Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lPhoenix

Citação de: DB4700 em 30 de Setembro de 2018, 22:56
Citação de: R_M_1904 em 30 de Setembro de 2018, 11:09
Conseguiu que não me apetecesse ver jogos do Benfica .
É uma paz de alma , recomendo . Não se chateiem com isto, enquanto RV cá estiver a mediocridade impera , dediquem-se a outras coisas , vão passear, ler um livro, aprender a tocar um instrumento, plantar uma árvore , conversar com os amigos , ir sair com uma miúda , vão ver que fica mais fácil . Benfica Aek as 19:45, siga jantar fora , que estou farto de ver uma equipa que podia ser colossal feita caniche e bobo da corte ou bombo da corte, se preferirem, de qualquer mija na escada da Europa.

não te apetece ver os jogos do Benfica, mas apetece-te vir ao forum do clube dizer isto... não faz sentido. é só attention whores no forum ultimamente. não gostam? eu também não. mas não venham poluir o forum com isto. já é dificil o suficiente ver o Benfica a tentar jogar futebol.

Imagina este cenário:

Tens um puto, o puto passa o 1º e 2º ano sem estudar e fazer ponta, diz que tem tudo controlado e com notas para desenrascar lá vai passando nesses 2 anos, chega ao 3º mantém a mesma atitude, tudo controlado, chega ao final mas agora chumba, no ano seguinte vai com a mesma atitude e com notas negativas, achas que é para continuar a confiar que o puto sabe o que está a fazer?!?!

Epa... há coisas que eu não consigo compreender.

Os adeptos têm feito de tudo, estão onde devem estar e fazem o que têm a fazer, o treinador que é pago para a função é que tem estado aquém das expectativas.

Sem_Medo

R_M_1904

Citação de: Sem_Medo em 30 de Setembro de 2018, 23:07
O importante é ter fairplay.
E participar , nunca esquecer o participar e apoiar " bué", bater palmas e comer magnuns com a testa se for possível . ;D

Godescalco

Citação de: Woody em 30 de Setembro de 2018, 19:01
Citação de: ZICKLER em 30 de Setembro de 2018, 14:35
O Benfica é um restaurante cinco estrelas Michelin,  comandado por um chef que serve esparguete com atum dia sim....dia sim.
Foi o Chef Vitória que ficou burro da vida quando viu que o restaurante com cinco estrelas michelin lhe tinha dado emprego. Tinha apenas um curso profissional de cozinha e o percurso até ao momento era tudo menos estelar. Num dia estava a fazer pregos com ovo a cavalo no snack bar do bairro e no dia seguinte estavam-lhe a pedir azevias em emulsão de alperces e algas cristalizadas. Nos primeiros tempos a coisa aguentou-se: o chef anterior tinha deixado as fichas técnicas de cada Prato.Já não sabia ao mesmo mas os ingredientes eram de excelente categoria. Quando foi preciso renovar por completo o menu, espalhou-se. Saiu-lhe um esparguete de atum mas para dar ares de delicatessen espalhou uns flocos de ouro comestível para cima do molho branco. Sabia a merda.

:rir:

Não consigo parar de rir.

Sem_Medo

Tirem -me uma dúvida malta, que estou a?fazer confusão.

Aquela eliminatória do Benfica frente ao Bayern em que houve um pênalti não assinalado a favor do Benfica numa mão do Lahm, em que até fizemos uma boa eliminatória, foi no primeiro ou no segundo ano do Rui Vitória ?

RP89

Citação de: Sem_Medo em 30 de Setembro de 2018, 23:31
Tirem -me uma dúvida malta, que estou a?fazer confusão.

Aquela eliminatória do Benfica frente ao Bayern em que houve um pênalti não assinalado a favor do Benfica numa mão do Lahm, em que até fizemos uma boa eliminatória, foi no primeiro ou no segundo ano do Rui Vitória ?
Primeiro.

Ricardo Maia

Citação de: Hölderlin em 30 de Setembro de 2018, 03:45
Citação de: tmsdiogo em 29 de Setembro de 2018, 23:37
Se não ganhar ao Porto (feito que se prevê muito pouco provável tendo em conta o historico) tem de ser posta em causa a sua continuidade.

Por mim saltava na hora.
Por mim saltava já para ver se ganhavamos.

DB4700

Citação de: R_M_1904 em 30 de Setembro de 2018, 23:02
É uma paz de alma , recomendo . Não se chateiem com isto, enquanto RV cá estiver a mediocridade impera , dediquem-se a outras coisas , vão passear, ler um livro, aprender a tocar um instrumento, plantar uma árvore , conversar com os amigos , ir sair com uma miúda , vão ver que fica mais fácil . Benfica Aek as 19:45, siga jantar fora , que estou farto de ver uma equipa que podia ser colossal feita caniche e bobo da corte ou bombo da corte, se preferirem, de qualquer mija na escada da Europa.

não te apetece ver os jogos do Benfica, mas apetece-te vir ao forum do clube dizer isto... não faz sentido. é só attention whores no forum ultimamente. não gostam? eu também não. mas não venham poluir o forum com isto. já é dificil o suficiente ver o Benfica a tentar jogar futebol.
Obrigado pelo teu insight sobre aquilo que posso e não posso dizer num fórum . Espero que sejas nomeado para a futura comissão de avaliação de conteúdo. Tenho-te na mais alta consideração para o cargo.
Foi só uma maneira elegante de te dizer que citar algo " que não devia estar num fórum " é isso sim um nonsense gigante . Já agora se não queres poluir o fórum para quê quotar?
André Almeida da lógica .

O André Almeida da lógica é o gajo que diz que já nem vê os jogos do Benfica e depois vem ao sitio online onde mais benfiquista estão dizê-lo.

Villaridis

R_M_1904

Citação de: DB4700 em 30 de Setembro de 2018, 23:43
Citação de: R_M_1904 em 30 de Setembro de 2018, 23:02

Obrigado pelo teu insight sobre aquilo que posso e não posso dizer num fórum . Espero que sejas nomeado para a futura comissão de avaliação de conteúdo. Tenho-te na mais alta consideração para o cargo.
Foi só uma maneira elegante de te dizer que citar algo " que não devia estar num fórum " é isso sim um nonsense gigante . Já agora se não queres poluir o fórum para quê quotar?
André Almeida da lógica .

O André Almeida da lógica é o gajo que diz que já nem vê os jogos do Benfica e depois vem ao sitio online onde mais benfiquista estão dizê-lo.
Dorme bem.

J Pinto

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Setembro de 2018, 21:35
Citação de: J Pinto em 30 de Setembro de 2018, 21:32
Citação de: subLiminar em 30 de Setembro de 2018, 21:30
Já não tinha este sentimento de agonia sempre que se fala no futebol do Benfica desde o 3º ano (ano seguinte à humilhação AVB) do Judas no Benfica, e ainda tive que aguentá-lo mais 4 anos, anos repletos de humilhações desportivas e comportamentais.

Acho que vou assistir a um processo idêntico com o professor/chefe de família. Vamos a caminho de 4 anos.

Este Chefe de família está a afastar os adeptos fervorosos do futebol do Benfica. Acordem-me deste pesadelo!

Agora vou tentar não pensar em futebol e Benfica, a ver se me passa a agonia.

O aguentar quatro.anos do Jesus deu dois campeonatos, três raças liga, uma taça de Portugal e duas supertaças. E duas finaus europeias.

E a jogar muito a bola...

e uma série de humilhações frente ao porto, com especial incidência na luz e na perda de um campeonato em casa com o estoril.

Subscrevo em absoluto. E critiquei duramente neste espaço.

Deveria ter rodado equipa que vinha de jogos com marítimo e Fenerbahçe.

Em vez de rodar a equipa não. Os mesmos. Entramos a matar e Lima e companhia falharam quatro bolas golo.

Estoril marca num golo em fora de jogo e frango do moraes (péssima escolha do Jesus).

Mas jogávamos tanto à bola que comparar com este marasmo actual devia ser crime..m

the_saint

Vitória já que ficas tão enternecido quando falas no Minho, faz uma permuta com o Abel! Sempre podes regressar aos enchidos que tanto aprecias. Quem está "cheio", dos teus "cozidos" e "salsadas" no banco de suplentes (des) orientando um bom conjunto de jogadores, somos nós os Benfiquistas, que Servimos o GLORIOSO Sport Lisboa e Benfica e não nos servimos do Clube

J Pinto

Eu aviso já o que teremos de Rui Vitória.

Jogo com Braga (dezembro) e nos 10 anteriores e 10 posteriores (fará uma excepção na taça de Portugal com adversário menor que rodará gajos e na taça da liga como no ano passado e há dois anos vai foder tudo porque não vai rodar nada antes e meterá 8 gajos novos no onze e... porcaria à vista):

Odysseas

Almeida.     Ruben   Jardel    Grimaldo
               Fejsa.    Gabriel   Pizzi
            Salvio    Jonas       Cervi

Será isto sempre. 4*4*2? Castilho e Jonas? Jonas e Ferreyra? Félix a "9,5"? Esqueçam.

Corchia
Lema
Conti
Yuri
Alfa
Gedson
Krovinovic
Rafa
Zivkovic
Parks
Félix
Castilho
Ferreyra
Seferovic

Só jogam com frequência contra o Alcabideche ou na Taça da liga ou quando se lesionar alguém.

E reparem: este segundo 11 dava para ser campeão!

Svilar
Corchia
Conti
Lema
Yuri
Zivkovic
Alfa/Parks
Gedson/Krovinovic
Rafa
Ferreyra
Castilho

Imaginem o plantel que este gajo tem...

cesarslb

Pessoal vamos ter de levar com este Incompetente até ao fim da época...o melhor é mentalizarmo-nos disso... só sairá se se despenhar com o fcp e depois disso continua com mais dois maus resultados

anselmoslb

Citação de: cesarslb em 01 de Outubro de 2018, 00:14
Pessoal vamos ter de levar com este Incompetente até ao fim da época...o melhor é mentalizarmo-nos disso... só sairá se se despenhar com o fcp e depois disso continua com mais dois maus resultados

O empate com o porto para ele já sabe a vitória.