Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mitro11

Citação de: Glorioso indomável em 28 de Setembro de 2018, 13:58
RV é mau, incompetente, etc etc e eu tb quero-o fora dali, mas gostava de perceber se vêm alguém que o possa substituir e que seja para "os nossos bolsos", Em Portugal? fora, mas Tuga? opiniões....
Nenhuma opinião é consensual, eu tenho a minha e cá em Portugal, vejo dois técnicos que para mim, poderiam ser opções (Abel e Pepa); Portugueses lá fora (Marco Silva e Jardim) e estrangeiros?

O azar do Pepa é não ter boa imprensa, qualidade e potencial tem para dar e vender, acredito que caso o Abel saia do Braga seja ele o próximo

Cor_rubrum

Mas o Jardim e o Mourinho alguma vez viriam para Portugal, ganhando o que ganham?
Wenger?!
Deixem-se de fantasias...

ZilluX

Qualquer treinador que venha a seguir tem de estar em sintonia com a politica do clube de apostar nos jovens do Seixal.

Uma segunda caracteristica menos conhecida, mas importante e' a necessidade de falar Portugues. O LFV nao fala outra lingua (deve arranhar espanhol) e e' um presidente muito interventivo no dia-a-dia da equipa e gosta de dar os seus passeios matinais com o treinador.

Semper_SLB

Citação de: ZilluX em 28 de Setembro de 2018, 15:28
Qualquer treinador que venha a seguir tem de estar em sintonia com a politica do clube de apostar nos jovens do Seixal.

Uma segunda caracteristica menos conhecida, mas importante e' a necessidade de falar Portugues. O LFV nao fala outra lingua (deve arranhar espanhol) e e' um presidente muito interventivo no dia-a-dia da equipa e gosta de dar os seus passeios matinais com o treinador.

O presidente que delegue os passeios matinais para alguém que perceba de futebol.

Jakub

Citação de: ZilluX em 28 de Setembro de 2018, 15:25
O Rui Faria esta' de prevencao?
Era o meu preferido agora. Farto de ver a equipa rebentada fisicamente em Outubro. É que tá tudo podre foda se, ninguém vê essa merda? Os do Chaves iam de mota...

Monstro_SLB

In Abola

"Gaspar Ramos, antigo dirigente do Benfica, não esconde a desilusão com a exibição das águias no jogo com o Chaves, que poderá custar a liderança da Liga à equipa de Rui Vitória.

«Fiquei muito desiludido, com o resultado e com a exibição. A determinada altura, pareciam mais jogadores de terceira divisão do que jogadores do Benfica. Não controlavam a bola, passavam mal... Deu-me a sensação que havia alguma fraqueza física relativamente ao adversário, que ganhava as bolas quase todas nos confrontos. Foi, realmente, uma deceção», reconhece, em declarações à Renascença.

Quanto às críticas de Rui Vitória à arbitragem de João Capela, considera Gaspar Ramos que «a entrada de Conti não justificava o vermelho direto». «Aí ele tem razão, e se calhar com onze jogadores teríamos ganho o jogo», admite.

Não obstante, faz questão de reforçar: «A qualidade do jogo praticado pelo Benfica esteve muito aquém das exigências.»"

lonstrup

Citação de: Fanatic7 em 28 de Setembro de 2018, 15:15
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2018, 15:08
Citação de: Fanatic7 em 28 de Setembro de 2018, 15:06
Citação de: Scarto em 28 de Setembro de 2018, 14:57
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2018, 14:56
Citação de: Scarto em 28 de Setembro de 2018, 14:55
Citação de: pedrompcosta em 28 de Setembro de 2018, 14:53
Citação de: Fenómeno em 28 de Setembro de 2018, 14:51
Citação de: Dennis em 28 de Setembro de 2018, 14:49
Citação de: Fenómeno em 28 de Setembro de 2018, 14:40
Leo Garden em vias de ser despachado.

Não há desculpa para continuar com isto...

" Ai mas ganha 11 milhões limpos "

Se aproveitar o Jota, Felix, Florentino e Gedson como fez com Mbappe, Bakayoko, Mendy, Bernardo e Lemar.... E atualmente com o Rony Lopes... 11 milhões não é nada.

Mas aproveitar, até acredito que o Rui Vitória aproveite.
Só que é à maneira dos lagartos há uns anos: eram reis a lançar jovens, mas não ganhavam nada.
O Leo Garden foi até as meias da Champions com o Monaco e foi campeao em França.

Vamos mesmo falar em falta de titulos?

Sim, no ano seguinte fica a 20 pontos do PSG e último na xampions

Perde o campeonato, faz o pior registo da historia na liga dos campeoes e este ano inclina-se para o mesmo.. Algo familiar aqui, não sei.

Contudo LJ é claro upgrade.
é o antes de ser campeão?

Os dois campeonatos em modo automático... E não sou fã do judas nem de perto.

RV não sabe mais.
Não se esqueçam que o Leo Jardim após ser campeão e ter chegado as meias finais, tiram-lhe os melhores jogadores praticamente todos e colocaram-lhe a fasquia muito alta para a equipa que tinha e o PSG nos dois últimos anos não deu hipóteses com uma equipa anos luz da do Mónaco e o Rony é muito bom jogador mas não é o Bernardo nem tem la nenhum MBappé nem parecido, alem de que eles ja não tem o quem lhes pensava o jogo que era o Moutinho, fora outros. Não lhe peçam para fazer uma omelete de ovos de galinha com ovos de coderniz.
mas o jardim treinou o Mónaco  antes de ser campeão.
Pois mas antes de ser campeão ninguém lhe exigia o titulo todos os anos nem boas prestações na Champions, a exigência deles mudou.
não estou a falar de exigência. Estou a falar de qualidade e Trabalho

Chairman

Citação de: Cor_rubrum em 28 de Setembro de 2018, 15:27
Mas o Jardim e o Mourinho alguma vez viriam para Portugal, ganhando o que ganham?
Wenger?!
Deixem-se de fantasias...
Olha, pelo salário já estou como o outro. Pagámos 4 M ao Jesus antes de ser fixe.

ZilluX

O Rui Vitoria nunca foi despedido na sua carreira. Porque sera? Tem alguma qualidade, mas a razao principal parece ser a sua personalidade pouco confrontacional que e' do agrado de todos os presidentes.

Cor_rubrum

Citação de: ZilluX em 28 de Setembro de 2018, 15:30
O Rui Vitoria nunca foi despedido na sua carreira. Porque sera? Tem alguma qualidade, mas a razao principal parece ser a sua personalidade pouco confrontacional que e' do agrado de todos os presidentes.

Há sempre uma primeira vez...

JRCosta

Citação de: ZilluX em 28 de Setembro de 2018, 15:28

Um Presidente decidir o treinador em função das suas limitações pessoais linguísticas é mais uma brilhante decisão como gestor.

LMAB

O Luisão já foi, o Samaris devia ir e o Salvio está em fim de contrato. Com o que se poupa aqui não dá pra pagar a um treinador de categoria? É que a questão das "invejas" aqui nao cola, uma coisa seria ter um jogador a ganhar muito mais que os outros, outra diferente é ter um suposto lider da equipa. O tempo dos jogadores milionarios e treinadores remediados ja la vai.

thiagorosa84

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2018, 14:47
Citação de: thiagorosa84 em 28 de Setembro de 2018, 14:10
Citação de: Livrinhos em 28 de Setembro de 2018, 13:26
É opinião meramente pessoal.

Uns preferem um manso e falso moralista/humilde outros preferem um gajo armado em parvo que parece um peru. Há ainda uma terceira corrente, que gostava de um terceiro gajo...qualquer um...treinador de futebol, mas são certamente parvos, e aqui é onde me incluo.

Não estás sozinho...

Aqui está outro "parvo"!
terceira corrente... A corrente do venha qualquer um, é depois se não ganhar, venha outra vez qualquer um.

Qualquer um não...

UM TREINADOR DE FUTEBOL!

Não um treinador qualquer.

UM BOM TREINADOR!

thiagorosa84

Estou doente por causa deste tipo.

Hoje ainda não consegui fazer nada...

Bem que tento, mas de 5 em 5 minutos venho à net na esperança de ver a boa nova:

RUI VITÓRIA DESPEDIDO!

Só isto me traria algum ânimo hoje!

Cor_rubrum

Estamos todos a delirar e em fuga à realidade, porque sabemos que o Sr Vieira é teimoso e não mudará de brinquedo  a não ser que seja bem apertado. Por isso se querem este treinador bem longe, façam-se ouvir, para começar na assembleia de hoje e depois nos jogos.
Nos jogos, há um problema: o Benfica ganha mais de 90% dos jogos, o que permite ao homem ir escapando por entre os pingos da chuva. Faz lembrar o falso médico protagonizado pelo Leonardo DiCaprio, no "Agarra-me se puderes" do Spielberg...
O nosso falso treinador anda por aí...