Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chelas

Zero carisma, zero atitude, tem cara de perdedor que é. Discurso completamente gasto e sem conteúdo.

Thorondor

Citação de: Chelas em 01 de Outubro de 2018, 17:50
Zero carisma, zero atitude, tem cara de perdedor que é. Discurso completamente gasto e sem conteúdo.

Isto.

DESDE O PRIMEIRO DIA!!!!

Orgulhosamente_SLB

Ainda por cima já nem os jogadores o aturam...

Livrinhos

Não fosse a antevisão e nem sabia que o AEK queria ganhar o jogo.

Ninguém esperava uma coisa destas. Estou chocado pela informação dramática.

altinotorres

Citação de: altinotorres em 01 de Outubro de 2018, 08:49
"Vai ser um jogo que o Benfica vai querer ganhar, contra um adversário forte e que vai querer vencer o jogo também. Pela nossa parte vamos tentar complicar a vida ao adversário, sabendo que qualquer resultado é possível mas isso não me afeta nada". Rui Vitória, logo às 17.30 em Atenas.

Ouviram bem as primeiras declarações deste fulano na conf de imp de Atenas? Tão idêntico ao que eu escrevi esta manhã, meu Deus, que até dói!

Por muito que nos custe, o BADAMECO QUE TREINA O CLUBE DO FREIXO TEM TODA A RAZÃO QUANDO DIZIA QUE ESTE TIPO É UM BONECO TELECOMANDADO.

BovinoSLB

Está a cagar-se, também não é novidade.

melo7

"Ganhar com humildade e muita crença, respeitando sempre o adversário"

Epá, não estava nada à espera!

BovinoSLB

RedFlame

Os jornaleiros também fazem sempre as mesmas perguntas de merd@

Eagle 0nE

E mais, quem afirma que gere bem a moral do grupo só pode ser maluquinho...repara que qualquer jogador que entra na equipa e rende (tipo Felix), nas palavras deste treina a dor é "apenas mais um jogador para ajudar, como vários que temos".

Este inútil é incapaz de meter qualquer jogador on fire. Li uma frase do Alex Ferguson sobre o Rio Ferdinand, que num jogo united-newcastle se vira para o Ferdinand e diz "epah o bellamy diz que amanhã marca 2 golos e goza com a tua cara"...resultado, o Ferdinand secou o bellamy que teve de sair do jogo, obviamente não marcou e o united ganhou.

Lidemos.

Dixi

Está sorridente na Conferência de Imprensa.

Jar Jay

Daqui não saio. Daqui ninguém me tira.
Prof lapa.

Ruud

Diz que seja qual for o resultado de amanhã ainda teremos 4 jogos pela frente. Já me faz lembrar o discurso depois da derrota do CSKA em que íamos buscar aqueles pontos a algum lado. Depois desse jogo vamos na linda marca de 0 pontos em 6 jogos.

Discurso completamente amorfo, não mostra confiança nenhuma cá para fora. Cada vez com a imagem mais desgastada.

Jamal

Com aqueles avançados só pode dar num 4.4.2

IloveSLB2014

Citação de: Jar Jay em 01 de Outubro de 2018, 17:58
Daqui não saio. Daqui ninguém me tira.
Prof lapa.
Gostava de ter um patrão como o Vieira.

"Nenhum resultado tirará Rui Vitória do Benfica, faz parte do projecto" :crazy2: