Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cipri_slb

Citação de: altinotorres em 01 de Outubro de 2018, 08:49
"Vai ser um jogo que o Benfica vai querer ganhar, contra um adversário forte e que vai querer vencer o jogo também. Pela nossa parte vamos tentar complicar a vida ao adversário, sabendo que qualquer resultado é possível mas isso não me afeta nada". Rui Vitória, logo às 17.30 em Atenas.

Foda-se, liguei a tv e a primeira merda que oiço foi palavra por palavra isso :rir:

Eagle 0nE

Citação de: Ruud em 01 de Outubro de 2018, 17:59
Diz que seja qual for o resultado de amanhã ainda teremos 4 jogos pela frente. Já me faz lembrar o discurso depois da derrota do CSKA em que íamos buscar aqueles pontos a algum lado. Depois desse jogo vamos na linda marca de 0 pontos em 6 jogos.

Discurso completamente amorfo, não mostra confiança nenhuma cá para fora. Cada vez com a imagem mais desgastada.

esta merda é medonha, já assumiu psicologicamente que perder até nem faz mal...estamos mortos foda-se

MTrigueiros

O homem está cá desde 2015 e ainda se comentam as conferências de imprensa como se fosse a primeira.

Livrinhos

Diz que seja qual for o resultado de amanhã ainda teremos 4 jogos pela frente. Já me faz lembrar o discurso depois da derrota do CSKA em que íamos buscar aqueles pontos a algum lado. Depois desse jogo vamos na linda marca de 0 pontos em 6 jogos.

Discurso completamente amorfo, não mostra confiança nenhuma cá para fora. Cada vez com a imagem mais desgastada.

Pior.

Demonstra que para ele ganhar ou perder é a mesma merda. É desporto.

É isto, um treinador de desporto escolar a treinar o Benfica.

IloveSLB2014

Citação de: Eagle 0nE em 01 de Outubro de 2018, 18:02

esta merda é medonha, já assumiu psicologicamente que perder até nem faz mal...estamos mortos foda-se
Isto é rídiculo! Secalhar até vou ser banido por dizer isto, mas um treinador que diz uma coisa destas é um merdas... Não fosse ele o treinador do meu clube e estimava que se fodesse todos os jogos... Que asco este discurso...

rudra28

Citação de: MTrigueiros em 01 de Outubro de 2018, 18:05
O homem está cá desde 2015 e ainda se comentam as conferências de imprensa como se fosse a primeira.
Era bom era que esta fosse a sua última conferência de imprensa como nosso treinador.

crodrigues

Saudades de uma conferência de imprensa em que se fale de futebol e não se façam quotes do ultimo livro do Gustavo Santos.

Mika21PA

Cativou me com mais esta belíssima CI.

Nota se uma vontade enorme de ganhar.

Ah, e estejam tranquilos se perdermos há mais 4 jogos.

Scorpion8

Agora já não liga a favoritismos...estamos fodidos com este gajo :estrelas:

Anda ao sabor do vento, como é possível tanta medíocridade

GoloDeLetra

Citação de: Hogwinter em 01 de Outubro de 2018, 17:42
Citação de: GoloDeLetra em 01 de Outubro de 2018, 17:29
Citação de: Hogwinter em 01 de Outubro de 2018, 17:24
O Benfica de Rui Vitória:

- 8 Derrotas Consecutivas na Liga dos Campeões!!!!!!!!

Há coisas fantásticas, não há! É para renovar ainda por mais anos!
Olha olha ... uma semana de forum e já sabes mais que os livros . Muito bem .
::)

Olha, olha... Vários meses de fórum e apoias a mediocridade.

Muito bem!!!

:estrelas:
És um bom aluno . Aprendes mais depressa que o teu antigo nick .

bope

Tenho um amigo que diz que cada conferência de imprensa do Rui Vitória é como se fosse a morte da princesa Diana .

Eu, por acaso, acho que e mais o Benfica a morrer por dentro .

ZICKLER

Citação de: RedFlame em 01 de Outubro de 2018, 17:57
Os jornaleiros também fazem sempre as mesmas perguntas de merd@

Só num país de jornaleiros é possível um treinador como este passar pelos pingos da chuva.

O homem é um hino à incoerência,  ao discurso vago, monótono,  desprovido de conteúdo.

Eleva ao grau troll máximo as conferências de imprensa

ZICKLER

BovinoSLB

Citação de: ZICKLER em 01 de Outubro de 2018, 18:13

Só num país de jornaleiros é possível um treinador como este passar pelos pingos da chuva.

O homem é um hino à incoerência,  ao discurso vago, monótono,  desprovido de conteúdo.

Defendido ao máximo hoje pelo Krilin. O KRILIN!

Mika21PA

Citação de: ZICKLER em 01 de Outubro de 2018, 18:13

O único que ainda falou em pressão devido ao mau jogo e às muitas críticas dos adeptos foi o cromo do Pedro Neves de Sousa.