Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GTtdi_SLB

Citação de: ZICKLER em 01 de Outubro de 2018, 15:34
Citação de: Avante em 01 de Outubro de 2018, 07:23
Citação de: ZICKLER
link=topic=57531.msg1088331876#msg1088331876 date=1538314519

O Benfica é um restaurante cinco estrelas Michelin,  comandado por um chef que serve esparguete com atum dia sim....dia sim.

Ja agora, não existe restaurantes 4* ou 5* no Guide Michelin.

Por isso é que os NN cantam "comó Benfica nunca houve... Nem haverá"
"Comó vitória nunca houve...nem haverá..."

John Locke

Citação de: pedrompcosta em 01 de Outubro de 2018, 15:33
Citação de: subLiminar em 01 de Outubro de 2018, 15:31
Citação de: pedrompcosta em 01 de Outubro de 2018, 15:17
Citação de: Fanatic7 em 01 de Outubro de 2018, 14:55
A única coisa que o Rv sabe fazer é por as suas equipas a defender bem contra equipas superiores ponto. Agora coloca-las também atacar isso já é demasiado para a inteligência dele, o resto é a tristeza de futebol que se vê todos os jogos.

onde? então consegue perder quase todos os jogos contra equipas superiores e põe a equipa a defender bem????? diz me um jogo que tenha ganho a equipas superiores...

B. Dortmund na Champions, 1-0. A Vitória que me causou mais vergonha de sempre, desde que me conheço como Benfiquista.

Fomos massacrados e ganhámos 2-0 sem saber ler nem escrever.

e defendemos bem nesse jogo?

Defendemos e jogámos tão bem que o Tuchel no final do jogo disse com um sorriso e cara de descrença que não se lembrava de ser tão dominador num jogo da Champions!

Claro que na 2ª mão levámos 4!

Aliás defendemos tão bem contra os Grandes que nesse ano levámos tb 4 do Nápoles e sofremos 3 golos do Besiktas na Turquia, naquele mítico jogo em que o Mitroglou falhou o 0-4 e assim não conseguimos matar o jogo. Sim, esta peça conseguiu dizer isto sem se rir!

Depois lá no fim, o Dinamo Kiev já sem lutar para nada eliminou o Besiktas e lá conseguimos passar.

GTtdi_SLB

Citação de: subLiminar em 01 de Outubro de 2018, 15:38
A única coisa que o Rv sabe fazer é por as suas equipas a defender bem contra equipas superiores ponto. Agora coloca-las também atacar isso já é demasiado para a inteligência dele, o resto é a tristeza de futebol que se vê todos os jogos.

onde? então consegue perder quase todos os jogos contra equipas superiores e põe a equipa a defender bem????? diz me um jogo que tenha ganho a equipas superiores...

B. Dortmund na Champions, 1-0. A Vitória que me causou mais vergonha de sempre, desde que me conheço como Benfiquista.

Acabei de dizer que fomos massacrados, a nossa defesa parecia manteiga.

Dos melhores jogos que fizemos foi com o Bayern em Munique, ainda o processo defensivo do Judas estava instalado.

esse jogo na Luz foi 1 em 100. Merecíamos ter perdido 1-3 ou 1-4, fácil e sem favores. Tudo e todos sabiam o que ia acontecer na alemanha, era como uma improbabilidade estatística não ter saído aquela merda que saiu. E mais merda foi o cervi com aquele pontapé na atmosfera.....puta que pariu como estou farto desse gajo!

Petrucci

Que mais será necessário acontecer para este gajo se ir embora????

pedrompcosta

Citação de: subLiminar em 01 de Outubro de 2018, 15:38

Acabei de dizer que fomos massacrados, a nossa defesa parecia manteiga.

Dos melhores jogos que fizemos foi com o Bayern em Munique, ainda o processo defensivo do Judas estava instalado.

exactamente... fizemos uma boa eliminatória contra o bayern... a partir dai foi só hecatombe... pura e simplesmente não sabemos defender!!!

subLiminar

Citação de: John Locke em 01 de Outubro de 2018, 15:41

Defendemos e jogámos tão bem que o Tuchel no final do jogo disse com um sorriso e cara de descrença que não se lembrava de ser tão dominador num jogo da Champions!

Aliás defendemos tão bem contra os Grandes que nesse ano levámos tb 4 do Nápoles e sofremos 3 golos do Besiktas na Turquia, naquele mítico jogo em que o Mitroglou falhou o 0-4 e assim não conseguimos matar o jogo. Sim, esta peça conseguiu dizer isto sem se rir!

Depois lá no fim, o Dinamo Kiev já sem lutar para nada eliminou o Besiktas e lá conseguimos passar.

Terceiros a levarem ao colo o Chefe de Família desde 2015.

Mika21PA

Citação de: Petrucci em 01 de Outubro de 2018, 15:43

Ter um presidente benfiquista.

Petrucci

Citação de: Mika21PA em 01 de Outubro de 2018, 15:50
Citação de: Petrucci em 01 de Outubro de 2018, 15:43

Ter um presidente benfiquista.

Apoia crl!!!

ahah

VOO RASANTE

O ano passado no lille presidente e treinador foram corridos aqui o que será preciso para correr com estes dois.

Fanatic7

Citação de: subLiminar em 01 de Outubro de 2018, 15:46
Citação de: John Locke em 01 de Outubro de 2018, 15:41

La esta só sabe defender e ficar la atrás fechado, quando é obrigado a ir a frente a equipa não sabe o que fazer e abre grandes crateras. Contra o Bayern a 2 anos atrás, foi o que fizemos 10 jogadores a traz da linha da bola e o Jimenez sozinho e bola pá frente o jogo todo para o coitado do Jiminez correr feito um animal sozinho contra o mundo. Este ano viu-se, tentou aventurar-se um pouco mais com a equipa subida e apanhamos 2 secos e só não foi mais porque não calhou.

jesusdread

Citação de: Salinho em 30 de Setembro de 2018, 20:28
Citação de: jesusdread em 30 de Setembro de 2018, 19:58
Citação de: Salinho em 30 de Setembro de 2018, 08:28
Considero que temos 3 grandes problemas por resolver no que diz respeito ao trabalho deste sujeito:

1 - O futebol apresentado e os consequentes resultados: Não dominamos qualquer jogo fora de casa, nem em casa com adversários mais valiosos. Temos uma postura de equipa pequena com jogadores de equipa grande. As transições são amadoras e a organização é arcaica.

2 - Não assunção das suas responsabilidades: Nunca vimos este indivíduo afirmar que perdeu, ou não ganhou um jogo porque a equipa jogou mal, porque mexeu mal na equipa, ou porque não teve capacidade de superar taticamente o adversário. Pior, vem sempre de peito feito, qual pavão vangloriar-se quando ganha... e por outro lado vem com o tom de voz 2 níveis a cima, exigir respeito e tal, ao mesmo tempo que bate com a mão na mesa, nunca assumindo a culpa pelo resultado negativo.

3 - Tentativa desesperada de se manter no cargo: Isto vem ao encontro do tópico anterior, mas é ainda mais grave, pois este indivíduo quer fazer dos adeptos "burros", quer passar a imagem de que é muito bom treinador e já ganhou uns campeonatos e umas taças de Portugal e da Liga... "ameaçou" mais que uma vez ir buscar as medalhas ganhas anteriormente... Isto ao mesmo tempo que quer fazer passar a mensagem que apenas são os árbitros que impedem o Benfica de ganhar todos os jogos pelo menos em Portugal e que está tudo bem no futebol apresentado pela equipa.

É importante nós os adeptos, de uma vez por toda demonstrar no estádio que não queremos nem podemos aceitar alguém tão fraco à frente da nossa equipa de futebol. Esse é o nosso papel!

Por momentos pensei que falavas sobre JJ...
texto mentiroso e injusto para um treinador com valor e valores

Texto mentiroso?

Jogamos bem fora de casa ou em casa com adversários valiosos?
Alguma vez ouviste este indivíduo dizer que tinha responsabilidades num mau resultado?
Quando bate no peito e acena com as medalhas ou quando diz que joga bem e se não ganhou foi culpa do arbitro não se está a agarrar ao tacho?

Não me fodas, pá!!!

isto é só malta nova com a memória curta. quantos treinadores temos com 2 campeonatos em 3 anos?

amanhã depois de ganharmos já estarão aqui todos a arranjar uma dscp qualquer para tirar mérito ao treinador...como foi contra o PAOK ou contra o Fenerbahce.

Faz bem em bater com a mão no peito a exigir respeito. Portquê? Porque isto é o Benfica o Maior de Portugal e ele é o timoneiro.

Kurt Cobain 10

https://www.youtube.com/watch?v=u0t0G2Pl7LQ

Estive a ver este resumo do RA - Boavista e ainda fiquei com mais azia do empate em chaves.

O Boavista a jogar 60  m com menos um, teve muito azar não conseguir empatar a perder  2-0 .

O Benfica do stor vitória nem 5 m aguentou a vantagem que tinha ...  :estrelas:

jesusdread

Citação de: Woody em 30 de Setembro de 2018, 19:01
Citação de: ZICKLER em 30 de Setembro de 2018, 14:35
O Benfica é um restaurante cinco estrelas Michelin,  comandado por um chef que serve esparguete com atum dia sim....dia sim.
Foi o Chef Vitória que ficou burro da vida quando viu que o restaurante com cinco estrelas michelin lhe tinha dado emprego. Tinha apenas um curso profissional de cozinha e o percurso até ao momento era tudo menos estelar. Num dia estava a fazer pregos com ovo a cavalo no snack bar do bairro e no dia seguinte estavam-lhe a pedir azevias em emulsão de alperces e algas cristalizadas. Nos primeiros tempos a coisa aguentou-se: o chef anterior tinha deixado as fichas técnicas de cada Prato.Já não sabia ao mesmo mas os ingredientes eram de excelente categoria. Quando foi preciso renovar por completo o menu, espalhou-se. Saiu-lhe um esparguete de atum mas para dar ares de delicatessen espalhou uns flocos de ouro comestível para cima do molho branco. Sabia a merda.

1.º- Não há 5 estrelas michelin, o máximo são mesmo 3 estrelas
2.º- O chef Rui Vitória em vez de apostar em dar entrevistas, ligar a jornalistas e bajular os investidores do restaurante aposta no trabalho duro e honesto e não refila quer tenha os melhores ingredientes ou não tenha ovos para fazer omoletes como outros chefs tiveram.
3.º- Chef Rui Vitória não cospe no prato onde comeu e cozinhou este Chef não é só de família e de equipa é um Chef que tem os mesmos valores que o melhor restaurante de Portugal
4.º- O Chef Rui Vitória não gosta muito da nota artística e das emulsões e de se armar ao pingarelho, prefere que todos se alimentem e no final das contas todos tenham um sorriso na cara

E vocês não refilem tanto com o chef quando ainda nem chegaram as entradas...

Orgulhosamente_SLB

Citação de: jesusdread em 01 de Outubro de 2018, 16:09
Citação de: Woody em 30 de Setembro de 2018, 19:01
Citação de: ZICKLER em 30 de Setembro de 2018, 14:35
Foi o Chef Vitória que ficou burro da vida quando viu que o restaurante com cinco estrelas michelin lhe tinha dado emprego. Tinha apenas um curso profissional de cozinha e o percurso até ao momento era tudo menos estelar. Num dia estava a fazer pregos com ovo a cavalo no snack bar do bairro e no dia seguinte estavam-lhe a pedir azevias em emulsão de alperces e algas cristalizadas. Nos primeiros tempos a coisa aguentou-se: o chef anterior tinha deixado as fichas técnicas de cada Prato.Já não sabia ao mesmo mas os ingredientes eram de excelente categoria. Quando foi preciso renovar por completo o menu, espalhou-se. Saiu-lhe um esparguete de atum mas para dar ares de delicatessen espalhou uns flocos de ouro comestível para cima do molho branco. Sabia a merda.

1.º- Não há 5 estrelas michelin, o máximo são mesmo 3 estrelas
2.º- O chef Rui Vitória em vez de apostar em dar entrevistas, ligar a jornalistas e bajular os investidores do restaurante aposta no trabalho duro e honesto e não refila quer tenha os melhores ingredientes ou não tenha ovos para fazer omoletes como outros chefs tiveram.
3.º- Chef Rui Vitória não cospe no prato onde comeu e cozinhou este Chef não é só de família e de equipa é um Chef que tem os mesmos valores que o melhor restaurante de Portugal
4.º- O Chef Rui Vitória não gosta muito da nota artística e das emulsões e de se armar ao pingarelho, prefere que todos se alimentem e no final das contas todos tenham um sorriso na cara

E vocês não refilem tanto com o chef quando ainda nem chegaram as entradas...

Olha que eu, apenas com o aperitivo servido em Chaves, ainda estou com uma puta de uma indisposição...

Nem quero imaginar com as entradas...

Chairman