treinador bom chegar cá e pegar nisto de estaca. Diria até que por exemplo um Conte teria muito a ganhar do que a perder com uma experiência cá.

Chairman

Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2018, 15:17
Continuar a falar de treinadores estrangeiros em pleno 2018 como se não soubessem que Vieira, depois de Quique, nunca mais na vida vai buscar um deles.
Porquê?

ROBINHO

A esta hora está a ver o episódio de ontem da herdeira, ontem de vez em quando lá espreitava o tablet do Arnaldo para não ir perdendo pitada do que acontecia ao seu amigo, fã e ídolo Ortigão..

Kwarne

Daqui a alguns anos vamos estar a olhar para o plantel desta época (e até o da época passada) e a questionar como é que foi possível não ganhar estes campeonatos com facilidade. É que o plantel do Benfica é tão superior ao do Porto e ao do Sporting...

Red Zeppelin

Citação de: original em 28 de Setembro de 2018, 15:17
Citação de: Di_Maria em 28 de Setembro de 2018, 15:11
Na cabeça do Rui o que se passa é mais ou menos isto:

"Eu 'tô bem
Tu também 'tá bem
Todo mundo aqui 'tá bem
J'suis avec mon mec 'tá tudo bem"
Deve ter sido ele que deu essa musica para a playlist da Luz
" é Rui Vitoria"

O farol também passa esse atentado há música na Luz??

Scorpion8

Citação de: Chairman em 28 de Setembro de 2018, 15:16
Citação de: Scorpion8 em 28 de Setembro de 2018, 15:15
Citação de: Chairman em 28 de Setembro de 2018, 15:13
Citação de: Scorpion8 em 28 de Setembro de 2018, 15:10
Citação de: Chairman em 28 de Setembro de 2018, 15:09
Citação de: Scorpion8 em 28 de Setembro de 2018, 15:06
Citação de: aguia1 em 28 de Setembro de 2018, 15:04
Citação de: Fanatic7 em 28 de Setembro de 2018, 14:59
E treinadores estrangeiros não? só tugas?
Há e muitos, mas eu preferia um Português. É preciso alguém que conheça as manhas deste campeonato em que 50%
Se joga fora das 4 linhas. E qual treinador estrangeiro de grande qualidade está disponível para vir treinar o Benfica?
conte... pq não?
Porque não quer vir para o Tugão
Já alguém lhe perguntou?
Isso já não sei. Por mim podia vir à vontade, mas que não acredito que se queira enfiar no Tugão não.
Maior clube português, excelente plantel, estamos na champions, conseguimos pagar um bom ordenado, havendo engenho podia ser possível
Podemos pagar um bom salário, não sei é se podemos pagar o salário que ele quer.
haja engenho

Jakub

Conseguiu sacar da equipa titular o Gedson, que era o único que equilibra a equipa e estende o jogo para colocar um gaijo completamente fora de forma e outro já completamente rebentado por ele. Incrível. É provavelmente o pior Treinador de sempre que vi no Benfica a par do Quique.

ZilluX

Chairman

Citação de: Scorpion8 em 28 de Setembro de 2018, 15:23
Citação de: Chairman em 28 de Setembro de 2018, 15:16
Citação de: Scorpion8 em 28 de Setembro de 2018, 15:15
Citação de: Chairman em 28 de Setembro de 2018, 15:13
Citação de: Scorpion8 em 28 de Setembro de 2018, 15:10
Citação de: Chairman em 28 de Setembro de 2018, 15:09
Citação de: Scorpion8 em 28 de Setembro de 2018, 15:06
Citação de: aguia1 em 28 de Setembro de 2018, 15:04
Citação de: Fanatic7 em 28 de Setembro de 2018, 14:59
E treinadores estrangeiros não? só tugas?
Há e muitos, mas eu preferia um Português. É preciso alguém que conheça as manhas deste campeonato em que 50%
Se joga fora das 4 linhas. E qual treinador estrangeiro de grande qualidade está disponível para vir treinar o Benfica?
conte... pq não?
Porque não quer vir para o Tugão
Já alguém lhe perguntou?
Isso já não sei. Por mim podia vir à vontade, mas que não acredito que se queira enfiar no Tugão não.
Maior clube português, excelente plantel, estamos na champions, conseguimos pagar um bom ordenado, havendo engenho podia ser possível
Podemos pagar um bom salário, não sei é se podemos pagar o salário que ele quer.
haja engenho
Pah, eu assinava já

anselmoslb

Citação de: tripiatrik em 28 de Setembro de 2018, 12:50
Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Setembro de 2018, 12:44
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2018, 11:25
Erro histórico e colossal

Não acho.

Apesar de tudo e de achar que foi em piloto automatico , o Rui consegui o vencer os 2 campeanatos seguintes frente ao jorge.

Acho sinceramente que foi a altura ideal para sair , tal como no final do tetra teria sido para o Rui.

Qualquer treinador que viesse naquela altura se arriscava a ser campeão, não foi pela qualidade do RV, coisa que nunca teve.

É a teoria Carlos Azenha.

Só não vê quem não quer.

Cacildo Morteiro

a acontecer o despedimento do rui vitória toda gente sabe que o nosso grande líder ia buscar o hélder aos árabes para nos treinar, encaixa no perfil de yes man desejado pela direcção