Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Citação de: MasterPT em 29 de Setembro de 2018, 00:48
Come to Beşiktaş!

o professorzito, nas eliminatorias da champs, fez accao de charme em ambos os países, tecendo elogios acerca da paixao dos adeptos pelo futebol por aqueles lados

de burro tem pouco, já de incompetente...

oxalá vá para lá rapidamente

jo3l

Citação de: anselmoslb em 29 de Setembro de 2018, 00:50
Citação de: jo3l em 29 de Setembro de 2018, 00:25

O que quero dizer com isto? Que adorava trocar de treinador. Não gosto do estilo do Vitória. Mas tbm não quero cá o Jesus. E sim, muitos que hoje pedem a cabeça do Vitalis Boy há uns anos também pediam de Jesus, gozaram o ano todo com o Caoceiçao e agora com o Peseiro.

Perdi-me aqui.

O Conceição passou a ser bom só porque ganhou um campeonato ao RV?

Talvez me tenha explicado mal. Apenas quis dizer que as vezes as coisas parecem previsíveis e depois nada daquilo acontece. Quem diria que aquele animal ganhava o campeonato com aquela equipa?

E não, nem um nem outro são bons.

Ramiro Lopes

Citação de: iKatz em 28 de Setembro de 2018, 21:23
1. Bundesliga 2018/2019 | Campeonato | 6ª Jornada

Hertha BSC 2 - 0 B. Munique

Mas apanharam uma cabazada nos remates. Ah pois.

Royal_Flush

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Setembro de 2018, 16:17

Este tópico é usualmente uma palhaçada. Há que ser dito.

Mas foda-se. Este gif hoje caiu bem. E é tão actual.

Chega. Tenho o maior respeito pelo Rui, aquele campeonato (15/16) foi provavelmente o mais saboroso da minha vida.

Mas o Benfica nunca foi isto. Não se mantém um treinador só porque o Presidente do clube é amigo.

Nós apoiamos, mas nós cobramos.

Chega Rui. Obrigado pelo Bi. Ficarás na história do Benfica. Contam-se por poucos dedos a quantidade de treinadores bicampeões na nossa História. Mas chega.

Está feito Rui. Admite. Sai. Pede a demissão meu caro. Aliás, estou mais do que certo de que o LFV te paga a indemnização na mesma. E eu como benfiquista aprovo.

Mas sai. Chega.

O Benfica nunca foi isto. Nunca. Obrigado, e adeus. Até sempre Rui. Sai pela porta grande crl. Faz-te Homem.

Chega! E sempre: Obrigado por 2016.

Lost_88

Mika21PA

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Setembro de 2018, 01:17
Citação de: iKatz em 28 de Setembro de 2018, 21:23
1. Bundesliga 2018/2019 | Campeonato | 6ª Jornada

Hertha BSC 2 - 0 B. Munique

Mas apanharam uma cabazada nos remates. Ah pois.

J Pinto

A ver se alguns daqui entendem.

O Benfica teve e tem nos últimas 4-5 anos melhores plantéis que porkos e lags.

Ainda assim Rui Vitória precisou de e milagres para ganhar. Lembro vitórias com Sporting em Alvalade (Mitroglou), Braga (Mitroglou), Bessa (Jonas), Jimenez (Rio Ave), Académica (Jimenez) e Guimarães (Renato) e podia estar aqui a noite toda.

A equipa invariavelmente defende mal (valeu César e Ederson) e marca golos claro mas a maioria porque a qualidade é muita de Jonas e outros.

Este senhor aposta sempre nos "melhores" e vai ao cúmulo de meter Pizzi a titular com o.Vizrla na Luz. Depois claro é só lesões musculares... E oportunidades e passes errados.

Qualquer equipa em vários momentos do jogo nos cria problema. Marcamos as vêzes cedo e... Toca a defender. E mal. Em Chaves os gajos tiveram 4#5 bolas de golo.

Depois a gestão. O ano passado e noutros tinha plantéis bons mas só geria quando alguém se lesionava. Só assim jogaram Jimenez, Carcela, Renato, Zivkovic, Rafa, Horta, Grimaldo, Semedo e outros tantos...

Não vale nada. A barreira em Chaves - e eke se não sabia que defenderiamos livre assim é grave se sabia e nada fez ainda mais grave - é um exemplo perfeito.

O penalty sofrido pelo Pizzi e zero contestação e alarido.

A expulsão de Conti e nem tempo sabem passar a protestar para passar tmpo exemplificam o actual Benfica deste senhor.

A forma como não defendemos no lance do 2-2 chegaria só por si para provar que nada Cake e os jogadores já se estão a cagar...

Os jogadores jogam para trás e lado. E quando por jogadas individuais ou classe aparecem na área a rematar ... falham.

O. Que será mais preciso para ir embora?

The_Riggs

Realmente tinha "piada" o Benfica depois de ter deixado passar MS e PF livres, manter esta coisinha com o leo Garden livre.

Ramiro Lopes

Obviamente que já devia ter saído. Na pior das hipóteses há um ano depois da humilhação na Suíça.

Mas perdendo na Grécia ou não vencendo o Porto, tem mesmo de sair. Não pode haver volta a dar. Os Benfiquistas não podem deixar. Já só falta os jogadores implorarem!

Gog

Citação de: jo3l em 29 de Setembro de 2018, 01:03
Citação de: anselmoslb em 29 de Setembro de 2018, 00:50

O que quero dizer com isto? Que adorava trocar de treinador. Não gosto do estilo do Vitória. Mas tbm não quero cá o Jesus. E sim, muitos que hoje pedem a cabeça do Vitalis Boy há uns anos também pediam de Jesus, gozaram o ano todo com o Caoceiçao e agora com o Peseiro.

Perdi-me aqui.

O Conceição passou a ser bom só porque ganhou um campeonato ao RV?

Talvez me tenha explicado mal. Apenas quis dizer que as vezes as coisas parecem previsíveis e depois nada daquilo acontece. Quem diria que aquele animal ganhava o campeonato com aquela equipa?

E não, nem um nem outro são bons.
pois se calhar ganhou o campeonato não porque o Vitória é 0 mas sim porque é -100!!

The_Riggs

Epá eu tbm não gosto do Vitória mas tudo dá para malhar no gajo.

O Bayern perdeu com o Herta:

"Vá fala agora de orçamentos e remates. Não vales nada"

Imaginamos que o Bayern tinha ganho o jogo:

"Assim é que é. Mais um passeio para o Bayer. Só nós com este aguadeiro"

Relembro que o Bayern vem de um empate caseiro com o Augsburg.

Entretanto o Sevilha espetou 3-0 no Real Madrid com o André Silva (dos mais gozados por aqui) a bisar e a liderar os marcadores em Espanha.

O Barcelona empatou em casa com o Girona e a seguir perde fora com o Leganes.

O Man Utd ... Bem vocês sabem.

O futebol não é matemática.

Eu vou fazer o meu papel. Apoiar a equipa sempre que posso e depois no fim de cada jogo mostrar o meu descontentamento ou aplaudir. Infelizmente não posso fazer muito mais. Sozinho não. Mas juntos podemos.

Muito se exige aqui seriedade, coerência e profissionalismo (e bem) à direcção do Benfica. Mas gostava que aqui também o fossemos. Mais criticas construtivas, e menos insulto fácil.

Abraço a todos.

Essa história já cansa um bocado. Se não conseguem perceber que as críticas são para o discurso e para a mentalidade com que a equipa joga contra equipas semelhantes  nem um desenho vai resolver. Claro que o Leganés ganhar ao Barça não faz dele melhor que o Benfica.

Se eu fosse presidente e um treinador viesse com essa tirada dos remates quando toda a gente viu dentro de campo que o Benfica não criou qualquer perigo despedia esse gajo na hora. Acho que já chega que esse senhor nos tente passar por figura de ursos.

Nirvana_87

Citação de: The_Riggs em 29 de Setembro de 2018, 01:53
Realmente tinha "piada" o Benfica depois de ter deixado passar MS e PF livres, manter esta coisinha com o leo Garden livre.

E mantém! Desestabilizar a equipa em Outubro? ahhh jamais!

Faltam 8 meses! 240 dias!!

J Pinto

Uma coisa que explica ou mostra o que temos no banco. Guardiola e Mou já fizeram isto...

Conti expulso. Temos Jonas Seferovic Rafa Cervi Fejsa e Gedson. O que faz?

Tira Fejsa da zona nuclear e mete ali Jonas e Gedson. De craque.

O segundo goollo e um passeio do Chaves ate só remate final. Com Fejsa no meio campo aquela iniciativa séria quase de certeza estancada.

É fraco. Não tem um rasgo. Uma ideia. Uma aposta no onze diferente (Félix outro dia mas a equipa pedia Castilho e Rafa tamben e descanso a Pizzi Cervi e Seferovic e... Jardel; em Chaves pior meteu Gabriel que está na pré época dele e joga com Bayern quarta, titular com.aves domingo e quinta em Chaves... Rebentou, ele e Jardel, depois de muitas outros) é raro

Jangada

É ver a conferência de imprensa do Pepa, hoje, depois do jogo.

Ponderado. Calmo. A falar de futebol com detalhe. Sem histerias, sem lencinho a limpar o suor, sem clichés mal amanhados, sem filosofia das barracas de trazer na algibeira.

E depois é comparar com esta aventesma. Cada vez que lhe perguntam algo mais táctico/técnico, das duas uma: ou gagueja ou chuta para canto. Claro, não percebe patavina.

Que triste ter um ignorante.