Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jigz

Não percebo o pessoal que fica todo ofendido quando se compara o RV a JJ, fodasse, era infinitamente melhor...mesmo com os defeitos todos dele.

Não o quero de volta, nem morto.

Masnao se poder falar do JJ em relação RV e ficarem todos ofendidos...

JJ é melhor, ponto.

HighOnFire

Até o GoloDeLetra ficou envergonhado, nem aparece. O lonstrup é que lá continua na sua cruzada, não desiste mesmo, o fanatismo tem destas coisas.

lonstrup

Citação de: nuno16577 em 28 de Setembro de 2018, 18:10
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2018, 18:00
Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2018, 17:52
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2018, 17:49
Citação de: Tr - 17 em 28 de Setembro de 2018, 17:46
O homem é incapaz de controlar um jogo.

Na maioria dos jogos é andar na corda bamba grande parte do jogo, até que mais para o final uma das equipas lá consegue marcar.

E quando tem um jogo aparentemente controlado ainda consegue acabar com a equipa toda mijado.

Não admira que tenha imensas dificuldades em vencer um jogo grande.
e é o treinador com mais sucesso no Benfica nos últimos 25 anos.
o que diz bastante do nível do tugao
Mais sucesso?
As in... 8 jogos seguidos a enfardar na CL?
em termos nacionais e europeus é. Que queres que diga? É a realidade
Ainda me falta algo para entender essa de treinador com mais sucesso no Benfica nos últimos 5 anos, mas vamos por partes

Rui  Vitória no Benfica
3 épocas - 2 Campeonatos , 1 Taça de Portugal , 2 Supertaças e 1 Taça da Liga e 1 boa campanha na Champions, e a pior equipa de sempre na champions.

JJ e foda-se , mas não gosto do gajo.
6 épocas - 3 campeonatos, alguns contra portos mais fortes, 1 Taça Portugal , 1 Supertaça e 5 Taças da Liga. 2 Finais da Taça Uefa(perdendo as duas por arbitragens habilidosas). Não me lembro se alguma vez passou a fase de grupos da Champions.

Resumindo : o Prof. RV , se chegar como treinador do Benfica ao final da época , vai perder o estatuto de treinador de mais sucesso, além de que cada ano que cá continuar vai ser a piorar.

MAs Compara antes de falarem em treinador de masi sucesso.
campeonato, 2 em 3. Liga dos campeões 2 em 3. Taça de Portugal 1 em 3.

Agora  compara com os 3 anos de jj

nuno16577

Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2018, 18:07
No tempo do jesus jogava se a bola

Perdeu se tanto qua to se ganhou. Mas havia qualidade. Discutiamos taco a taco os campeonatos que perdemos tirando um. Nao era um martirio ver os nossos proprios jogos
Uma pessoa recorda a epoca de 12 13 perdemos tudo no fim certo. Mas nao houve qualidade de jogo? Nao me fodam. Perdemos um campeonato e um liga europa nos descontos.
Isto é que não interessa aos meninos do RV discutir.

jonas_pistolas

nuno16577

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2018, 18:10
O futebol só tem qualidade se ganhar. O Benfica joga para ser o melhor, não para jogar bem.
E farta-se de ser o melhor, aliás , desde que o RV lá entrou é melhor de ano para ano.(ironia)

Mika21PA

Eu a ver os jogos do Benfica hoje em dia.

sardao

Temos vindo a jogar cada vez pior desde o 1º ano dele e ainda temos quase 2 épocas de RV pela frente. Alguém imagina o que (não) vamos jogar em 2020? Medo.

Bailey

Boa forma de avaliar o treinador actual:
Pega numa equipa bi campea tenta nao mudar nada e e campeao no 1o ano
2o ano novamente a mesma coisa. Mas a partir de janeiro comeca se a ter mta dificuldade em ganhar os jogos
3o ano cada vez menos jogadores da epoca do jesus. Muda de tactica. Joga se cada vez pior. So nao fica em 3o porque o sporting resolveu ser sporting na ultima jornada

Actualmente: nao se joga a ponta de um corno. Empata com o chaves depois de ter estado 2 vezes em vantagem e depois de ter passado o jogo a jogar em contra ataque

Se nao da ainda para ver a sequencia entao nao sei o que mais e preciso

diego040675

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2018, 18:10
O futebol só tem qualidade se ganhar. O Benfica joga para ser o melhor, não para jogar bem.
o Benfica atualmente não joga a ponta de um corno.
E para agravar não vai ganhar nada mais uma vez com este pseudo treinador no banco.

nuno16577

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2018, 18:07
Citação de: MrCobb em 28 de Setembro de 2018, 18:03
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2018, 17:58
Citação de: Luis1904 em 28 de Setembro de 2018, 17:48
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2018, 17:47
Citação de: sepol em 28 de Setembro de 2018, 17:43
Citação de: Pokrl em 28 de Setembro de 2018, 17:36
Citação de: sepol em 28 de Setembro de 2018, 17:07
O Jotacão quando veio para o lugar do Quique disse que ia pôr o Benfica a jogar o dobro.

Hoje em dia tal é impossível, pois 0 x 2 = 0.

Com o Quique jogávamos tão mal ou pior que isto. Eu sei que já lá vão uns anos e que o que se passa atualmente está mais fresco na memória, mas o Quique com um plantel do crl fez 1 ponto na Liga Europa a ser errabado por Metalists. O Quique foi o pior que por cá passou.

Claro que jogávamos pessimamente com o Quique. Quem não se lembra da eliminação que sofremos do Trofense? Ou dos 5 que levámos na Grécia? Mas fez uma má época e foi corrido. O Rui Vitória piora de época para época e continua por cá.
depois do que se passou com jj, é preciso muita coisa que ata despedir um treinador. Com jj a bitola ficou tão baixa, que RV não será despedido

Realmente antes do JJ é que havia uma bitola de exigência fodida com o estádio a aplaudir o Quique e a pedir para ele ficar....Antes do Quique aquele futebol vistoso do FSantos ou da 2a passagem do Camacho....

Caralho....ERA O BENFICA! Aquilo é que era exigência....Até metia medo...
no tempo do jj ficaste 3anos a ver navios, a ser despachado da piscina dos grandes, e não cheirar uma taça de Portugal.
Mas havia alguma qualidade no futebol praticado que quase nos levou as vitórias,agora é apenas e só queda livre e retrocesso, vámos lá continuar com a cabeça enfiada na areia...
e portanto torna-se aceitável perder 3 campeonatos seguidos... Lá está a bitola. "perdemos mas"
Fica com o RV e vais vêr quantos vais perder seguidos, aliás até aposto em como vem paraaí um Penta, mas para outros.

AlmaEncarnada

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2018, 18:08

Perdeu se tanto qua to se ganhou. Mas havia qualidade. Discutiamos taco a taco os campeonatos que perdemos tirando um. Nao era um martirio ver os nossos proprios jogos
Uma pessoa recorda a epoca de 12 13 perdemos tudo no fim certo. Mas nao houve qualidade de jogo? Nao me fodam. Perdemos um campeonato e um liga europa nos descontos.

éramos máquina na liga dos campeões. Saudades do tempo em que ser vice campeão contava como título
Entre vice-campeao europeu e ser a chacota da Champions e levar 5 do Basileia , acho que todos sabemos o que é melhor .

|OnE|

Perder um campeonato p'o porto do Marega.

nuno16577

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2018, 18:11
Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2018, 18:09
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2018, 18:08

éramos máquina na liga dos campeões. Saudades do tempo em que ser vice campeão contava como título
Ja nao dou pro peditorio das respostas da treta
é melhor. Respostas perdidas no tempo. Ainda estás em 2015, jj ou o caos.

O tempo passou, e surpresa, o Benfica ganha mais depois de jj.
E o amigo é daqueles que já está em 2028, como a estrutura?

diob121

Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2018, 18:15
Boa forma de avaliar o treinador actual:
Pega numa equipa bi campea tenta nao mudar nada e e campeao no 1o ano
2o ano novamente a mesma coisa. Mas a partir de janeiro comeca se a ter mta dificuldade em ganhar os jogos
3o ano cada vez menos jogadores da epoca do jesus. Muda de tactica. Joga se cada vez pior. So nao fica em 3o porque o sporting resolveu ser sporting na ultima jornada

Actualmente: nao se joga a ponta de um corno. Empata com o chaves depois de ter estado 2 vezes em vantagem e depois de ter passado o jogo a jogar em contra ataque

Se nao da ainda para ver a sequencia entao nao sei o que mais e preciso
Contra ataque? Uma espécie de contra ataque...