Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ren_rm

Citação de: JohnT em 01 de Outubro de 2018, 19:39
"Qualquer que seja o resultado, ainda temos 4 jogos pela frente" nem inventado Obrigado Vieira

Já é bem bom, os últimos 8 foram todos por trás.

Xinas

Eu enervo me a ver as conferencias de imprensa deste homem...fdx, puta que pariu... ele não diz nada de nada, 0 de conteudo...

Slbttotosalvio

Mais um jogo de gloria europeia.
No fim do jogo os atrasados dos vieiristas vão dizer que o que importa é o campeonato.

crodrigues

Citação de: noobshark em 01 de Outubro de 2018, 20:19
Citação de: nnfanatics em 01 de Outubro de 2018, 20:00
Esta fraude ainda só cá está graças a 2 pessoas. A 1a o parceiro de sueca, o amigo e porreiro Vieira dos pneus. E o segundo o Jonas .

Ele estaria cá mesmo que o Jonas não o levasse às costas. O Jonas é que já tinha saído porque a culpa seria dele de não ter carregado este ...

Ele só está cá porque humildade é palavra que não entra no vocabulário do JJ. Se o cavalo branco tivesse sido humilde e na altura que o RV estava a ser contestado, tivesse defendido o colega de profissão, o plantel do Benfica não tinha feito a recuperação fantástica que fez e o ódio que os Benfiquistas sentiam pelo JJ tinha-se virado para o RV, mas falta lhe inteligência emocional para isso.
Por isso no dia que o RV sair desta casa, espero que a direção se lembre que existem mais do que 2 treinadores no planeta.

Baron_Davis

Citação de: MrFire em 01 de Outubro de 2018, 20:17
A fraude já foi demitida?

Sorte a nossa este gajo ter-nos saído na rifa.. que praga
veio para cá porque é amiguete do bob

compadrio > competência

Kravgnar

Fiquei eu mais aflito quando o ano passado perdi a carteira do este senhor fica com as derrotas.

danielpm

Citação de: Baron_Davis em 01 de Outubro de 2018, 20:25
Citação de: MrFire em 01 de Outubro de 2018, 20:17
A fraude já foi demitida?

Sorte a nossa este gajo ter-nos saído na rifa.. que praga
veio para cá porque é amiguete do bob

compadrio > competência
Olha ele triste com isso:

:rir:

nnfanatics

Citação de: jpfluis em 01 de Outubro de 2018, 20:21
Citação de: nnfanatics em 01 de Outubro de 2018, 20:00
Esta fraude ainda só cá está graças a 2 pessoas. A 1a o parceiro de sueca, o amigo e porreiro Vieira dos pneus. E o segundo o Jonas .
Todas as opiniões devem ser aceites e respeitadas, mas não deixa de me passar ao lado expressões como "porreiro Vieira dos pneus".

Peço desculpa, mas isto parece que ando no fórum de outros clubes. Há expressões que por mais que as tente entender, como Benfiquista não consigo. Pró ou contra Vieira, não é isso que está em causa aqui, é a forma como nos dirigimos a dirigentes do nosso clube tal como os nossos adversários se dirigem. Isto faz-me confusão, muita confusão mesmo.

Quando olhas e vês que tens um adversário a frente do teu clube caralho queres k que? Que se vira para os sócios e diz que faz o que quer que vai continuar muitos anos a levarmos com ele. Que depois de levarmos 5 do basel e ser os humilhados ainda diz que o treinador não está dependente de resultados e que é o treinador do projeto...que projeto CARALHO!! Tornar o Benfica um Guimarães... Ganha vergonha é tu de vires defender esse merdas, sabotador.

MFMoedas

É bom que tu te mentalizes que isto é o Benfica e não o Alverca.

Kravgnar

Citação de: Jiujitsu em 01 de Outubro de 2018, 20:10
Mas é bom que o AEK o que Caralho?

Estás a brincar com esta merda?
O AEK tem é de ter medo de ser goleado, o Benfica não é o teu benfiquinha vai lá com a tua humildade para o Caralho que foda.

O Benfica é confiança sem sobranceria não é esta merda amorfa.
Já me mete nojo esta merda passamos do maior da aldeia para o gótico depressivo que não sai do quarto porque não concorda com a luz do sol.
Oh puta de sina.
Para ele tudo parece perfeitamente indiferente.

Se perder "estamos tristes, mas amanhã cá estaremos para trabalhar, porque as grandes equipas caem mas depois levantam-se"...

...e esconde-se constantemente atrás desta cobardia inerte, com constantes leves mensagens de esperança, porque afinal o sol nasce amanhã outra vez...até ao dia em que os objectivos anuais se esgotam, mas também não faz mal, porque "queríamos muito ganhar, não foi possível, mas no próximo ano podem contar com um grande vontade de reconquistar o que é nosso".

É um cobarde absoluto.

Mais do que a falta da qualidade enquanto treinador, a desilusão enquanto homem é que mais me marca neste reinado de RV, encarna a definição de cobardia.

Archangel

Citação de: I Am The Walrus em 01 de Outubro de 2018, 16:49
1 de Outubro de 2018, RV ainda é treinador do Benfica e LFV ainda o presidente.

Mais deprimente que isto, não deve existir.

Mais deprimente que o Luís Filipe Viera ser ainda presidente é ainda não ter aparecido um candidato credível que lhe faça frente.

sagan1976

Citação de: Gottschalk em 01 de Outubro de 2018, 19:47
Citação de: sagan1976 em 01 de Outubro de 2018, 19:46
Citação de: Rikurveojmal em 01 de Outubro de 2018, 19:25
Citação de: sagan1976 em 01 de Outubro de 2018, 19:23
A chave para o jogo contra o AEK está na utilização do power-up "DEFESA MATRAQUILHO!! ACTIVAR!!"

Pronto...
Essa peida fedorenta já está on fire ao postares uma cagada dessas
Pelo menos não faço como tu na retranca que dizes que isto é um fórum de conas e que tens vergonha dum gajo como o Rui Vitória a treinador.

Ups...

Peço-vos a maior serenidade.
Nem que estivesse aqui uma bomba!

Biscai@

https://www.youtube.com/watch?v=7FR2QI42jh8

O Conti está super nervoso e o Rui Vitória está como sempre esteve, meh... os jornalistas fizeram um pacto com a palavra pressão... tudo alinhado.

Bedsy

"Cada um de nós tem uma cabeça , cada um tem uma mente....".

No shit sherlock.

Que discurso de merda fodase.

Banalidades da piça.

Jar Jay

"ta tudo bem. é só futebol" "união, familia crença" ect

Só vão acordar quando o Benfica bater no fundo.