Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nunivs

O rui rotundas é fraquissimo. Para alem disso, está a vista de todos que ele perdeu todo o respeito, que tinha no balneario. Ha muito tempo, até.

Uma absoluta incapacidade para treinar o S.L.Benfica, que agora começa a sofrer da chamada "caminha" por parte de alguns jogadores.

Só o senhor do bigode é que se está a cagar para isso. Desde que as comissoes, continuem a entrar... tudo na boa.

Nós é que sofremos com esta merd* toda.

Vulcan

Mudem o nome do tópico por favor.

Tirem "treinador" e metam: Rui Vitória, Funcionário do Benfica.

R_M_1904

Era giro que a malta que defende o Rui, viesse explicar o banho que levamos do chaves.
As análises do ganha-perde são sempre demasiado redutoras. Os defensores de RV compreendem mal o micro, não entendem o macro.

Baron_Davis

Citação de: altinotorres em 01 de Outubro de 2018, 08:49
"Vai ser um jogo que o Benfica vai querer ganhar, contra um adversário forte e que vai querer vencer o jogo também. Pela nossa parte vamos tentar complicar a vida ao adversário, sabendo que qualquer resultado é possível mas isso não me afeta nada". Rui Vitória, logo às 17.30 em Atenas.

" (inserir nome do adversário) é uma belíssima equipa, muito bem orientada e que nos vai causar problemas"

the_saint

Citação de: Alcafache123 em 01 de Outubro de 2018, 08:59
Hoje sonhei que estava num cafe a queixar-me do RV como treinador e de repente ele aparece la e diz-me para lhe explicar melhor as criticas que estava a fazer.

O Professor sentou-se e ouviu todas as minhas queixas, como por exemplo, nao termos jogo interior, nao termos jogadas ensaiadas, sejam elas cantos ou livres, o onze titular, a rotacao do jogadores, por ai fora...

Chegou ao final e concordou. Espero que tenha sonhado com a mesma coisa hoje e que se aperceba que ha tanta coisa em que tem que evoluir. E claro, confiar menos no processo e comecar a treinar como deve de ser.

Assim é Rui Vitória um lírico e um treinador muitíssimo fraquinho!

Zlatan

À pala deste empate idiota em Chaves, vejo que podemos entrar numa espiral negativa com imensa facilidade. AEK, Porto, Ajax... muito fácil dar asneira.

Baron_Davis

enquanto tiver o privilégio de ser treinador do Maior deve limitar se a escolher os melhores jogadores disponíveis

não lhe peçam para "treinar melhor", pois ele não sabe mais

está formatado para o 4*5*1 com bombo no depoitre suiço e para os alas que correm muito

é muito provavelmente dos treinadores mais limitados que o clube já teve

winston1904

Citação de: Baron_Davis em 01 de Outubro de 2018, 09:55
enquanto tiver o privilégio de ser treinador do Maior deve limitar se a escolher os melhores jogadores disponíveis

está formatado para o 4*5*1 com bombo no depoitre suiço e para os alas que correm muito

Se perdermos/empatarmos os próximos 2 jogos espero que o assador ligue definitivamente...incrível como não é questionado na comunicação social sequer

SunRider

Ao contrário do ano passado, este ano temos um plantel equilibrado em todas a posições, pena as lesões. No entatnto o problema mantém-se, a equipa não mostra fio de jogo nem vontade, o jogo em chaves, bem nem vale a pena falar nisso. Claramente o elo mais fraco é o treinador, só vê quem não quer. Enfim. Muito curioso para ver o jogo de amanhã em Atenas.

cernache1

Citação de: SunRider em 01 de Outubro de 2018, 10:01
Ao contrário do ano passado, este ano temos um plantel equilibrado em todas a posições, pena as lesões. No entatnto o problema mantém-se, a equipa não mostra fio de jogo nem vontade, o jogo em chaves, bem nem vale a pena falar nisso. Claramente o elo mais fraco é o treinador, só vê quem não quer. Enfim. Muito curioso para ver o jogo de amanhã em Atenas.

O0

BenficaSetsFire

Eu gostava de pelo menos durante um jogo conseguir ver o Benfica pelos olhos de quem ainda consegue defender o Rui Vitória. Conseguir perceber afinal o que raio vêem eles digno de ser defendido, que processos, que tácticas, que méritos.

É que eu com os meus olhos só tenho visto merda e começa a ser muito cansativo e frustrante. Tenho saudades de verdadeiramente ver o Benfica.

Baron_Davis

Citação de: winston1904 em 01 de Outubro de 2018, 10:00
Citação de: Baron_Davis em 01 de Outubro de 2018, 09:55

Se perdermos/empatarmos os próximos 2 jogos espero que o assador ligue definitivamente...incrível como não é questionado na comunicação social sequer

é natural que não seja questionado pela cs dragarta, é do máximo interesse destes que este individuo se mantenha no comando do Maior

um Benfica com um Treinador seria realmente perigoso e uma ameaça

Tiago_I_

O Rui Vitória faz-me sentir doente e deprimido.

Até quando?

joao_manike

O que mais aprecio no Abel até agora é que roda a equipa e os princípios de jogo mantem-se e não perdem qualidade.por isso. Sai X, entra Y e a organização mantem-se a mesma.

Aqui notamos claramente que não se passa isso. Somos um conjunto de 11 jogadores e não uma equipa organizada e trabalhada. Sai um jogador e é logo um caos, a equipa muda logo a forma de jogar porque não há ideia de jogo.

MTrigueiros

Citação de: Zlatan em 01 de Outubro de 2018, 09:48
À pala deste empate idiota em Chaves, vejo que podemos entrar numa espiral negativa com imensa facilidade. AEK, Porto, Ajax... muito fácil dar asneira.

Espiral negativa só se for com AEK e Porto, porque depois temos a sorte (ou azar) da paragem das selecções.